Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ベ リ ス
MarcoJunior
Umagon
Matheus M. (MATH???@)
leandrobsq
PedroNS
Marcio1000
Vinicius@
Fujoxas
Felipe Fabricio
EduKurosaki
NicMDS
Tchuk-ex
Dark Ferrari
Mat Lee
pedroque
Mario Bros
Sora_DR
Bredy
Fabbrini20
ExtremeZelda
¿Pedro?
victorevil
Luigi Bros.
Huligi
Zero
iPhod
frjoe
l1p3zinho
LuKasBaKa
luizgcan
LiveinRiot
_Angelo_
rafashin
Y_Agom
Soade
kentomovies
josue dark bros
Weber
GANSO_DOIDO
Renan43
MatheusR.
Ω Vitor
Yakusa
Sum41
Rafos
ERROR
x0exe
52 participantes

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 03 Jan 2012, 02:04

    Hitsugi escreveu:basta a Sony criar o seu jogo "pokémon" que aí vai vender bem! a sugestão está dada.
    kra, na boa,o modo com que você falou faz parecer fácil, porém a franquia começou com um jogo de aceitações medianas (pokemon green, o nariz do charmander era do tamanho da cabeça do bicho), e recebeu diversos polimentos durante o tempo, que mantiveram praticamente todos os antigos fãs e conquistaram mais, e pokemon parte de conceitos simples que se consagraram, o senhor satoshi era um garoto japa que adorava colecionar insetos, ele canalizou essa paixão do jeito certo, e deu no que deu.
    do outro lado, muitas empresas tentaram se aproveitar do sucesso da franquia do senhor satoshi, porém, era como comparar um magicarp com o arceus....
    resumindo meu post: a sony pode até criar seu "pokemon" porém será só mais um generico, dicerto iam colocar até sangue para se dizer superior, já que eles adoram fazer isso, mas vou frizar, a sony pode copiar o pokémon, porém nunca será, JAMAIS será tão bom quanto pokemon.
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por NicMDS Ter 03 Jan 2012, 02:30

    Eu sei que a Nintendo nunca iria falir, mas as pessoas colocaram tanto ênfase nisso que até Nintendistas de peito tinham medo disso.XD

    E é tudo sensacionalismo, como pode estar acontecendo com a Sony, e como esse tópico é.Olha esse título, "Sony vendo O PS Vita "falir aos poucos".Qual é, a situação deve estar ruim mas não terrível como todos dizem, pra mim é tudo sensacionalismo.

    A Sony é uma empresa gigante e não lançaria o Vita se soubesse que iria dar merda, e sem um plano B.O PS3 só foi nascer de fato uns 2 ou 3 anos após seu lançamento de merda, e hoje em dia é um console com grandes vendas.

    E, uma dica, algumas pessoas deveriam parar com esse negócio de rixa, a Sony é um saco, ela copia a Nintendo e tal.Mas o PSVita já tem uns jogos bem atraentes para fãs de RPG, e o PSP também tem...As pessoas só tem a perder com isso, pois ambos os consoles sempre tem jogos muito legais.A Competição é entre a NINTENDO e a SONY...Sei lá.xD
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 03 Jan 2012, 02:33

    Nokia dominara o mercado de portáteis na proxima geração com o poderoso N-Gage II.
    Aguardem e verão a definição de poder.


    Zueira:P .
    Mas esse portatil me veio a mente nesse topico, alguem teve ? Ele era bom ?
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por ERROR Ter 03 Jan 2012, 02:34

    Hitsugi escreveu:basta a Sony criar o seu jogo "pokémon" que aí vai vender bem! a sugestão está dada.

    Mas já tentaram fazer algo parecido, só que ficou ó... uma bosta.



    Adorei a idéia de sair pela casa capturar os monstrinhos, ok é idiota, mas seria ótimo se a Nintendo usasse a câmera do 3DS para um futuro jogo da franquia pokemon.
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Y_Agom Ter 03 Jan 2012, 02:39

    NicMDS escreveu:Eu sei que a Nintendo nunca iria falir, mas as pessoas colocaram tanto ênfase nisso que até Nintendistas de peito tinham medo disso.XD

    E é tudo sensacionalismo, como pode estar acontecendo com a Sony, e como esse tópico é.Olha esse título, "Sony vendo O PS Vita "falir aos poucos".Qual é, a situação deve estar ruim mas não terrível como todos dizem, pra mim é tudo sensacionalismo.

    A Sony é uma empresa gigante e não lançaria o Vita se soubesse que iria dar merda, e sem um plano B.O PS3 só foi nascer de fato uns 2 ou 3 anos após seu lançamento de merda, e hoje em dia é um console com grandes vendas.

    E, uma dica, algumas pessoas deveriam parar com esse negócio de rixa, a Sony é um saco, ela copia a Nintendo e tal.Mas o PSVita já tem uns jogos bem atraentes para fãs de RPG, e o PSP também tem...As pessoas só tem a perder com isso, pois ambos os consoles sempre tem jogos muito legais.A Competição é entre a NINTENDO e a SONY...Sei lá.xD

    a competição é entre a nintendo e a sony realmente... mas qual é o premio?? apenas dinheiro?? poder?? ou o verdadeiro premio seria o que gera isso?? ou seja... NÓS! eles brigam para ser um melhor que o outro para NOS ganhar... a sony e a nintendo tem os seus respectivos fans... mas cada um luta para prender ainda mais os que ja sao fans e para ganhar os fans da outra empresa... e convenhamos que a sony tao tah la muito ganhando essa briga...

    nós por outro lado brigamos tbm... para ver a empresa que agente gosta ainda melhor... seja os fans da sony querendo ganhas outros fans pra sony ou seja os nintendistas constatando o fato de que a sony em questao de portatil nao chega a ser um grande concorrente pra nintendo...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Mat Lee Ter 03 Jan 2012, 02:40

    NicMDS escreveu:Eu sei que a Nintendo nunca iria falir, mas as pessoas colocaram tanto ênfase nisso que até Nintendistas de peito tinham medo disso.XD

    E é tudo sensacionalismo, como pode estar acontecendo com a Sony, e como esse tópico é.Olha esse título, "Sony vendo O PS Vita "falir aos poucos".Qual é, a situação deve estar ruim mas não terrível como todos dizem, pra mim é tudo sensacionalismo.

    A Sony é uma empresa gigante e não lançaria o Vita se soubesse que iria dar merda, e sem um plano B.O PS3 só foi nascer de fato uns 2 ou 3 anos após seu lançamento de merda, e hoje em dia é um console com grandes vendas.

    E, uma dica, algumas pessoas deveriam parar com esse negócio de rixa, a Sony é um saco, ela copia a Nintendo e tal.Mas o PSVita já tem uns jogos bem atraentes para fãs de RPG, e o PSP também tem...As pessoas só tem a perder com isso, pois ambos os consoles sempre tem jogos muito legais.A Competição é entre a NINTENDO e a SONY...Sei lá.xD

    Pelo que eu vi.... Até alguns dias antes, a Sony AINDA estava no negativo. Na área das TVs ela até vendeu metade para a Samsung. O Vita pelo que sei era uma forma de cobrir o negativo que está reinando nela. Como falaram, eu acho que nem ela pensava que o 3DS iria cair TANTO assim de preço e que as vendas do seu console abaixassem TANTO.Se estivesse tudo no script, ela iria comentar das baixas vendas do Vita.

    Fato é que não tem nenhum jogo ae para ele que faça vender absurdamente como o combo Mario Kart + Monster Hunter + Mario Land. Eu ainda acho que a Nintendo está comprando as exclusividades para fechar a Sony. Pois sem a third, a Sony não leva sozinha o seu console.

    Falir eu acho que tb não fale não... Mas se o Vita ficar na mesma situação na América e na Europa... A coisa vai pegar fogo.
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 03 Jan 2012, 02:44

    GANSO_DOIDO escreveu:Nokia dominara o mercado de portáteis na proxima geração com o poderoso N-Gage II.
    Aguardem e verão a definição de poder.


    Zueira:P .
    Mas esse portatil me veio a mente nesse topico, alguem teve ? Ele era bom ?
    não, pelo que eu sei era um celular que suportava jogos um pouco piores que os de gba, inclusive teve um port do sonic advance, o excesso de teclas amontoadas deveria ser um inferno para jogar Neutral

    e gente, o problema da sony é que ela ta tomando prejuizo em muitos setores como o de tv's, que eles tiveram que vender a sua parte nos direitos das telas LED para a samsung, ou seja, ela vai ter de terceirizar o serviço, sendo agora que as telas da sony serão fabricadas pela samsung.

    sinseramente, isso me preocupa, eu posso não gostar da sony, mas prefiro ela à micro$oft, na verdade eu gostaria que as coisas voltassem a ser como eram nos anos 90: uma guerra sangrenta!! sega vs nintendo!!!
    Y_Agom
    Y_Agom
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 515

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Y_Agom Ter 03 Jan 2012, 02:53

    acho que a sony deveria fazer com os portateis o que a apple fez com o console dela... reconhecer que nao vai da certo e dexa queto.. de foca no que ela sabe fazer...

    para quem nunca ouviu flar do console da apple, o Pippin: "en. wikipedia .org/wiki/Apple_Bandai_Pippin" (é só tirar o espaço entre o wikipedia e o . , ja que eu ainda nao posso postar links externos)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidad Ter 03 Jan 2012, 03:14

    Ainda é muito cedo para dizer se o Vita vai cair por terra.

    O videogame mal foi lançado na terra nipônica e vai precisar de um belo tempo para mostrar o que é capaz de fazer e oferecer. É apenas a novela do lançamento do 3DS se repetindo em um portátil diferente...

    Acho que, se lançado em brevemente, Persona 4: The Golden poderá ''segurar as pontas'' do Vita no Japão enquanto Final Fantasy e Katamari Damacy não chegam. Jogos e Spin-offs da série Shin Megami por lá são cults e costumam a vender bem.

    Btw, o Desgaea, game que eu pensei que praticamente venderia o Vita por aquelas bandas , está super mal falado. WTF Happened?

    [quote]na verdade eu gostaria que as coisas voltassem a ser como eram nos anos 90: uma guerra sangrenta!! sega vs nintendo!!!
    [/quotes]
    Aquela sim foi uma guerra de consoles ferrenha.

    Genesis does what Nintendon't!
    NOT ON SEGA!

    Bons tempos.

    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 11:10

    A Sony ainda não está tentando fazer um pokemon para o VITA, mais rumores dizem que ela está trabalhando numa franquia semelhante ao Smash Bros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2012, 11:33

    victorevil escreveu:A Sony ainda não está tentando fazer um pokemon para o VITA, mais rumores dizem que ela está trabalhando numa franquia semelhante ao Smash Bros.
    er.. Pokémon não é da Sony..
    victorevil
    victorevil
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 230

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por victorevil Ter 03 Jan 2012, 11:37

    Lukepaz99 escreveu:
    victorevil escreveu:A Sony ainda não está tentando fazer um pokemon para o VITA, mais rumores dizem que ela está trabalhando numa franquia semelhante ao Smash Bros.
    er.. Pokémon não é da Sony..

    Eu sei que Pokemon não é da Sony, o que eu quis dizer com o comentário é que ela por enquanto não estaria tentando fazer uma franquia parecida com Pokemon entende?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Convidado Ter 03 Jan 2012, 11:47

    NicMDS escreveu:Eu sei que a Nintendo nunca iria falir, mas as pessoas colocaram tanto ênfase nisso que até Nintendistas de peito tinham medo disso.XD

    E é tudo sensacionalismo, como pode estar acontecendo com a Sony, e como esse tópico é.Olha esse título, "Sony vendo O PS Vita "falir aos poucos".Qual é, a situação deve estar ruim mas não terrível como todos dizem, pra mim é tudo sensacionalismo.
    Sinceramente, é mais provável A Sony falir do que a Nintendo. Por quê?

    A Sony é muito maior que a Nintendo, tudo bem. Mas justamente por causa disso que ela precisa de MUITO mais dinheiro que a Nintendo pra se sustentar!

    Segundo o Baixaki, a Sony já afirmou que em várias de suas franquias [playstation e pictures, principalmente] estavam enfrentando grandes problemas, e a Sony disse que poderia abandonar a Pictures. E eu também não acho que a Sony TV seja lá um sucesso.

    _______________________________________________________________
    victorevil escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    victorevil escreveu:A Sony ainda não está tentando fazer um pokemon para o VITA, mais rumores dizem que ela está trabalhando numa franquia semelhante ao Smash Bros.
    er.. Pokémon não é da Sony..

    Eu sei que Pokemon não é da Sony, o que eu quis dizer com o comentário é que ela por enquanto não estaria tentando fazer uma franquia parecida com Pokemon entende?
    Ah, tah Smile


    Última edição por Lukepaz99 em Ter 03 Jan 2012, 11:47, editado 1 vez(es)
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por EduKurosaki Ter 03 Jan 2012, 11:47

    Mazza escreveu:Ainda é muito cedo para dizer se o Vita vai cair por terra.

    O videogame mal foi lançado na terra nipônica e vai precisar de um belo tempo para mostrar o que é capaz de fazer e oferecer. É apenas a novela do lançamento do 3DS se repetindo em um portátil diferente...

    A situação do Vita é muito pior. Ele vendeu apenas 72 mil da principal semana de vendas do ano, ficando atrás até do PSP. O 3DS vendeu bem mais de 100 mil em sua segunda semana e numa época fraca de vendas (fevereiro). Além disso, a nintendo tinha margem para baixar o preço do 3DS, ao contrário do Vita que não tem pois ele já está dando prejuízo para a Sony.

    Persona e Disgaea não são jogos extremamente populares. Vendem bem mas não chegam nem perto de 1 milhão (acho que nem metade disso).
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Fabbrini20 Ter 03 Jan 2012, 11:49

    EduKurosaki escreveu:
    Mazza escreveu:Ainda é muito cedo para dizer se o Vita vai cair por terra.

    O videogame mal foi lançado na terra nipônica e vai precisar de um belo tempo para mostrar o que é capaz de fazer e oferecer. É apenas a novela do lançamento do 3DS se repetindo em um portátil diferente...

    A situação do Vita é muito pior. Ele vendeu apenas 72 mil da principal semana de vendas do ano, ficando atrás até do PSP. O 3DS vendeu bem mais de 100 mil em sua segunda semana e numa época fraca de vendas (fevereiro). Além disso, a nintendo tinha margem para baixar o preço do 3DS, ao contrário do Vita que não tem pois ele já está dando prejuízo para a Sony.

    Persona e Disgaea não são jogos extremamente populares. Vendem bem mas não chegam nem perto de 1 milhão (acho que nem metade disso).

    Sim, é bem isso que está ocorrendo. Diferente do 3DS, o Vita não pode ter um corte de preço e, se tiver, vai ser mínimo e até indiferente.

    Lukepaz99 escreveu:
    NicMDS escreveu:Eu sei que a Nintendo nunca iria falir, mas as pessoas colocaram tanto ênfase nisso que até Nintendistas de peito tinham medo disso.XD

    E é tudo sensacionalismo, como pode estar acontecendo com a Sony, e como esse tópico é.Olha esse título, "Sony vendo O PS Vita "falir aos poucos".Qual é, a situação deve estar ruim mas não terrível como todos dizem, pra mim é tudo sensacionalismo.
    Sinceramente, é mais provável A Sony falir do que a Nintendo. Por quê?

    A Sony é muito maior que a Nintendo, tudo bem. Mas justamente por causa disso que ela precisa de MUITO mais dinheiro que a Nintendo pra se sustentar!

    Segundo o Baixaki, a Sony já afirmou que em várias de suas franquias [playstation e pictures, principalmente] estavam enfrentando grandes problemas, e a Sony disse que poderia abandonar a Pictures. E eu também não acho que a Sony TV seja lá um sucesso.

    Nisso eu vou discordar. A Sony, no setor de TV's, em minha opinião, é a melhor de todas. PQP, as TV's são ótimas, tenho uma 32" LED. Nunca vi TV melhor na "categoria", é simplesmente incrível.

    Conteúdo patrocinado


    Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!! - Página 8 Empty Re: Sony, vendo o PS VITA "falir aos poucos", não toma nenhuma atitude!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:55