Maratona Premonição/Final Destination
Comprei o CD com os 5 filmes no camelo e fui assistir, agora vou postar aqui o que achei.
Premonição (8/10)
Gostei bastante do filme, a ideia da própria morte te perseguindo, um por um, até todos estarem mortos, achei genial, e a criatividade das situações bizarras, foi tudo muito impressionante, muito bom.
Premonição 2 (9/10)
Achei muito bacana a cena do engavetamento, a melhor premonição dos filmes, e o final também foi bastante satisfatório.
- Spoiler:
- Apesar que muita gente não gostou, já que a Clear Rivers morre no final.
Premonição 3 (9/10)
O melhor, gostei dos efeitos especiais e da criatividade com as mortes, o elenco também é um dos melhores da franquia.
Premonição 4 (6/10)
O pior, o filme tem a pior cena de acidente, na minha opinião, e os efeitos especiais também não são nada bons, aquele fogo no começo, e a estrutura desabando por exemplo. Também não senti carisma nenhuma com o elenco, o que salva é o Hunt. Mas a morte dele, achei uma das mais sofríveis. D=
Premonição 5 (9/10)
Esse achei muito bom também, só perde pro 2 e 3. Achei muito bacana que agora um dos caras marcados pra morrer tentasse assassinar o grupo pra sair da lista, agora eles estavam lidando não só com a morte, mas com um assassino também, isso foi muito interessante, deu uma cara nova pra franquia.
"Se nos anteriores quando a cena começava você já sabia mais ou menos como a morte ia acontecer neste você tem uma série de elementos que podem ser os responsáveis que acabam te confundindo e prendendo ainda mais sua atenção. Como na maioria dos filmes anteriores as mortes algumas vezes acontecem de forma exagerada, mas não deixam de ser interessante."
- Spoiler:
- Pena que todo mundo morre no final. =/
--------
Premonição/Final Destination é uma franquia que ao menos pra mim vale muito a pena assistir, ver toda a criatividade que colocaram nas mortes e o grupo dos mocinhos tentando escapar e desafiando a dona morte, é muito bacana. O contra é que apesar do começo sensacional, o filme vai se desgastando ao longo das continuações, algo parecido com o que aconteceu com Saw.
Uma das minhas franquias de terror preferidas, com certeza. Havia rumores de estarem filmando o 6 e o 7, são só rumores, mas ficaria feliz se tivesse um 6 filme. *--*
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya