Apesar de eu ter o Wii desde 2007, o mesmo ficou de lado boa parte do tempo devido ao Xbox360 e PS3, mas mesmo assim comprei alguns sucessos de nota e ia guardando os jogos adquiridos, vou voltar a jogar o Wii até possivelmente comprar o WiiU, isto quando o mesmo tiver mais jogos...mas então, tenho o Twilight Princess e o Skyward Sword, tem ligação ou com o outro? posso jogar qual quiser primeiro sem ficar perdido? qual é melhor?
+5
Archie
Kaillo
The Legend of Ian
Mordoskul
Felipe Fabricio
9 participantes
Qual jogar 1º - Twilight Princess ou Skyward Sword?
Convidad- Convidado
Jogue Twilight primeiro pra não se acostumar muito com o link corredor do Skyward Sword
Felipe Fabricio- Great Revival
Eu joguei primeiro SS,agora procuro por TP.
SS é muito bom...Vale a pena.
SS é muito bom...Vale a pena.
Mordoskul- Veterano Nv.35
Estou jogando Twilight Princess e estou gostando muito
The Legend of Ian- Membro Nv.8
Os dois jogos tem histórias separadas, não precisa se preocupar em ter que pegar o jogo 'x' primeiro pra depois jogar o jogo 'y'
Tenho os dois e são ambos muito bons, não consigo escolher um melhor
E lembre-se que pra jogar SS vc precisa ter o Wii Motion Plus ou um Wii Remote Plus, diferente do TP, que pode ser jogado por um controle normal
Tenho os dois e são ambos muito bons, não consigo escolher um melhor
E lembre-se que pra jogar SS vc precisa ter o Wii Motion Plus ou um Wii Remote Plus, diferente do TP, que pode ser jogado por um controle normal
Kaillo- Membro Nv.31
- Mensagem nº6
Deixa Skyward Sword por ultimo
Eu ainda não joguei o Skyward Sword porque dizem este ser o melhor zelda existente, por isso to jogando todos os outros zeldas pra depois jogar o Skyward Sword, então fica a dica pra você
Archie- Veterano Nv.35
Kaillo escreveu:Eu ainda não joguei o Skyward Sword porque dizem este ser o melhor zelda existente, por isso to jogando todos os outros zeldas pra depois jogar o Skyward Sword, então fica a dica pra você
Skyward Sword ta MUITO longe de ser o melhor zelda existente. Mas não deixa de ser um ótimo jogo. Quanto ao autor do tópico... Não faz diferença qual jogar primeiro, mas eu particularmente prefiro o TP.
Felipe Fabricio- Great Revival
Artcalumby escreveu:Kaillo escreveu:Eu ainda não joguei o Skyward Sword porque dizem este ser o melhor zelda existente, por isso to jogando todos os outros zeldas pra depois jogar o Skyward Sword, então fica a dica pra você
Skyward Sword ta MUITO longe de ser o melhor zelda existente. Mas não deixa de ser um ótimo jogo. Quanto ao autor do tópico... Não faz diferença qual jogar primeiro, mas eu particularmente prefiro o TP.
Na verdade,depende da opinião...Pra mim,Skyward Sword,é sim,o melhor Zelda,seguido de A Link to the Past e Ocarina.
Samato- Veterano Nv.12
Começaria pelo TP por questões de jogabilidade
Sua jogabilidade é mais próxima aos Zeldas antigos
Sua jogabilidade é mais próxima aos Zeldas antigos
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: Qual jogar 1º - Twilight Princess ou Skyward Sword?
Joga o TP , pq se vc jogar o SS primeiro e logo depois for pro TP vai estranhar a jogabilidade. No SS os movimentos da espada são mais precisos, já no TP é só chacoalhar o controle
a história do Twilight é 100 anos depois de Ocarina of time, e a história de skyward sword é antes de todos os jogos da série, contando o começo de algumas coisas
a história do Twilight é 100 anos depois de Ocarina of time, e a história de skyward sword é antes de todos os jogos da série, contando o começo de algumas coisas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº11
Agradeço a opinião que cada um postou aqui, vou começar pelo mais antigo, o Twilight Princess, esse será o 4º Zelda que irei jogar depois de link to the past, ocarina of time e wind waker, faz alguns anos que não jogo nenhum zelda, mas quero corrigir isso, pois sei da qualidade da serie.
Eu tinha abandonado os consoles Nintendo por causa do gráfico defasado em relação aos seus concorrentes X360 e PS3, o que eu estava esperando do WiiU não foi concretizado, gráficos de ponto, apesar das duras criticas que fiz ao novo console Nintendo em posts passados, percebi nas postagens de usuários mais antigos, que a proposta da Nintendo não se baseia mais em gráficos de ponto e sim numa experiencia de se jogar nova, olhando agora por esse prisma, vou tentar me diverti com os AAA do Wii e quem sabe mais para frente comprar um Wii U.
Eu tinha abandonado os consoles Nintendo por causa do gráfico defasado em relação aos seus concorrentes X360 e PS3, o que eu estava esperando do WiiU não foi concretizado, gráficos de ponto, apesar das duras criticas que fiz ao novo console Nintendo em posts passados, percebi nas postagens de usuários mais antigos, que a proposta da Nintendo não se baseia mais em gráficos de ponto e sim numa experiencia de se jogar nova, olhando agora por esse prisma, vou tentar me diverti com os AAA do Wii e quem sabe mais para frente comprar um Wii U.
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº12
Se você quiser um jogo mais difícil , graficos mais coloridos e com wii remote bem preciso : Skyward sword
Graficos mais realistas e sombrios, mais facil e andar na Epona : Twilight princess
Graficos mais realistas e sombrios, mais facil e andar na Epona : Twilight princess
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes
Temos o tópico oficial de decisões pra isso, hem.
Eu até fundiria seu tópico no oficial de decisões, mas, este tópico está grande demais para fundir com o de decisões.
Sendo assim, estou bloqueando este tópico.
Qualquer coisa MP.
;3
Temos o tópico oficial de decisões pra isso, hem.
Eu até fundiria seu tópico no oficial de decisões, mas, este tópico está grande demais para fundir com o de decisões.
Sendo assim, estou bloqueando este tópico.
Qualquer coisa MP.
;3
» Skyward Sword vs Twilight Princess
» [Easter Egg] Citação de Skyloft (Skyward Sword) no Twilight Princess?
» Zelda - Twilight Princess, Skyward Sword ou Wind Waker?
» Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas
» VENDO The legend of Zelda Skyward Sword (wii) e twilight princess HD (wiiu)
» [Easter Egg] Citação de Skyloft (Skyward Sword) no Twilight Princess?
» Zelda - Twilight Princess, Skyward Sword ou Wind Waker?
» Versões em HD de Skyward Sword e Twilight Princess não estão descartadas
» VENDO The legend of Zelda Skyward Sword (wii) e twilight princess HD (wiiu)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya