Eita ferro, me senti crucificado aqui por ter gostado de Thor 2 :lol:Filme de super-herói eu vejo com o cérebro desligado, não espero nada de grandioso a não ser efeitos especiais. Provavelmente por isso esses
goofs não me incomodam.
Goukeban escreveu:Mas os efeitos do peito do cara arrebentando eu achei legais, até hoje dá uma agonia de ver o jeito que fica tudo aberto!
Sem dúvida, o que estragou tudo foi o jeito que a marionete se movia.
HEY CRIANÇAS! QUEREM COMPRAR DROGAS?! Enfim, continuando a listinha de filmes que vi aqui no PHERIADAUM:
Aliens — Pörra, aqui sim hein! Melhor filme da série disparado até aqui, entre os três que vi. Esse filme é uma tortura, uma agonia, isto é suspense sendo feito com maestria. Um final que dura mais de meia hora, porque não se deixa de cumprir uma promessa. E em nome disso, Ripley enfrenta seu maior medo de um jeito extremamente, extremamente foda! E tudo se encaixa.
Nota 9,5.Frozen — É aquilo, uma animação Disney... ao extremo. Achei a quantidade de cantorias exagerada
Vi mais pelos visuais mesmo. Sou fã de filmes em CG e os visuais destes são absurdamente fodas. Ponto alto pra mim foi a criação do palácio de gelo! Mas o roteiro não me agradou muito, personagens excessivamente inocentes me dão nos nervos
Nota 7,5.Alien³ — Depois do excelente
Aliens, não curti muito este daqui não. O roteiro me pareceu bagunçado, o foco não estava muito na ameaça do Alien mas sim no fato de que era uma prisão com vários criminosos da pior espécie sendo mantidos sob controle por um culto religiosos esquisito, e Ripley vai logo parar aqui. Aí temos a clássica cena de tentativa de estupro e a martelação constante do fato de que ela aqui é
um carneirinho andando no meio de um monte de lobos famintos. Isso acabou tirando o foco do que deveria ser a real ameaça por um bom tempo. E me atrevo a dizer que o filme só começa lá pela metade, quando o primeiro cara morre. Aliás, o simples motivo na história pra esta sequência existir eu achei uma forçada de barra.
Nota 8,5.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya