Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+355
bambam
Nightwalker
Felipe Fabricio
_DiNiC_
NateDamasca
Legendy
@bolacha1337
Shaya
Crash10
TextoJr.
hayt
EduardoCoelho
oiluJCezar
Huligi
Wolflink
Ygor Salsa
Dark Signer
vits
Cannibale
Andy
Nan Gamer
Hoshi no Kirby
Ryuuma
Vallex
Skywalker
Linkdb
Math_Geek
Smol
Vo!k.pk
Pocket Monster
King
PedriimBR
Oitdbm
Squareag
pokepom
Japokovisk
Flpgneves
Wind Ice
Goukeban
NathanBros
LepesqueurSquare
Rener Nobre
Silver Snivy
stalker99
Ben_Thousand
Mastxadows
Hekonzord
thi-bone
Urashima
Zuado Pela Vida
Geovany
Reversee
Yatogami Prince
Arthimura
REDpkmn
Medieval123
twelington
Johnny537
Vinicius
gms
Gabriek
Mazza
Olarticoechea
NPower
Sonic Salies
Zord
Iury Souza
Gui Fx
Yasser Arafat
Robert Prado
lpslucasps
Mateµs ®.
ノイズ
Hayate
Septentrion
Hamster
Alteisen
Yuga
Hadan
Chazzy
konji~*
Goofy
fernandomfrs
ExalOfidshor
Xicrets
Visionnaire
vitoria-xy
Necroparalax
El Buga
FunnK
Mr. Mudkip
João Victor JR
robertnunes3
Tah_
JonathanAlis
Felipe JJ
Pedrock
Liima
pikachuboy'
Cortex
DeLarge
Klown
jpbeltrame
Felico
ShadowZ
sid_kato
Rafaelceri
Wag
DARS
Diogo Almeida
Rafos
MaxRodrigues
Life Rulers Group
Archie
Hamburger
GraveWalker
lucas.custodio.391
3R0S3N1N
RaimundoLopes
R.O.B.
Amante do Guino monster
Emerson12
danilo.poser
Lucash
Ed Kira
prety peach
Alergico
¿Pedro?
Mardy Bum
juvebrit80
EduFanaia
Nujaka Knight
Re.Nan
andrealazuly
LiveinRiot
viniss
rafael_h33
Soneks Leaf
Vings
x0xmateusx0x
Blaz
Rogério Bueno
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Healingsong
asukinha
Garo Master
Vanille
AlexOk
pablogramazio
Marcola Rider
feichaw
Gandalf
VitorGamer
lasrio
Siryudrg
Alejandro_
snoopyrafa
gugowisi
Nayru
Caleb John
Hazard
HickTroll
Deejay!
nexard
DarkSeven
Ganonhero
Fujoshi-chan
loshinoya
dsrodrigo
Bioshock
Killer
lucas fernando
rockme
jeanfeijan
Rudy Dash
Vibastos
DollLicca
Armored
Yury
Velcrolina Dieckmann
FLmilk
resh
Felipe-Skyloft
Chikoritah
Guinomonster
Gutosnow
DehhH08
vinicius pleins
Genko
Leonardo Karbage
NathanLeon
PietroLB
Victor Cabeção
Guilherme Alves
Umarekawari
Master Red
Jakyest
Viteco
Caiado
lucjapa
edbatch
RiderBlack
Soler
Princess Zelda
COD CO
ARTSTREET
Mostarda com Limão
Qdiz
blordello
Ulquiorra - Sama
Jhowze Wenrykie
Deyse Nara
crfleo
migli
Dudaahxd
LucasAntonio50
MrC
Killer Bread
Gazat
Hinnata
Minnemann
Yatagarasu
lukazz
MarkTH
Lucasmon
Monagma
Kanda Luna
Akuma
Bruna Andrade
Kamila Canuto
AndreScheel
Frayer3
Jedi
Gusfenix
Scoundrell
FHaze
Marcelo
Jubileus
Nigri 1000
iPhod
Philipe
rvieira
Hitisugi
Super Mario Fan
Miojo
Deus Blast
guilhermezaf2
Rafapoask
vinicius3
Shy_Guy
Zedd
Fabbrini20
JackPyro
Lavi
EHHH
Mazzina
Twilight
mr l
LordFarael
Enricord
Tio Gustavo
Casa Nintendo
rrobson
MarcoJunior
Nox
Dimitri
Supersth1
katsurahoshino
Vicente.
HBMofati
Balanakuya
DexterX
MatheusR.
matie
Andrinny
Peedro
GANSO_DOIDO
MarceloTweet
Nettinhw
Springer
Kaeus
alexander.chavesmartins
k.dark
Red Nocturne
Guilherme Bezerra
ベ リ ス
miguellobo
'Nonad~
Happy Mask Salesman
MacasBR
Mat Lee
Kalayude
ERROR
Fany
Lebre65
Ω Vitor
vaati
SuperSM
OpacoLione
PH3DS
Yakusa
Donkey Kong
Gerus Blade
Minerius
frjoe
ExtremeZelda
Rank X
LeuMarktt
XxNoob
RuisuKiral
Death Rainbow
vinicius dos santos
Juan
Noryan92
ludmam
Suicune
GuiKaos
Renan43
eduardoBigN
SaoriKido
pedrovhzabotto
Sora_DR
Neko
JRCabralt
sackninja
Raimundo neto
Leonardo
AngelaGE
Reidosmash
Diamond
MadMax77
Luigi Bros.
dotpegaso
Estevans
Mario_64
Sum41
UchihaZoro
Margu Apcam
Gabriel Zzz
AfterSchool
Schweppes
Aislynn
Ranza Kaus
Eyvân - Greed
Vinas
Duds
DaRkNES
Master Chief
darkkong
Stéphano Wallace
Mario Bros
Sheik
Tensai
george md
Takato
359 participantes

Qual o ultimo filme que vc viu??

Anonymous
    Convidado
    Convidado

Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 52 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por Convidado Dom 20 Abr 2014, 19:57

The Hobbit: A Desolação de Smaug. Filme lindo (especialmente o Smaug). Está diferente do livro, mas está muito bom comparado com outras adaptações.

A menina que roubava livros. Também vale muito a pena ver.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 52 Empty Re: Qual o ultimo filme que vc viu??

Mensagem por pikachuboy' Seg 21 Abr 2014, 00:50

Nosso lar, não sou espírita mas achei o filme legal.
    ExalOfidshor
    ExalOfidshor
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 69

Mensagem por ExalOfidshor Seg 21 Abr 2014, 18:43

The Hunger Games: Catching Fire
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Seg 21 Abr 2014, 18:55

Fúria de titã :3 adogooo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 22 Abr 2014, 14:37

Os Salteadores da Cidade Perdida.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Ter 22 Abr 2014, 15:40

Percy jackson e o Mar de monstro '---'

Um coco...  O livro ta uma pisa de chinelada na bunda desse filme :/

Mais em fim é melhor que o Ladão de raios 

Bjs a todos  dog
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Qua 23 Abr 2014, 12:48

fernandomfrs escreveu:Percy jackson e o Mar de monstro '---'

Um coco...  O livro ta uma pisa de chinelada na bunda desse filme :/

Mais em fim é melhor que o Ladão de raios 

Bjs a todos  dog

Acho que quando se compara com Ladrão de Raios não é difícil ver o que precisa melhorar!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Qua 23 Abr 2014, 13:13

O Lobo de Wall Street. Pela 6ª vez.
    Goofy
    Goofy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

Mensagem por Goofy Qua 23 Abr 2014, 13:33

Son of Batman.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Dom 27 Abr 2014, 23:25

Eita ferro, me senti crucificado aqui por ter gostado de Thor 2 :lol:Filme de super-herói eu vejo com o cérebro desligado, não espero nada de grandioso a não ser efeitos especiais. Provavelmente por isso esses goofs não me incomodam.

Goukeban escreveu:Mas os efeitos do peito do cara arrebentando eu achei legais, até hoje dá uma agonia de ver o jeito que fica tudo aberto!
    Sem dúvida, o que estragou tudo foi o jeito que a marionete se movia. HEY CRIANÇAS! QUEREM COMPRAR DROGAS?! Qual o ultimo filme que vc viu?? - Página 52 I_confuse Enfim, continuando a listinha de filmes que vi aqui no PHERIADAUM:

Aliens — Pörra, aqui sim hein! Melhor filme da série disparado até aqui, entre os três que vi. Esse filme é uma tortura, uma agonia, isto é suspense sendo feito com maestria. Um final que dura mais de meia hora, porque não se deixa de cumprir uma promessa. E em nome disso, Ripley enfrenta seu maior medo de um jeito extremamente, extremamente foda! E tudo se encaixa. Nota 9,5.

Frozen — É aquilo, uma animação Disney... ao extremo. Achei a quantidade de cantorias exagerada Laughing Vi mais pelos visuais mesmo. Sou fã de filmes em CG e os visuais destes são absurdamente fodas. Ponto alto pra mim foi a criação do palácio de gelo! Mas o roteiro não me agradou muito, personagens excessivamente inocentes me dão nos nervos Laughing Nota 7,5.

Alien³ — Depois do excelente Aliens, não curti muito este daqui não. O roteiro me pareceu bagunçado, o foco não estava muito na ameaça do Alien mas sim no fato de que era uma prisão com vários criminosos da pior espécie sendo mantidos sob controle por um culto religiosos esquisito, e Ripley vai logo parar aqui. Aí temos a clássica cena de tentativa de estupro e a martelação constante do fato de que ela aqui é um carneirinho andando no meio de um monte de lobos famintos. Isso acabou tirando o foco do que deveria ser a real ameaça por um bom tempo. E me atrevo a dizer que o filme só começa lá pela metade, quando o primeiro cara morre. Aliás, o simples motivo na história pra esta sequência existir eu achei uma forçada de barra. Nota 8,5.
    MaxRodrigues
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 370
    Posts Posts : 612

Mensagem por MaxRodrigues Dom 27 Abr 2014, 23:54

O último filme que vi foi Amizade Colorida
    Bem que eu queria ter uma amizade colorida Very Happy
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Seg 28 Abr 2014, 00:25

El Buga escreveu:[justify]Eita ferro, me senti crucificado aqui por ter gostado de Thor 2 :lol:Filme de super-herói eu vejo com o cérebro desligado, não espero nada de grandioso a não ser efeitos especiais. Provavelmente por isso esses goofs não me incomodam.
    UAHSUAHSUHAUHS não pô, não foi minha intenção.
    Btw, filmes da Marvel tem que ir com este pensamento mesmo, vai ver por isso me incomodei tanto :/
    Goukeban
    Goukeban
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 781

Mensagem por Goukeban Seg 28 Abr 2014, 00:41

Voltei do cinema, fui assistir Capitão América e o Soldado Invernal.
    p***!!PARADEMEFUDERTECLADODEMERDA!

Enfim, foi divertido. O filme, assumindo que os espectador já viu os primeiro Capitas e Os Vingadores, não se preocupa em caracterizar muito o Steve Rogers no inicio, mas ao invés de deixá-lo mais palhação como eu temia, mantiveram o personagem consistente, inclusive não colocando ele matando alguém.

Achei legal como nessa sequencia o Chris Evans parece mais situado. No primeiro filme ele não foi ruim, foi bem (MUITO bem se considerar a m**** que todo mundo esperava que ia virar!), mas em certos momentos parecia que ele estava um pouco perdido. Nesse último já não tem tantos personagens secundários,(na boa, muito massa aquele esquadrão do primeiro filme, deviam fazer um Spin Off com eles) mas compensa pelas personalidades de Nick Furye e Viuva Negra.

Pelo nome do filme e o trailer dando muita ênfase no Soldado Invernal, dava a impressão que o perigo seria bem menor, afinal o primeiro filme tinha a HYDRA, uma organização inteira sustentada pelos Nazistas, e nesse parecia ser só um cara. Felizmente o Soldado é só uma parte do problema, e o perigo real é maior até que no primeiro filme! Se tem um problema que eu posso apontar no roteiro é o fato de alguns Plot Twists serem muito previsíveis, mas não chega a ser algo que ofenda a inteligência do espectador, já que no filme faz sentido.

Talvez eu assista o do homem-aranha fim-de-semana que vem. Se for divertido igual a esse eu fico satisfeito.

El Buga escreveu:

Aliens — Pörra, aqui sim hein! Melhor filme da série disparado até aqui, entre os três que vi. Esse filme é uma tortura, uma agonia, isto é suspense sendo feito com maestria. Um final que dura mais de meia hora, porque não se deixa de cumprir uma promessa. E em nome disso, Ripley enfrenta seu maior medo de um jeito extremamente, extremamente foda! E tudo se encaixa. Nota 9,5.

O Aliens é muito mais ação que terror, resultado da mudança de diretores, eu creio (de Ridley Scott para James Cameron), mas eu gostei mais do que fizeram com os personagens nesse filme. No primeiro Alien, os personagens não tinham um desenvolvimento que destacasse e até metade do segundo ato é difícil saber quem é o protagonista de verdade. No Aliens, desde que os soldados aparecem até quando começam a morrer, eles são dados personalidades bem nítidas (sabe como é, aquilo que o JC esqueceu de fazer em Avatar) e dá pra identificá-los muito bem. Nesse quesito é mesmo o melhor filme.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

Mensagem por El Buga Seg 28 Abr 2014, 01:02

No primeiro filme os personagens fizeram tanta mërda que se tornou impossível pra mim conseguir se concentrar na história. Foi uma sucessão de burrices atrás da outra, só a Ripley e uns outros dois lá mesmo que tinham cérebro naquela cambada. Isso pra mim quebrou completamente a imersão, detonou a verossimilhança dos personagens. Só o final mesmo que eu consegui curtir, o clima de usspense e tensão foi pras alturas ali.

Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 28 Abr 2014, 02:31

"Marretas Procuram-se".

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 18:34