Só sendo muito burro pra pagar 150 reais num jogo original. Tem lojas tipo a Estarland, a CD Universe ou o próprio ebay onde tu pode comprar e eles mandam pro Brasil pela metade do preço.
+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes
3DS: Pirataria está a um passo da realidade
ericarache- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº61
Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
MEU DEUS, NÃO TEM UM TÓPICO QUE EU ENTRE QUE NÃO TENHA UMA BRIGA (eu deveria ter ficado no tópico que parabeniza a N Blast pelo segundo lugar mesmo ¬¬')!!
Affee, já tá rolando pirataria com o 3DS? D: Se bem que disseram pelo tópico que é um vídeo old. Se isso for verdade, então a Nintendo está conseguindo cumprir um de seus objetivos com o 3DS: Acabar com a pirataria. Com estas atualizações constantes que o console recebe, realmente ficará mais complicado para os hackers criarem um R4 ou eticéteras para o 3DS. Eu só espero que não consigam, assim as pessoas vão comprando mais jogos por aqui no Brasil mesmo, fazendo o governo finalmente abrir os olhos para este enorme mercado. E com esta tal lei que reduz o preço de eletrônicos e games, tudo ficará um pouco mais fácil.
Consigo enxergar um pouco um futuro brilhante para o Brasil no mercado de games. Isso se a pirataria for reduzida a nada e essa lei entrar em vigor.
Affee, já tá rolando pirataria com o 3DS? D: Se bem que disseram pelo tópico que é um vídeo old. Se isso for verdade, então a Nintendo está conseguindo cumprir um de seus objetivos com o 3DS: Acabar com a pirataria. Com estas atualizações constantes que o console recebe, realmente ficará mais complicado para os hackers criarem um R4 ou eticéteras para o 3DS. Eu só espero que não consigam, assim as pessoas vão comprando mais jogos por aqui no Brasil mesmo, fazendo o governo finalmente abrir os olhos para este enorme mercado. E com esta tal lei que reduz o preço de eletrônicos e games, tudo ficará um pouco mais fácil.
Consigo enxergar um pouco um futuro brilhante para o Brasil no mercado de games. Isso se a pirataria for reduzida a nada e essa lei entrar em vigor.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Nãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tikara- Membro Nv.30
- Mensagem nº64
TODA TÓPICO TEM UMA BRIGA DE FANBOYS, MEUDEUS
Se lançarem umas atualizações desse flash card na internet pra suportar as atualizações, ferrou.
Se lançarem umas atualizações desse flash card na internet pra suportar as atualizações, ferrou.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Odiar GoW é uma palavra mt forte... GoW é mt show, sem mais.
Mas o Melhor Jogo Exclusivo é Uncharted *_*
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Está chamando muita gente de burro, isso é uma ofensa, e eu poderia chamar um moderador pra dar uma punição por isso, eu sempre paguei o preço recomendado dos jogos agora venha dizer pra mim e todo o pessoal do tópico que eu sou burro! ñ só eu como muita gente aqui que você vai ter que chamar de burro!ericarache escreveu:Só sendo muito burro pra pagar 150 reais num jogo original. Tem lojas tipo a Estarland, a CD Universe ou o próprio ebay onde tu pode comprar e eles mandam pro Brasil pela metade do preço.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº67
Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem cagar grana.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Tbm está ofendendo ...Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem "cagar grana".
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº69
Acho que viria a calhar. Eu não usaria, pois prefiro pedir jogos pra quem for pros EUA, mas tem uma galera sem essas oportunidades...
Provavelmente algum dia virá uma atualização e acabará com o flashcard...
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
Que assim sejaleorixx escreveu:Acho que viria a calhar. Eu não usaria, pois prefiro pedir jogos pra quem for pros EUA, mas tem uma galera sem essas oportunidades...
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Luiz escreveu:Tbm está ofendendo ...Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem "cagar grana".
Ele não ofendeu. "Cagar grana" pode ser interpretado como "CARAMBA! VOCÊS SÃO RICOS OU O QUÊ?", ou seja, está chamando vocês de ricos e que o dinheiro de vocês nunca acaba, já que vocês mesmos o produz
Stéphano Wallace- Veterano Nv.19
- Mensagem nº72
O XBox também tem um GoW (Gears of War) que é seu melhor exclusivo (minha humilde opinião).Cortex escreveu:Odiar GoW é uma palavra mt forte... GoW é mt show, sem mais.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº73
OK, mas sobre o comentário que ele chamou de burrice, ele pode postar a opinião dele mas que não seja uma critica ofensiva à alguém ou um grupo que no caso são para quem paga o preço recomendado do jogoDarkRoxas escreveu:Luiz escreveu:Tbm está ofendendo ...Weber escreveu:Luiz, aquela é a opinião dele. Vocês pagam 150$ em um jogo por que devem "cagar grana".
Ele não ofendeu. "Cagar grana" pode ser interpretado como "CARAMBA! VOCÊS SÃO RICOS OU O QUÊ?", ou seja, está chamando vocês de ricos e que o dinheiro de vocês nunca acaba, já que vocês mesmos o produz
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Uhul Briga de FanBoys . DENOVO .
@Topic :
Bom , alguns dizendo que o video é old , mas como eun ão tinha visto ainda reagi assim :
Anyway , se é old a Nintendo ta fazendo a parte dela Então WEEE . Que bosta -q
@Topic :
Bom , alguns dizendo que o video é old , mas como eun ão tinha visto ainda reagi assim :
Anyway , se é old a Nintendo ta fazendo a parte dela Então WEEE . Que bosta -q
ericarache- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº75
Preço recomendado? Isso não existe. Quem dita o preço é o mercado e se tem um lugar (100% legal) onde tu pode comprar pela METADE DO PREÇO e tu não o faz, o que tu é? Caridoso? Rico (dica, quem é rico não chegou nesse ponto por desperdiçar dinheiro)?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya