Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 13:49

    Weber escreveu:A franquia Battlefield tem apenas três games, enquanto MK tem mais de 7. Não tem como esse gamezinho de tiro aí, ser superior que Mario Kart. Abs
    NOSSA, vou fingir que não li isso. Pesquise antes de sair falando besteira. E digo uma coisa, Battlefield é uma excelente série e não há como comparar com Mario Kart pois são gêneros completamente diferentes.
    E outra, uma franquia ter mais continuações que outra não diz nada. Se esse é o critério que você usa, é porque não entende nada do assunto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 13:51

    Stéphano Wallace escreveu:
    Weber escreveu:A franquia Battlefield tem apenas três games, enquanto MK tem mais de 7. Não tem como esse gamezinho de tiro aí, ser superior que Mario Kart. Abs
    NOSSA, vou fingir que não li isso. Pesquise antes de sair falando besteira. E digo uma coisa, Battlefield é uma excelente série e não há como comparar com Mario Kart pois são gêneros completamente diferentes.
    E outra, uma franquia ter mais continuações que outra não diz nada. Se esse é o critério que você usa, é porque não entende nada do assunto.

    GRAÇAS A DEUS AINDA TEM GENTE QUE CONHECE DO ASSUNTO AQUI.
    Minguado
    Minguado
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 127
    Posts Posts : 192

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Minguado Dom 18 Dez 2011, 13:52

    Não tem um modera pra colocar ordem na casa não ?

    sobre o comentário acima do que esta acima do meu,ele tem toda razão.

    Bom,pretendo comprar meu 3DS e com certeza não vou usar, não sou expert nessas coisas mais acho que usando isso com uma futura atualização do 3DS pode ferrar todo o sistema.
    XxNoob
    XxNoob
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 340

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por XxNoob Dom 18 Dez 2011, 13:54

    Queria que o flashcard custasse 300 reais e os originais, mais baratos. Sei que são ótimos títulos, mas não poderia custar tanto.
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por MuriloDantas18 Dom 18 Dez 2011, 13:56

    Weber escreveu:A franquia Battlefield tem apenas três games, enquanto MK tem mais de 7. Não tem como esse gamezinho de tiro aí, ser superior que Mario Kart. Abs
    concordo que o battlefield 3 nao sai o melhor mas tem call of duty que tem muitu, mas muito mais fas dele do que mk e call of duty tem: pere ae e melhor nos dois contarmos ok? vamos la: call of duty=1/Call of Duty 2 Big Red One=2/Call of Duty 2=3/Call of Duty 3=4/Call of Duty: Roads to Victory=5/Call of Duty: United Offensive=6/Call of Duty Finest Hour - PS2=7/Call of Duty: Modern Warfare=8/Call of Duty: Modern Warfare: Mobilized=9/Call of Duty: Modern Warfare 2=10/Call of Duty: Black Ops=11/Call of Duty: World at War=12/Call of Duty: Modern Warfare 2=13/Call of Duty: Modern Warfare 3=14/
    ta vendo ai 14 jogos todooos com media acima de nove em reputaçao das revistas ok?
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 14:00

    Hitsugi escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:
    Weber escreveu:A franquia Battlefield tem apenas três games, enquanto MK tem mais de 7. Não tem como esse gamezinho de tiro aí, ser superior que Mario Kart. Abs
    NOSSA, vou fingir que não li isso. Pesquise antes de sair falando besteira. E digo uma coisa, Battlefield é uma excelente série e não há como comparar com Mario Kart pois são gêneros completamente diferentes.
    E outra, uma franquia ter mais continuações que outra não diz nada. Se esse é o critério que você usa, é porque não entende nada do assunto.

    GRAÇAS A DEUS AINDA TEM GENTE QUE CONHECE DO ASSUNTO AQUI.
    O problema é que tem gente aqui que não tem argumento pra comparar jogos de 3DS e de outros consoles, ai acaba aparecendo respostas assim.
    Eu gosto dos jogos da Nintendo porque eles me divertem bastante, MAS também sei que outras plataformas possuem EXCELENTES jogos, que são tão bons quanto os que jogo no meu 3DS.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Dom 18 Dez 2011, 14:03

    Wallace, você tá me julgando desta forma, por que não viu o comentário do Hitsugi. "MIMIMI BATTLE FIELD É MEIOR MIL VEZES QUE MARIO KART" daí, eu justifiquei e disse sobre os outros jogos do Mario Kart. E sim, eu não pesquisei sobre o Battle Field, como ele tava falando do 3, eu imaginei que tive-se somente mais dois jogos.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Soler Dom 18 Dez 2011, 14:05

    Se Call of Duty teve 14 jogos e continua essa tristeza de jogo, realmente o número de sequências não quer dizer nada.
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Dom 18 Dez 2011, 14:09

    Weber escreveu:Wallace, você tá me julgando desta forma, por que não viu o comentário do Hitsugi. "MIMIMI BATTLE FIELD É MEIOR MIL VEZES QUE MARIO KART" daí, eu justifiquei e disse sobre os outros jogos do Mario Kart. E sim, eu não pesquisei sobre o Battle Field, como ele tava falando do 3, eu imaginei que tive-se somente mais dois jogos.
    Mas o argumento que você usou foi completamente falho, se numero de sequencias fosse importante, The Sims seria o melhor jogo da atualidade. E acho que a maior parte das pessoas aqui não concordam com isso...
    Tsukiko
    Tsukiko
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 578

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Tsukiko Dom 18 Dez 2011, 14:14

    Como já disseram,comprar Mario com God of War é meio impossível,não?
    Os jogos possuem histórias,objetivos e etc TOTALMENTE diferentes.
    Pra mim jogos podem ser comparados se forem do mesmo gênero.Exemplo: Street Fighter e Mortal Kombat.

    É a mesma história com fãs de Harry Potter e fãs de Crepúsculo.Não tem como um ser melhor do que o outro ou substituir o outro,um filme fala sobre bruxos,o outro sobre vampiros.Uma comparação certa seria entre Drácula e Crepúsculo,pois os dois filmes/livros tratam de assuntos semelhantes.
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Dom 18 Dez 2011, 14:25

    gente, mas que flame absurdo criado aqui UHAHUAHUAHU

    comparar MK7 com jogos de ação e tiro? eu sou da parte que nada se cria, tudo se copia. tenho certeza que mario kart nao foi o primeiro de seu genero. deve ter algum jogo obscuro de um console mais obscuro ainda que pretendia ser o que MK foi e é. e GoW idem. não é o 1º do estilo, mas tbm é um jogo ótimo. mas sao jogos completamente diferentes, oh god D: amo os dois. prefiro MK pq gosto de multiplayer, mas pra jogar sozinho e, principalmente, pela 1ª vez, GoW. sei lá, praticamente qualquer jogo com historia, IMO, é melhor que um jogo criado pensado em multiplayer kkk

    sobre o flashcard, que é o topico principal do... tópico, esquecido durante 3 paginas uhahahua, eu nao sou a favor da pirataria. eu penso que um cara, em algum canto do planeta, tem familia pra alimentar, casa pra sustentar e pode nao parecer muita coisa pra games da serie pokemon, que mesmo com a pirataria vendem 10 milhões, mas existem games que nao vendem tudo isso e existe gente trabalhndo por trás.

    dito isso, sou a favor de importarmos os jogos, saem bem mais em conta, contribuímos com a indústria de games etc.

    eu nao compro no brasil. nao tenho o cacife pra i$$o. eu queria, pra impulsionar o nosso comércio gemistico, mas com esses preços exorbitantes, nao rola.

    um jogo por 80 reais? 100 reais? eu compro. afinal, um novo, nos EUA, custa US$49,99, praticamente 100 reais. okay, 50 reais de diferença? 25, no caso do amigo que comprou por 125? com 25 reais, lá fora, compro um ou dois jogos usados.
    MuriloDantas18
    MuriloDantas18
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 59

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por MuriloDantas18 Dom 18 Dez 2011, 14:34

    Soler escreveu:Se Call of Duty teve 14 jogos e continua essa tristeza de jogo, realmente o número de sequências não quer dizer nada.
    WTF? TRISTEZA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS GRAFICOS, JOGABILIDADE SENSORES, E TUDO MT MT MT MT MT MT MT MELHOR QUE MK FORA QUE ESSE MK E PIOR QUE JOGO DE 8 BITS E MT RUIMM OS GRAFICOS SAO HORRIVEIS OS SENSORES DE GIRO SAO HORRIVEIS!!

    MK E CHATO OK? E EXISTE GRAND TURISMO QUE E MT MELHOR QUE MK!
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por odecio Dom 18 Dez 2011, 14:36

    acho meio errado usar esse tipo de r4
    mesmo porque depois não daria para usar o eshop nem jogar online
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Soler Dom 18 Dez 2011, 14:37

    baco escreveu:comparar MK7 com jogos de ação e tiro?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 14:40

    Tristeza de jogo? Porra, FPS com gráficos lindo, jogabilidade boa. Sério, vocês querem comparar gêneros diferentes, quer que FPS inove tanto quanto Zelda, e digo: FPS não inova em raríssimas vezes, a obrigação é melhorar os gráficos, para deixar tão realista quanto à vida real, diferente de Mario Kart, que não necessita de gráficos, dá pra inovar sua jogabilidade para divertir mais ainda os fãs e jogadores da série. Aliás, Gran Turismo também inova em raríssimas vezes, a obrigação de jogos de simulação é deixá-los próximos da vida real, falando de gráficos ou vocês acham que eles compram Gran Turismo atualmente com gráficos de PS1 ou N64 "quadradão"?

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 4 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:48