Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por JonathanAlis Seg 19 Dez 2011, 13:47

    outra vantagem do caminho alternativo 'e que se vc esta curioso para saber se o jogo eh bom ou nao, vc baixa ele e joga. ou seja, vc nao joga dinheiro fora se o jogo nao valer a pena.(nao vo pagar 150 num jogo horrivel ne)
    isso poderia ser resolvido se pudessemos baixar um demo do jogo...

    outra coisa pratica do caminho alternativo 'e nao ter que trocar de cd/cartucho e poder levar consigo todos os jogos num unico sd/hd. muito mais pratico do que levar inumeras boxes, ter q comprar cases pra elas, sem contar o risco de perder nesse translado.
    hd interno grande e uma conta de usuario poderiam resolver esse problema.

    eu mesmo tenho no wii e ds os jogos realmente bons originais, mas tenho copia alternativa deles no hd/sd por comodidade. aproveitei isso para poder testar um jogo antes de comprar pra ver se vale a pena. resultado: tenho so 30 minutos de jogo nos jogos que nao comprei, que foi so pra testa-los. nos que eu comprei tenho trocentas horas.

    a nintendo nao tem oferecido essas duas op'coes aos clientes.
    logo nao julgo tao mal quem escolhe o caminho alternativo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Soler Seg 19 Dez 2011, 14:02

    Eu acho que a Nintendo deveria fazer com que os consoles que usassem produtos piratas fossem brickados.
    Não só isso, acho que deveria existir uma lei rígida que tanto usuários quanto vendedores tivessem que pagar uma multa.
    O jogo tem um preço, tem que ser pago se quiser jogar, eu não acho que 150~200 seja um preço absurdo.
    Com 150 reais dá pra comprar 3 ou 4 pizzas, eu acho que jogos valem mais que algumas pizzas.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por DeLarge Seg 19 Dez 2011, 14:05

    JonathanAlis escreveu:outra vantagem do caminho alternativo 'e que se vc esta curioso para saber se o jogo eh bom ou nao, vc baixa ele e joga..

    pra isso que serve reviews e analises.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por JonathanAlis Seg 19 Dez 2011, 14:11

    mas eu ainda acho q a experiencia de um jogo eh unica para cada pessoa.
    eu posso adorar um jogo considerado horrivel em analises, como odiar um jogo q ganhou 10 de todo mundo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por JonathanAlis Seg 19 Dez 2011, 14:14

    Soler escreveu:Eu acho que a Nintendo deveria fazer com que os consoles que usassem produtos piratas fossem brickados.
    Não só isso, acho que deveria existir uma lei rígida que tanto usuários quanto vendedores tivessem que pagar uma multa.
    O jogo tem um preço, tem que ser pago se quiser jogar, eu não acho que 150~200 seja um preço absurdo.
    Com 150 reais dá pra comprar 3 ou 4 pizzas, eu acho que jogos valem mais que algumas pizzas.
    eu compro 15 pizzas.
    mas concordo q vale pagar 40 dolares(nao 150 reais) nos jogos realmente bons.
    mas pra isso seria bom eu poder testar qual jogo eh realmente bom com uma demo.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Soler Seg 19 Dez 2011, 14:15

    JonathanAlis escreveu:mas eu ainda acho q a experiencia de um jogo eh unica para cada pessoa.
    eu posso adorar um jogo considerado horrivel em analises, como odiar um jogo q ganhou 10 de todo mundo.
    Antes de comprar um jogo eu sempre leio a história e vejo um vídeo do gameplay dele, então eu avalio.
    Se passar no teste da história eu vou pra parte do gameplay, que eu avalio pela movimentação, se eu achar boa eu compro, não sei porque mas eu sempre defino pela movimentação.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 14:16

    VLuiz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:outra vantagem do caminho alternativo 'e que se vc esta curioso para saber se o jogo eh bom ou nao, vc baixa ele e joga..

    pra isso que serve reviews e analises.

    isso é uma opção mas infelizmente essas revistas de games como por exemplo, Playstation, Nintendo World , Ngamer só sabe babar ovo ao extremo dos games das empresas correspondentes, ou seja, revistas Nintendo quer mostrar só as coisas lindas e maravilhosas dos jogos Nintendo e a Playstation quer falar só de coisas positivas dos games da Sony mas nenhuma dessas revistas vagabundas querem saber de falar das falhas, dos erros, dos bugs, dos defeitos dos jogos, é como se fosse a coisa mais perfeita do mundo. Aí o cara la´que lê a revista acha que o jogo é tudo aquilo e vai na loja e compra, quando chega em casa pra jogar ele quebra a cara pois viu que o jogo llindo e maravilhoso que a revista fala na verdade é uma tremenda porcaria. Se estas revistas parassem de puxar-saco e babar em cima das coisas e começar a fazer um jornalismo critico e sério vai ajudar demais o consumidor que compra jogos.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por frjoe Seg 19 Dez 2011, 14:20

    VLuiz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:outra vantagem do caminho alternativo 'e que se vc esta curioso para saber se o jogo eh bom ou nao, vc baixa ele e joga..

    pra isso que serve reviews e analises.

    Ou então ir no Youtube, simples assim Wink
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por DeLarge Seg 19 Dez 2011, 14:22

    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:outra vantagem do caminho alternativo 'e que se vc esta curioso para saber se o jogo eh bom ou nao, vc baixa ele e joga..

    pra isso que serve reviews e analises.

    isso é uma opção mas infelizmente essas revistas de games como por exemplo, Playstation, Nintendo World , Ngamer só sabe babar ovo ao extremo dos games das empresas correspondentes, ou seja, revistas Nintendo quer mostrar só as coisas lindas e maravilhosas dos jogos Nintendo e a Playstation quer falar só de coisas positivas dos games da Sony mas nenhuma dessas revistas vagabundas querem saber de falar das falhas, dos erros, dos bugs, dos defeitos dos jogos, é como se fosse a coisa mais perfeita do mundo. Aí o cara la´que lê a revista acha que o jogo é tudo aquilo e vai na loja e compra, quando chega em casa pra jogar ele quebra a cara pois viu que o jogo llindo e maravilhoso que a revista fala na verdade é uma tremenda porcaria. Se estas revistas parassem de puxar-saco e babar em cima das coisas e começar a fazer um jornalismo critico e sério vai ajudar demais o consumidor que compra jogos.

    mais é so ver outros fontes confiaeis e gameplays
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Fabbrini20 Seg 19 Dez 2011, 14:25

    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:outra vantagem do caminho alternativo 'e que se vc esta curioso para saber se o jogo eh bom ou nao, vc baixa ele e joga..

    pra isso que serve reviews e analises.

    isso é uma opção mas infelizmente essas revistas de games como por exemplo, Playstation, Nintendo World , Ngamer só sabe babar ovo ao extremo dos games das empresas correspondentes, ou seja, revistas Nintendo quer mostrar só as coisas lindas e maravilhosas dos jogos Nintendo e a Playstation quer falar só de coisas positivas dos games da Sony mas nenhuma dessas revistas vagabundas querem saber de falar das falhas, dos erros, dos bugs, dos defeitos dos jogos, é como se fosse a coisa mais perfeita do mundo. Aí o cara la´que lê a revista acha que o jogo é tudo aquilo e vai na loja e compra, quando chega em casa pra jogar ele quebra a cara pois viu que o jogo llindo e maravilhoso que a revista fala na verdade é uma tremenda porcaria. Se estas revistas parassem de puxar-saco e babar em cima das coisas e começar a fazer um jornalismo critico e sério vai ajudar demais o consumidor que compra jogos.

    THIS!
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por shakall Seg 19 Dez 2011, 21:58

    Se a pirataria der um tempo nas proximas familias de console, vai voltar as locadoras de jogos hehe, época de ouro SNES, Mega Drive, Nintendo 64 Very Happy
    baco
    baco
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 119

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por baco Seg 19 Dez 2011, 22:31

    locadoras e/ou lojas especializadas onde vc pode vender jogos usados por creditos ou troca-los por outro jogo usado. meu sonho.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Dez 2011, 22:41

    Na época do N64.... sempre alugava uns jogos no final de semana na locadora. Bons tempos Very Happy
    Bioshock
    Bioshock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 1368

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Bioshock Seg 19 Dez 2011, 23:41

    GANSO_DOIDO escreveu:Na época do N64.... sempre alugava uns jogos no final de semana na locadora. Bons tempos Very Happy

    Eu fazia isso na época do SNES...bons tempos...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Bferrari350 Seg 19 Dez 2011, 23:47

    Fabbrini20 escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    VLuiz escreveu:
    JonathanAlis escreveu:outra vantagem do caminho alternativo 'e que se vc esta curioso para saber se o jogo eh bom ou nao, vc baixa ele e joga..

    pra isso que serve reviews e analises.

    isso é uma opção mas infelizmente essas revistas de games como por exemplo, Playstation, Nintendo World , Ngamer só sabe babar ovo ao extremo dos games das empresas correspondentes, ou seja, revistas Nintendo quer mostrar só as coisas lindas e maravilhosas dos jogos Nintendo e a Playstation quer falar só de coisas positivas dos games da Sony mas nenhuma dessas revistas vagabundas querem saber de falar das falhas, dos erros, dos bugs, dos defeitos dos jogos, é como se fosse a coisa mais perfeita do mundo. Aí o cara la´que lê a revista acha que o jogo é tudo aquilo e vai na loja e compra, quando chega em casa pra jogar ele quebra a cara pois viu que o jogo llindo e maravilhoso que a revista fala na verdade é uma tremenda porcaria. Se estas revistas parassem de puxar-saco e babar em cima das coisas e começar a fazer um jornalismo critico e sério vai ajudar demais o consumidor que compra jogos.

    THIS!

    Tudo é grana. Uma revista oficial da Nintendo vai falar mal da mesma? Porém isso sobre as revistas é vdd...

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 13 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:24