Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+94
kevin lluito
Diamond
Twilight
Nintendofan 2
Gabriel Zzz
k.dark
darkkong
Balanakuya
Sum41
MacasBR
LuKasBaKa
Mario_64
kamaroo
iPhod
_Angelo_
Soade
MatheusR.
henrique
Chazzy
4Funny
Newtão
Mat Lee
ベ リ ス
victorevil
LiveinRiot
UchihaZoro
Link0910
Rg_Killua
pokemon
SecretX
AoiDokuro
Hawk
0eriky0
de_pauli
poticardo
White Dragon
Manteiga
Takato
GuiKaos
Kadmus
Bferrari350
shakall
DeLarge
igormobi
Shonen
frjoe
Supersth1
VBB
vtr002
Victor Bros
mario ride
Red Nocturne
Umagon
andre.scheel
YuriiRangell
rtroina
krick
Mairon W
Sheik
luigii
Nujaka Knight
Kjno
DexterX
ERROR
GANSO_DOIDO
JonathanAlis
Rafos
leorixx
Cortex
Tikara
x0exe
Fujoxas
ericarache
odecio
baco
Tsukiko
MuriloDantas18
XxNoob
Minguado
Stéphano Wallace
Felipe B.
EduKurosaki
Dimitri
Soler
Reidosmash
Bioshock
Fabbrini20
Juan
radesk
ludmam
Yakusa
RuisuKiral
vinicius dos santos
Weber
98 participantes

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Seg 19 Dez 2011, 23:50

    Bioshock escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Na época do N64.... sempre alugava uns jogos no final de semana na locadora. Bons tempos Very Happy

    Eu fazia isso na época do SNES...bons tempos...

    Naquela época não tinha piratas para esses consoles, então ter locadoras éra bom negocio. Eu alugava bastante e fazia cópias do meu save nos slots mais escondidos possíveis para não perder meu progresso nos jogos heheheh
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Seg 19 Dez 2011, 23:55

    Aluguel de jogos é uma excelente opção, pois acabaria de vez com a história: "eu comprei pirata só pra testar... herp derp", se quiser testar, alugue; se gostou, compre. Simples assim.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Seg 19 Dez 2011, 23:58

    Stéphano Wallace escreveu:Aluguel de jogos é uma excelente opção, pois acabaria de vez com a história: "eu comprei pirata só pra testar... herp derp", se quiser testar, alugue; se gostou, compre. Simples assim.
    Era ótimo esse tempo de alugar games, eu alugava muito pro meu SNES e pro N64. Jogos que eu amava alugar, era Power Ranger e Banjo-Tooie. Respectivamente.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 00:00

    Banjo-Tooie e Banjo-Kazooie eram EXCELENTES.
    Pena que a RARE com a Microsoft não dá sinal de fazer continuações dignas desa franquia.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por shakall Ter 20 Dez 2011, 00:01

    Voltei mês passado a comprar revista de jogos, infelizmente soh achei a Nintendo World, em 2000 eu era assinante da Nintendo World, Super Game Power e EGM. Tenho aqui em casa a Nintendo World numero 1.
    Eu gostava muito da Super Game Power pois se o jogo era ruim eles detonavam o jogo falando mal, não tinha frescura, diferente de algumas revistas que diz que é ruim, ai no final da matéria tenta contornar dizendo que é uma boa comprar para ter na coleção!
    Stéphano Wallace
    Stéphano Wallace
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 857

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Stéphano Wallace Ter 20 Dez 2011, 00:02

    Weber escreveu:
    Stéphano Wallace escreveu:Aluguel de jogos é uma excelente opção, pois acabaria de vez com a história: "eu comprei pirata só pra testar... herp derp", se quiser testar, alugue; se gostou, compre. Simples assim.
    Era ótimo esse tempo de alugar games, eu alugava muito pro meu SNES e pro N64. Jogos que eu amava alugar, era Power Ranger e Banjo-Tooie. Respectivamente.
    Cara, eu tinha o Power Ranger, passava horas jogando... hehehe #goodtimes
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Weber Ter 20 Dez 2011, 00:02

    GANSO_DOIDO escreveu:Banjo-Tooie e Banjo-Kazooie eram EXCELENTES.
    Pena que a RARE com a Microsoft não dá sinal de fazer continuações dignas desa franquia.
    Sim, amei de ter zerado BK. BT foi tão difícil, que perdi as contas de quantas vezes eu aluguei o cartucho. E não zerei até hoje :x
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 20 Dez 2011, 01:01

    Weber escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Banjo-Tooie e Banjo-Kazooie eram EXCELENTES.
    Pena que a RARE com a Microsoft não dá sinal de fazer continuações dignas desa franquia.
    Sim, amei de ter zerado BK. BT foi tão difícil, que perdi as contas de quantas vezes eu aluguei o cartucho. E não zerei até hoje :x

    Sim, o BT foi uma melhora significativa se comparado ao BK. Podia se separar, bosses em cada fase, Munbo éra jogavel, transformações mais legais a cada fase,design dos levels eram muito bons, etc..

    E o jogo éra muito engraçado, eu zerei de novo quando eu já conseguira ler decentemente inglês(quando criança ficava pedindo pro pai e irmão ler tudo... ficavam muito puto heheheh) e o jogo éra cheio de piadinhas, especialmente o Kazooie que éra muito sarcastico. Se não me engano tinha piadas de tuplo sentido que só adultos iriam entender, mas nada pesado.

    Sinceramente fico triste pela Microsoft deixar essa franquia cair no esquecimento sem uma continuação fiél. Eu adoraria que a Nintendo comprasse os direitos da Rare e desse continuação.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 01:03

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Bioshock escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Na época do N64.... sempre alugava uns jogos no final de semana na locadora. Bons tempos Very Happy

    Eu fazia isso na época do SNES...bons tempos...

    Naquela época não tinha piratas para esses consoles, então ter locadoras éra bom negocio. Eu alugava bastante e fazia cópias do meu save nos slots mais escondidos possíveis para não perder meu progresso nos jogos heheheh

    fazia o mesmo também.

    melhor época de games que tive, alugava todo fim de semana.
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Kadmus Ter 20 Dez 2011, 10:53

    É só começar a brickar os consoles e por atualizações escondidas em jogos. Bricka tudo e aí eu quero ver continuar com isso ai.
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por vinicius dos santos Ter 20 Dez 2011, 11:00

    Hitsugi escreveu:tomara que venha pro Brasil. assim esses vagabundos que vendem jogo nintendo a R$150,00 vão abaixar o preço. onde já se viu R$150,00 num mísero mario kart. sendo que um Blu ray de PS3 ou um DVD de Xbox custa praticamente a mesma coisa ou até menos que isso.
    aff! não dá pra acreditar nisso que você falou!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:04

    vinicius dos santos escreveu:
    Hitsugi escreveu:tomara que venha pro Brasil. assim esses vagabundos que vendem jogo nintendo a R$150,00 vão abaixar o preço. onde já se viu R$150,00 num mísero mario kart. sendo que um Blu ray de PS3 ou um DVD de Xbox custa praticamente a mesma coisa ou até menos que isso.
    aff! não dá pra acreditar nisso que você falou!
    da sim é só vc perceber que ele é uma pessoa que comenta sua opiniao de maneira diferente , que tambem te surpreende e a mim tambem, pois acho que penso de mesma maneira.


    topic:
    Eu nao vou usar...é q nem dorgas isso ai.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Yakusa Ter 20 Dez 2011, 11:09

    Lek-Z escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:
    Hitsugi escreveu:tomara que venha pro Brasil. assim esses vagabundos que vendem jogo nintendo a R$150,00 vão abaixar o preço. onde já se viu R$150,00 num mísero mario kart. sendo que um Blu ray de PS3 ou um DVD de Xbox custa praticamente a mesma coisa ou até menos que isso.
    aff! não dá pra acreditar nisso que você falou!
    da sim é só vc perceber que ele é uma pessoa que comenta sua opiniao de maneira diferente , que tambem te surpreende e a mim tambem, pois acho que penso de mesma maneira.


    topic:
    Eu nao vou usar...é q nem dorgas isso ai.

    Mario Kart não é mísero. Eu gastaria e gasto tranquilamente 150 dilmas em um Mario Kart 7 que se preze. Não me importo com gráficos mesmo, que seja Blu ray ou qualquer outra palhaçada.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Convidad Ter 20 Dez 2011, 11:11

    Yakusa escreveu:
    Lek-Z escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:
    Hitsugi escreveu:tomara que venha pro Brasil. assim esses vagabundos que vendem jogo nintendo a R$150,00 vão abaixar o preço. onde já se viu R$150,00 num mísero mario kart. sendo que um Blu ray de PS3 ou um DVD de Xbox custa praticamente a mesma coisa ou até menos que isso.
    aff! não dá pra acreditar nisso que você falou!
    da sim é só vc perceber que ele é uma pessoa que comenta sua opiniao de maneira diferente , que tambem te surpreende e a mim tambem, pois acho que penso de mesma maneira.


    topic:
    Eu nao vou usar...é q nem dorgas isso ai.

    Mario Kart não é mísero. Eu gastaria e gasto tranquilamente 150 dilmas em um Mario Kart 7 que se preze. Não me importo com gráficos mesmo, que seja Blu ray ou qualquer outra palhaçada.
    eu tambem nao e nao acho misero, só apenas acho que o prço poderia abaixar pelo menos aqi no brasil
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por GuiKaos Ter 20 Dez 2011, 11:13

    agora sim a tal historia do brick no 3ds vai começa a funciona Twisted Evil

    Conteúdo patrocinado


    3DS: Pirataria está a um passo da realidade - Página 14 Empty Re: 3DS: Pirataria está a um passo da realidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:09