por Bioshock Dom 18 Dez 2011, 13:31
Weber escreveu:A franquia Battlefield tem apenas três games, enquanto MK tem mais de 7. Não tem como esse gamezinho de tiro aí, ser superior que Mario Kart. Abs
Só porque Battlefield tem poucos jogos isso NÃO quer dizer que ela é inferior a outra, muitos jogos indie que sinceramente dão de 10 a zero em varias franquias de de games(Mario incluso).Não é porque Star Wars tem 6 filmes que não existem filmes superiores a ele, muito pelo contrario existem filmes infinitamente superiores.Pór exemplo a franquia Portal, que só com 2 jogos eu já acho bem superior a Mario pela inovação que tem no modo de se jogar, na historia, etc....Mass Effect idem, um jogaço que por enquanto só tem 2 jogos(o terceiro esta para sair) e mesmo assim destroi em termos de qualidade muitas franquias antigas.
Yasuka....saiba que você só vai ter culhão para comentar God of War quando JOGAR ele e pelo menos zerar um jogo, enquanto não tiver feito isso não venha falar que o jogo é uma merda.Oque vc esta fazendo é achismo/fanboyzismo não é opinião e msm se for é uma totalmente falaciosa.
Juan...você não sabe direito oque é porque não lê a historia do game creio eu...pq se le-se, se presta-se atenção na historia saberia e entenderia o game, caso vc não sabia inglês sugiro que vá fazer um curso urgentemente o mercado de trabalho exige isso, e a maioria dos jogos são em inglês.
Oque vejo aqui é o sujo falando do mal lavoado, um bando de FANBOYS que só sabem fazer mimimimi e que não sabem usar argumentos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya