Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Rocmar
LucasAntonio50
Julio Cesar
ari789
DryBones_PH
DaniloLopes
1_brenno_1
MarcoJunior
kevin lluito
V_Myamoto
mhenrique
iPhod
risastoider
itesch!
Weber
Felipe-Skyloft
Yakusa
ninjaskk
Legend Of Hyrule HP
sonic_ssj
mcarrarinha
Luiz Felipe Avelar
GuiKaos
Suicune
Nujaka Knight
Tikara
Gabrielfumes
XxNoob
VBB
Juan
edupooch
Kjno
ARTSTREET
Mairon W
0fabricio0
chimpanzé
vireavelar
Luiz Oly
rcosfa
Lucas.mcs
leorixx
Ω Vitor
46 participantes

    Duvidas sobre o Club Nintendo

    risastoider
    risastoider
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por risastoider Seg 26 Dez 2011, 11:49

    Oi, galerinha!

    Acabei de registrar meu 3DS no Club Nintendo com o serial que vem atrás dele. Com isso, não ganhei moedas (vou procurar o folheto depois), mas 90 dias a mais de garantia. Pergunta: mesmo colocando o endereço dos EUA e tal... esse período estendido vale pra mim?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 11:59

    Não vale, porque a conta é registrada para os EUA e a nintendo tem que saber exatamente de onde voce é. Eu não sabia disso de colocar serial e canhar garantia estendida, achei que só podia colocar o número do papel. Só no meu dsi que eu coloquei pelo serial porque era assim mesmo.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por iPhod Seg 26 Dez 2011, 12:27

    Acho que nao vale nao ... a nao ser que voce more nos EUA aiii sim !!
    mhenrique
    mhenrique
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 20

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por mhenrique Qua 28 Dez 2011, 17:13

    Deixa eu ver se eu entendi.....
    primeiro vou no site do club nintendo(club.nintendo.com), me cadastro com um endereço falso no EUA, ai cadastro os meus jogos e meu 3ds com os numeros dos respectivos folhetos do club nintendo que vieram com os mesmos. Feito isso eu vou nas configurações do 3ds e mudo minha regiao pra EUA, entao vou no e-shop e ..... faço oq agora? e soh colocar os codigos q eu pegar la no site pra baixar os jogos? ou tem que rolar um outro cadastro na eshop???
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por V_Myamoto Sex 06 Jan 2012, 18:12

    Amigos, eu adiantei uns passos e antes de comprar o meu 3DS já comprei alguns jogos. Eu poderei cadastrar ele no Club Nintendo e ganhar os pontos, para depois cadastrar o meu futuro 3DS?
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por kevin lluito Sex 06 Jan 2012, 19:00

    na verdade da sim vc so tem Q fazer uma conta no club nintendo (U.S.A) vc so tem Q colocar estados unidos e algum estado de la como california e alguma cidade como east bay area e algum zip (numero de local Q tem 5 ou 6 ñ me lembro bem) e ai vc confirma conclui a conta e depois coloca o numero de serie Q esta atras no rotulo do 3DS ou DSI e ai havera varias perguntas (use o google tradutor para ler as perguntas e responder)e depois confirme ai vc ganha os Ponts (pra mim funciono quando eu registrei meu 3DS e os jogos)(deu certinho) (obs: ñ adiatara muit vc ter a conta e os pontos pois ainda ñ esta disponivel o club nintendo na america latina + caso ja queira se adiantar tendo uma conta td bem ) pra mim funcionou + o ruim e Q ñ da pra aproveita os pontos a ñ ser Q o club nintendo chegue ao brasil logo.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Ω Vitor Sex 06 Jan 2012, 19:06

    seja bem vindo kevin leia as regras e seja feliz!!
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por kevin lluito Sex 06 Jan 2012, 19:25

    OK me adc ai tbm
    nome : kevin
    Friend code: 2020-0257-2499
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por V_Myamoto Sex 06 Jan 2012, 21:18

    Minha duvida não foi respondida. =[ Aguém pode me ajudar?
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Suicune Sex 06 Jan 2012, 21:20

    V_Myamoto escreveu:Minha duvida não foi respondida. =[ Aguém pode me ajudar?

    Pode sim, sem problemas!!!
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por V_Myamoto Sex 06 Jan 2012, 21:26

    Suicune escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Minha duvida não foi respondida. =[ Aguém pode me ajudar?

    Pode sim, sem problemas!!!

    Então, quando eu tiver o 3DS poderei ganhar os jogos trocando pelas moedas? e o Kid Icaros também?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Ω Vitor Sex 06 Jan 2012, 21:50

    kevin lluito escreveu:OK me adc ai tbm
    nome : kevin
    Friend code: 2020-0257-2499
    adceonado me add FC:5370-0734-5947
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por kevin lluito Sáb 07 Jan 2012, 02:57

    alias
    V_Myamoto
    Ñ ate o momento em outros paises Q tem club nintendo ñ a troca de pontos por jogos
    so a por alguns brindes como adesivos pochetes exclusivas e muits outras coisas
    tem ate um jogo + ele e o segundo + caro o primeiro e um minigame Q aparenta ser bem legal
    + Quem sabe se a nintendo fizer um club nintendo no brasil a possibilidades
    + provavelmente vc tera Q juntar muit pontos pela troca de jogos ou por demos ate Q seria bom ne? tipo resident evil revelations kid acarus e outros demos ja era alguma coisa ne ? Quem sabe a nintendo ñ esteja preparando isso para nos no provavelmente futuro Club nintendov Brasil ? a possibilidades ñ eh?
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por MarcoJunior Sáb 07 Jan 2012, 03:02

    V_Myamoto escreveu:
    Suicune escreveu:
    V_Myamoto escreveu:Minha duvida não foi respondida. =[ Aguém pode me ajudar?

    Pode sim, sem problemas!!!

    Então, quando eu tiver o 3DS poderei ganhar os jogos trocando pelas moedas? e o Kid Icaros também?
    Pode ganhar jogos de e-shop, é só juntar 100 ou 150 moedas (se junta registrando games) talvez apereça o 3D classics Kid Icarus. Não se troca moedas por jogo Físico(exeto dois exclusivos de DS que tem lá).
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por kevin lluito Sáb 07 Jan 2012, 19:22

    eu ja tentei trocar os pontos + ñ consegui
    nada
    ja ate vinculei as contas + ñ adiantao
    isso so fuciona no ehop dos E.U.A

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 6 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:51