Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Rocmar
LucasAntonio50
Julio Cesar
ari789
DryBones_PH
DaniloLopes
1_brenno_1
MarcoJunior
kevin lluito
V_Myamoto
mhenrique
iPhod
risastoider
itesch!
Weber
Felipe-Skyloft
Yakusa
ninjaskk
Legend Of Hyrule HP
sonic_ssj
mcarrarinha
Luiz Felipe Avelar
GuiKaos
Suicune
Nujaka Knight
Tikara
Gabrielfumes
XxNoob
VBB
Juan
edupooch
Kjno
ARTSTREET
Mairon W
0fabricio0
chimpanzé
vireavelar
Luiz Oly
rcosfa
Lucas.mcs
leorixx
Ω Vitor
46 participantes

    Duvidas sobre o Club Nintendo

    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Juan Dom 18 Dez 2011, 18:26

    Sim suicune, é sim
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Suicune Dom 18 Dez 2011, 19:02

    Juan escreveu:Sim suicune, é sim

    Vlw por responder.

    Axo q a única exceção deve ser o 3DS, mas deve temporário, só pra incentivar as vendas!!!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Convidad Dom 18 Dez 2011, 20:52

    ou , podem me mandar um passo-a-passo do que precisa fazer no site e no aparelho p baixar jogos??
    é impossivel , valeu
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por rcosfa Dom 18 Dez 2011, 23:43

    joão jaruche escreveu:ou , podem me mandar um passo-a-passo do que precisa fazer no site e no aparelho p baixar jogos??
    é impossivel , valeu

    Olá, bem vindo ao fórum, leia as regras e aproveite ele que irá se dar bem por aqui. Aqui o passo-a-passo:

    Antes de tudo não use o internet explorer para pegar os jogos(eu estava usando ele e não apareceu um botão no site para pegar o download ticket. Não sei se só acontece comigo, mas use o chrome, firefox ou outro para garantir que funcione). Crie uma conta no club nintendo, informando endereço falso dos EUA(ou verdadeiro, caso more lá, tenha casa lá, ou algum parente lá), facilmente achado no google maps(caso ainda não consiga um endereço, me manda mp que eu pego um para voce) e coloque sua idade acima de 13(caso tenha menos de 13, é bom saber disso). Registre seus jogos e/ou videogames(coloque as letras em maiúsculo, com traços entre o código, exatamente como diz o papel com o código). Vá na aba de rewards e cliqeu no jogo que voce quiser, confirme seu e-mail, seu endereço que colocou lá(pode ser outro endereço, contanto que seja dos EUA, mas é melhor não ter mais trabalho para arrumar um endereço) e clique em next(esse era o botão que não aparecia aqui). Agora pegue o código do ticket que aparece na sua tela e coloque na eshop(vá em configurações e em resgatar código de download). Pronto, baixe seu jogo =). Espero ter ajudado, qualquer coisa, me manda mp.

    P.S. Sim, eu ainda uso internet explorer!
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por VBB Seg 19 Dez 2011, 03:28

    Suicune escreveu:
    Juan escreveu:Sim suicune, é sim
    Vlw por responder.
    Axo q a única exceção deve ser o 3DS, mas deve temporário, só pra incentivar as vendas!!!

    Somente os jogos da Nintendo mesmo. SSFIV3D não possui o código, mas Zelda, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, etc. possuem.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 19 Dez 2011, 13:40

    valeu , rcosfa , tava tudo ok , só que eu tentava com o explorer
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por GuiKaos Ter 20 Dez 2011, 22:07

    Acabei de registrar tds os meus produtos aqui
    e tenho algumas moedas, e minha duvida é em qto tempo elas expiram?

    EDIT:
    Nossa forum beeem util esse pqp'
    300 cara on e ngm pra ajuda...vlw ae gente !



    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por GuiKaos Ter 20 Dez 2011, 22:31

    Le double post *
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Suicune Qua 21 Dez 2011, 12:21

    VBB escreveu:
    Suicune escreveu:
    Juan escreveu:Sim suicune, é sim
    Vlw por responder.
    Axo q a única exceção deve ser o 3DS, mas deve temporário, só pra incentivar as vendas!!!

    Somente os jogos da Nintendo mesmo. SSFIV3D não possui o código, mas Zelda, Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, etc. possuem.

    No site do Club Nintendo constam alguns jogos pontuáveis q não são produzidos/publicados pela Nintendo:

    - Jaws: Ultimate Predator
    - Sonic Generations
    - WWE All Stars
    - Nano Assault

    Mas deve ser só um acordo entre as softs e a Nintendo.

    GuiKaos escreveu:Acabei de registrar tds os meus produtos aqui
    e tenho algumas moedas, e minha duvida é em qto tempo elas expiram?

    EDIT:
    Nossa forum beeem util esse pqp'
    300 cara on e ngm pra ajuda...vlw ae gente !

    Acho q elas valem por 2 anos
    Luiz Felipe Avelar
    Luiz Felipe Avelar
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 74

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Luiz Felipe Avelar Qua 21 Dez 2011, 14:04

    eu sempre registrei todos os meus jogos sem traço e tudo minusculo e nunca tive problema...esse fluidity é bem legal!!!
    mcarrarinha
    mcarrarinha
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por mcarrarinha Qui 22 Dez 2011, 20:44

    Como registra os jogos de Virtual Console baixados da Eshop no Club Nintendo???? Tem como registrar os jogos de embaixadores??
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por rcosfa Sex 23 Dez 2011, 22:32

    mcarrarinha escreveu:Como registra os jogos de Virtual Console baixados da Eshop no Club Nintendo???? Tem como registrar os jogos de embaixadores??

    Não sou embaixador, mas suponho que os jogos não podem ser registrados, porque só jogos pagos são registrados, mas para esse tipo de dúvida, use o support da nintento(obviamente que em ingles, para ela nao desconfiar que voce é um brasileiro no club nintendo).
    sonic_ssj
    sonic_ssj
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por sonic_ssj Sáb 24 Dez 2011, 00:26

    me cadastrei, mas não recebo o email de confirmação =/

    não é instântaneo, demora mesmo?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por rcosfa Sáb 24 Dez 2011, 09:19

    sonic_ssj escreveu:me cadastrei, mas não recebo o email de confirmação =/

    não é instântaneo, demora mesmo?

    O e-mail era para vir bem rápido, talvez voce tenha digitado o endereço de e-mail errado.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 24 Dez 2011, 14:37

    rcosfa escreveu:
    mcarrarinha escreveu:Como registra os jogos de Virtual Console baixados da Eshop no Club Nintendo???? Tem como registrar os jogos de embaixadores??

    Não sou embaixador, mas suponho que os jogos não podem ser registrados, porque só jogos pagos são registrados, mas para esse tipo de dúvida, use o support da nintento(obviamente que em ingles, para ela nao desconfiar que voce é um brasileiro no club nintendo).

    Jogos de embaixador entram apenas para o post play survey, desde q vc tenha linkado a sua conta antes do download. Ou seja, vc vai recebr 10 moedas por cada um.

    Ah, e eles entram automaticamente. Vai no "account & coins", perto do seu saldo de moedas, e depois vai na aba "products". Lá tem todos os produtos vinculados a sua conta. Devem aparecer os jogos novos do ambassador, mas o post play só será disponibilizado uma semana depois da data que consta lá.

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 4 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:03