Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Rocmar
LucasAntonio50
Julio Cesar
ari789
DryBones_PH
DaniloLopes
1_brenno_1
MarcoJunior
kevin lluito
V_Myamoto
mhenrique
iPhod
risastoider
itesch!
Weber
Felipe-Skyloft
Yakusa
ninjaskk
Legend Of Hyrule HP
sonic_ssj
mcarrarinha
Luiz Felipe Avelar
GuiKaos
Suicune
Nujaka Knight
Tikara
Gabrielfumes
XxNoob
VBB
Juan
edupooch
Kjno
ARTSTREET
Mairon W
0fabricio0
chimpanzé
vireavelar
Luiz Oly
rcosfa
Lucas.mcs
leorixx
Ω Vitor
46 participantes

    Duvidas sobre o Club Nintendo

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 22:01

    chimpanzé escreveu:EU TENHO ALGUMAS DUVIDAS, POR QUE NÃO EXISTE CLUB NINTENDO NO BRASIL ?

    POR QUE O CLUB NINTENDO DO JAPÃO TEM OS MELHORES PRÊMIOS E SÃO MAIS BARATOS DO QUE O DOS EUA?

    POR QUE REGGIE FILL AYME (NÃO SEI NEM QUERO SABER ESCREVER O NOME DESSE OTÁRIO CORRETO) NÃO LEVA UM PÉ NAQUELA BUNDA GORDA, A NOA É A PIOR EMPRESA DO MUNDO LANÇA UM MONTE DE MERDA E OS GRANDES JOGOS QUE SAI ATÊ NA EUROPA NUNCA VEM PARA AMERICA E QUANDO VEM JÁ ESTA OBSOLETO, TODOS OS JOGOS DEVEM RECEBER DISTRIBUIÇÃO MUNDIAL, NÃO PRECISA NEM SER UM EXPERT PARA SABER SE UM JOGO E BOM OU RUIM?

    É Reggie Films Aime(acho). Mas cara, como que você vai falar isso agora?

    Atualmente:
    O Club Nintendo está com jogos digitais, podendo ser distribuídos para todas as regiões do mundo.
    A Nintendo está promovendo lançamentos de seus jogos aqui no Brasil junto com a Gaming do Brasil.
    A Nintendo of America talvez não traz os jogos ocidentais para cá pois há risco de gastar bastante com a tradução e o jogo não vender bem, mas jogos de lá já estão confirmadas para as América aguardando data de lançamento com o Xenoblade.

    Enfim, falar disso agora atualmente é papo fiado, a NoA está muito bem agora e não tem como reclamar.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Mairon W Qui 15 Dez 2011, 22:03

    Eu registrei meu 3DS, mas ao invéz de ganhar 160 moedas, ganhei somente 40. Eu até mandei um e-mail exigindo as outras 120 moedas hoje, mas até agora está sem resposta.

    Alguem poderia me explicar por que isso aconteceu? Como posso reverter?
    vireavelar
    vireavelar
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por vireavelar Qui 15 Dez 2011, 23:31

    O meu 3DS nao veio com papel do Club Nintendo. Como faço para registrar?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Ω Vitor Qui 15 Dez 2011, 23:32

    vireavelar escreveu:O meu 3DS nao veio com papel do Club Nintendo. Como faço para registrar?
    Não tem jeito sem o papel não se registra
    vireavelar
    vireavelar
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por vireavelar Qui 15 Dez 2011, 23:37

    Vitor290597 escreveu:
    vireavelar escreveu:O meu 3DS nao veio com papel do Club Nintendo. Como faço para registrar?
    Não tem jeito sem o papel não se registra
    Oo. So veio o manual, guia rapido, guia StreetPass. Tentei com o numero que ta embaixo do console so que nao deu Sad
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por ARTSTREET Qui 15 Dez 2011, 23:48

    Pra conectar a sua conta do Club Nintendo com a da eShop, é só mudar para inglês? Ou ainda não dá para fazer isso?
    vireavelar
    vireavelar
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por vireavelar Qui 15 Dez 2011, 23:52

    ARTSTRET escreveu:Pra conectar a sua conta do Club Nintendo com a da eShop, é só mudar para inglês? Ou ainda não dá para fazer isso?
    Só mudar para Regiao dos EUA
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Kjno Sex 16 Dez 2011, 00:16

    Hey como faço a inscrição no Club Nintendo???
    (por favor expliquem passo-a-passo pq sou burro XD)

    EDIT1: descobri Embarassed

    mas como faço pra vincular o 3ds com a conta club nintendo passo-a-passo por favor XD

    EDIT2: descobri de novo Embarassed
    mas estou baixando M Vs. D.K
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Ω Vitor Sex 16 Dez 2011, 12:43

    vireavelar escreveu:
    Vitor290597 escreveu:
    vireavelar escreveu:O meu 3DS nao veio com papel do Club Nintendo. Como faço para registrar?
    Não tem jeito sem o papel não se registra
    Oo. So veio o manual, guia rapido, guia StreetPass. Tentei com o numero que ta embaixo do console so que nao deu Sad
    você não esta sozinho nessa...... cryy
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por ARTSTREET Sex 16 Dez 2011, 12:52

    Muda só a região? Não precisa mudar de Português pra Inglês?
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por edupooch Sáb 17 Dez 2011, 21:30

    Como eu faço pra registrar o Wii Spors e o Wii Sports Resort que vieram junto com o Wii? Está esrito no papel do Club Nintendo do Wii que dá
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Juan Sáb 17 Dez 2011, 22:09

    edupooch escreveu:Como eu faço pra registrar o Wii Spors e o Wii Sports Resort que vieram junto com o Wii? Está esrito no papel do Club Nintendo do Wii que dá

    Quanto ao WSR, não sei porque não tenho. Mas o wii sports meu pelo menos não veio com papel do club
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Dez 2011, 23:41

    ow , galera , eu preciso baixar xevios , mas antes preciso de um maldito street addres , que o que eu peguei da net n vai , alguem me passa um endereço que sirva , por favor?!
    Valeu Very Happy
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por VBB Dom 18 Dez 2011, 00:22

    Eu tenho diversos Pins aqui, do 3DS e de 7 jogos. Mas quando fui registrar não estava dando. Quando coloquei um Zip Code dos EUA a página não funcionou mais. Vou tentar mais tarde.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por leorixx Dom 18 Dez 2011, 00:23

    Sério, eu tenho uma lista de endereços aqui, mas tipo, o street adress 1 e 2 tao juntos e n sei onde começa um e termina outro. É de orlando :

    11210 S. Orange Blossom Trail 32837

    Conteúdo patrocinado


    Duvidas sobre o Club Nintendo - Página 2 Empty Re: Duvidas sobre o Club Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:09