Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass Empty Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass

    Mensagem por Chazzy Sáb 25 maio 2013, 12:13

    Tentei me cadastrar agora no Club Nintendo, mas só tem opção Canadá e USA, tem como me cadastrar aqui no Brasil não? A galera daqui que é cadastrada fizeram como? Colocaram endereço de lá?

    Se eu cadastrar meu 3ds no club nintendo e pegar outro 3ds depois eu posso cadastrar ele tambem? E a pessoa que comprar meu 3ds atual se ele estiver cadastrado, ele é prejudicada com alguma coisa? ( Pergunta meio besta, mas é bom saber como funciona )

    Quanto ao Street Pass do 3DS, eu nunca tinha usado antes, pq nao saio muito com ele, jogo mais em casa, mas surgiu uma duvida, ele serve so pra encontrar outros jogadores com o 3ds quando vc sai com ele né? Se ele tiver na mochila e dentro da case, mas ligado, o street pass funciona? Oou tem que ta com ele na mão ?
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass Empty Re: Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass

    Mensagem por andreqms Sáb 25 maio 2013, 13:31

    O Club Nintendo da América é um programa de recompensas para os usuários de consoles e jogos da Nintendo residentes no Canada e Estados Unidos. Desse modo você deve se passar por um morador dos Países supracitados para que possa se cadastrar no programa.

    Caso você registre um produto compatível no programa, esse produto não poderá ser mais registrado. Isso implica dizer que se você vende um produto já registrado, a pessoa que comprar não terá direito a registrá-lo novamente e muito menos aos pontos (chamados de moedas) do Club Nintendo.

    Caso você comprar outros produtos, inclusive consoles, você poderá registrar normalmente. Não sei se vai funcionar com produtos repetidos, mas modelos diferentes de um mesmo console podem se registrados na mesma conta sem problemas.

    A função StreetPass do Nintendo 3DS funciona se o console estiver ligado e no modo de descanso (fechado). O raio de funcionamento da função é relativamente grande e só depende do número de obstáculos. Um console conseguiria tranquilamente fazer StreetPass com outro mesmo se estivesse dentro de uma mochila.

    Espero ter ajudado. ^^
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass Empty Re: Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 25 maio 2013, 15:14

    Tentei me cadastrar agora no Club Nintendo, mas só tem opção Canadá e USA, tem como me cadastrar aqui no Brasil não? A galera daqui que é cadastrada fizeram como? Colocaram endereço de lá?

    Não tem como,você tem que selecionar Canadá ou EUA e fingir que é da América do Norte. Todo mundo que cadastrou-se aqui fez isso,e o endereço,pesquisa na internet que tem tutoriais que falam um que está disponivel,é só procurar. Mas fique ciente de que você não poderá pegar premios físicos (bichos de pelúcia,AR cards gigantes,etc.),só os jogos digitais,a não ser que você tenha algum parente dos EUA ou Canadá que possa receber.

    Se eu cadastrar meu 3ds no club nintendo e pegar outro 3ds depois eu posso cadastrar ele tambem? E a pessoa que comprar meu 3ds atual se ele estiver cadastrado, ele é prejudicada com alguma coisa? ( Pergunta meio besta, mas é bom saber como funciona )

    Sim,você pode cadastrar mais de um 3DS,se não der,envia um e-mail pra Nintendo falando sobre o problema. Não,não se prejudica.

    Quanto ao Street Pass do 3DS, eu nunca tinha usado antes, pq nao saio muito com ele, jogo mais em casa, mas surgiu uma duvida, ele serve so pra encontrar outros jogadores com o 3ds quando vc sai com ele né? Se ele tiver na mochila e dentro da case, mas ligado, o street pass funciona? Oou tem que ta com ele na mão ?

    Sim,ele funciona em qualquer lugar,é só deixar ele ligado e fechado que funciona. Dependendo da distância,até dentro de casa da pra encontrar pessoas que estão passando pela rua.

    Espero ter ajudado Very Happy
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass Empty Re: Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass

    Mensagem por Chazzy Sáb 25 maio 2013, 15:38

    Ajudou bastante sim, vlw!

    Vcs usam o nome verdadeiro pra cadastrar no club nintendo? A nintendo ta ligada nisso e faz vista grossa ou pode dá problema? Dependendo eu nem vou me cadastrar já que não é disponível aqui Sad
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass Empty Re: Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass

    Mensagem por crfleo Sáb 25 maio 2013, 16:01

    Não precisa ter medo, só não dar nenhuma brecha que você é brasileiro. Não coloque nenhum numero de celular e nem endereço brasileiro

    o máximo que pode acontecer de ruim é a nintendo cancelar sua conta no Club Nintendo

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass Empty Re: Dúvidas sobre Club Nintendo e Street Pass

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:30