.....HD,VLUIZ??????
+32
DeLarge
lawl
Master_of_Puppets_99
Stéphano Wallace
radesk
MadMax77
Shurebis
MoonBR
Sheik
ERROR
pedro70
Tensai
Vicente.
Red Nocturne
Lauro
Kanda Luna
GANSO_DOIDO
Aislynn
Hamburger
Angeloverlord
dotpegaso
levenhagamer
Fujoxas
EduKurosaki
Yakusa
Skedar
odecio
JRCabralt
Manteiga
Tiburcio
ARTSTREET
Guner
36 participantes
Skyrim, o jogo dos bugs
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº62
Re: Skyrim, o jogo dos bugs
VLuiz escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:VLuiz escreveu:radesk escreveu:xD pelo menos ele não tem um bug sem reparo (pegar uma certa música antes das outras = game over, melhor, start over!), porém (antes que metralherm "zelda só tem um bugzinho e skyrim tem trocentos), a quantidade de bugs encontrados apenas reflete a quantidade de jogadores, porra comparar 70% da população gamer contra o pessoal que tem wii e que não comprou o wii para jogos casuais (30% do total de quem tem wii?), pera né?
Tem sim, no ps3, se você chega numa parte que fica impossivel de jogar, e jogadores não tem nada a ver com bugs LOL
Não sei se o Bug do PS3 foi finalmente corrigido ou não. Se não foi ta ficando vergonhoso. Ele acontece quando seu save chega a 10 MB, se naum me engano, o jogo vai ficando lento ao ponto de ficar injogavel(Não sei se existe tal palavra).
Pelo que vi esse bug mata completamente o seu jogo, e acho que 1/3 das pessoas que jogam SKYRIM no PS3 tiveram experiencia com tal bug. Acredito que um numero inferior tiveram problema com o Bug de Skyward Sword.
Corrijam-me se eu estiver errado por favor.
Meu primo oi pego pelo bug e ele teve que formatar o hd dele pra continuar jogando.
Formatar o HD do play 3 pra resolver o problema ? Não sabia que precisava chegar a esses extremos pra concertar Skyrim, achei que precisasse somente deletar o seu save e começar um jogo novo desde o começo.
Caramba isso é grave, MUITO grave.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
GANSO_DOIDO escreveu:VLuiz escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:VLuiz escreveu:radesk escreveu:xD pelo menos ele não tem um bug sem reparo (pegar uma certa música antes das outras = game over, melhor, start over!), porém (antes que metralherm "zelda só tem um bugzinho e skyrim tem trocentos), a quantidade de bugs encontrados apenas reflete a quantidade de jogadores, porra comparar 70% da população gamer contra o pessoal que tem wii e que não comprou o wii para jogos casuais (30% do total de quem tem wii?), pera né?
Tem sim, no ps3, se você chega numa parte que fica impossivel de jogar, e jogadores não tem nada a ver com bugs LOL
Não sei se o Bug do PS3 foi finalmente corrigido ou não. Se não foi ta ficando vergonhoso. Ele acontece quando seu save chega a 10 MB, se naum me engano, o jogo vai ficando lento ao ponto de ficar injogavel(Não sei se existe tal palavra).
Pelo que vi esse bug mata completamente o seu jogo, e acho que 1/3 das pessoas que jogam SKYRIM no PS3 tiveram experiencia com tal bug. Acredito que um numero inferior tiveram problema com o Bug de Skyward Sword.
Corrijam-me se eu estiver errado por favor.
Meu primo oi pego pelo bug e ele teve que formatar o hd dele pra continuar jogando.
Formatar o HD do play 3 pra resolver o problema ? Não sabia que precisava chegar a esses extremos pra concertar Skyrim, achei que precisasse somente deletar o seu save e começar um jogo novo desde o começo.
Caramba isso é grave, MUITO grave.
Na verdade é só apagar o save mesmo, mais ele é muito burro
pedroque- Membro Nv.33
- Mensagem nº64
Esse jogo é muito bom, da vontade de deixar as missões de lado e ficar explorando. Acho que a simulação de realidade dos seus atos muito legal, ladrões aparecem no meio da estrada, vampiros, dragões, gigantes e mamutes. Eu gostei muito também pelo fato de parecer muito com Senhor dos Anéis.
Tiburcio- Veterano Nv.19
- Mensagem nº65
pedroque escreveu:Esse jogo é muito bom, da vontade de deixar as missões de lado e ficar explorando. Acho que a simulação de realidade dos seus atos muito legal, ladrões aparecem no meio da estrada, vampiros, dragões, gigantes e mamutes. Eu gostei muito também pelo fato de parecer muito com Senhor dos Anéis.
Falou tudo, eu quase não joguei nada do jogo e já explorei metade do mapa antes de continuar as missões. Hhauehuae
Pode ser o jogo dos bugs, e já ví vários enquanto jogava, mas mesmo assim o jogo é extremamente viciante.
Soade- Membro Nv.15
- Mensagem nº67
Acho é um dos melhores jogos que eu joguei nessa geração juntos com Zelda, Mario Galaxy 2.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya