Você =/= RestoHamburger escreveu:DarkRoxas escreveu:I was going to butthurt, but then I took an arrow to the knee... Oh, wait, já fizeram esta piada aqui D:
Sério, como Zelda SS perdeu pra isso? Já sei...
Como se eu soubesse... Skyrim é um ninho de insetos da porra 0_0 Não é só o mapa que é grande não, a quantidade de bugs também é assustadora. Imagine quantos bugs ainda estão esperando para serem descobertos? 0_0
Eu já disse aqui antes, mas a do Alce-Voador-Suicida (resumo desse nome: Kamikaze ) foi a mais engraçada. Depois vem aquela em que o gigante mata o jogador e este voa e começa a descer em slow motion. Só não sei se este slow motion acontece toda vez que tu morre no jogo
Digo e repito: Skyrim dá a sensação de jogo inacabado e feito às pressas. Sinceramente, ele poderia ser melhor. Estes bugs são engraçadinhos? São. Até o momento em que descobrirem um que foda com o seu jogo inteirinho.
Sim, tipo, o jogo é bom pra caramba segundo algumas pessoas, mas eu mesmo achei cansativo vendo apenas alguns vídeos. Tipo, diminua todo o gráfico desse jogo e você terá um Minecraft de ação com dragões.
Bom, no fim Skyrim é um jogo ótimo, só precisava ser menos repetitivo e deveria ser mais desenvolvido antes de ser lançado para que esses bugs não acontecessem. Eu ainda acho que Skyward Sword vence desse jogo facilmente, como foi parar em 3° no GOTY eu não sei.
E tu já jogou o jogo alguma vez na vida ou não conseguiu roubar o cartão de novo? Tu não pode avaliar dessa forma um jogo que tu nunca jogou e que não vê qualidades porque não sabe ver nada nessa lista além de ZELDA ZELDA ZELDA e NINTENDO NINTENDO NINTENDO.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya