Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
DeLarge
lawl
Master_of_Puppets_99
Stéphano Wallace
radesk
MadMax77
Shurebis
MoonBR
Sheik
ERROR
pedro70
Tensai
Vicente.
Red Nocturne
Lauro
Kanda Luna
GANSO_DOIDO
Aislynn
Hamburger
Angeloverlord
dotpegaso
levenhagamer
Fujoxas
EduKurosaki
Yakusa
Skedar
odecio
JRCabralt
Manteiga
Tiburcio
ARTSTREET
Guner
36 participantes

    Skyrim, o jogo dos bugs

    Aislynn
    Aislynn
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 1716

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Aislynn Qui 15 Dez 2011, 20:25

    Hamburger escreveu:
    DarkRoxas escreveu:I was going to butthurt, but then I took an arrow to the knee... Oh, wait, já fizeram esta piada aqui D:

    Sério, como Zelda SS perdeu pra isso? Já sei...

    Como se eu soubesse... Skyrim é um ninho de insetos da porra 0_0 Não é só o mapa que é grande não, a quantidade de bugs também é assustadora. Imagine quantos bugs ainda estão esperando para serem descobertos? 0_0

    Eu já disse aqui antes, mas a do Alce-Voador-Suicida (resumo desse nome: Kamikaze Razz) foi a mais engraçada. Depois vem aquela em que o gigante mata o jogador e este voa e começa a descer em slow motion. Laughing Só não sei se este slow motion acontece toda vez que tu morre no jogo Razz

    Digo e repito: Skyrim dá a sensação de jogo inacabado e feito às pressas. Sinceramente, ele poderia ser melhor. Estes bugs são engraçadinhos? São. Até o momento em que descobrirem um que foda com o seu jogo inteirinho.

    Sim, tipo, o jogo é bom pra caramba segundo algumas pessoas, mas eu mesmo achei cansativo vendo apenas alguns vídeos. Tipo, diminua todo o gráfico desse jogo e você terá um Minecraft de ação com dragões.

    Bom, no fim Skyrim é um jogo ótimo, só precisava ser menos repetitivo e deveria ser mais desenvolvido antes de ser lançado para que esses bugs não acontecessem. Eu ainda acho que Skyward Sword vence desse jogo facilmente, como foi parar em 3° no GOTY eu não sei.
    Você =/= Resto
    E tu já jogou o jogo alguma vez na vida ou não conseguiu roubar o cartão de novo? Tu não pode avaliar dessa forma um jogo que tu nunca jogou e que não vê qualidades porque não sabe ver nada nessa lista além de ZELDA ZELDA ZELDA e NINTENDO NINTENDO NINTENDO.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Lauro Qui 15 Dez 2011, 20:27

    Só vou deixar um frase aqui: É tudo uma questão de gosto.
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Red Nocturne Qui 15 Dez 2011, 20:29

    MIMIMI ÇO NTENDIXTA SEGO TO BÃTHÃRT PQEH ZEUDA PERDEU P/ ISKAIRIM NO GOTY MIMIMI AGORA VO METE U PAL NESE JOGU PQEH TOCUMINVEJA + EOH NUNK JOGUEI + MSM ASIM VO FASE ISSO OK
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Vicente. Qui 15 Dez 2011, 20:34

    Olha, eu concordo que não merecia tanto o GOTY por estar tão recheado de bugs dessa maneira, tendo sido praticamente lançado inacabado por estar com esses "furos", mas:

    Spoiler:

    ... Já disso eu não concordo. Skyrim não é de jeito nenhum repetitivo, e Zelda não vence dele tão "fácil". Ele seguiu os ótimos passos da série Elder Scrools e é um avanço imenso na série. O jogo é vasto, o mapa é imenso e as quests são infinitas e distintas umas das outras. Os caminhos que você pode seguir e coisas que você faz interferem no resto das coisas que você virá a fazer.. É questão de gosto, mas está longe de ser um "Minecraft com gráfico", são estilos completamente distintos. O que peca são os milhares de bugs.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Fujoxas Qui 15 Dez 2011, 20:35

    Lauro escreveu:Só vou deixar um frase aqui: É tudo uma questão de gosto.

    Sério, essa sua frase pode salvar o tópico Smile

    Deixem o cara. Se ele não gosta do jogo, problema dele. É A OPINIÃO DELE. E eu não consegui enxergar claramente no post dele que ele tá descendo o pau em Skyrim por que LoZ SS perdeu. Vocês é que colocaram isso na cabeça de vocês e começaram a dizer que era isso... Só espero que o post do Lauro realmente salve este tópico :/
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Tensai Qui 15 Dez 2011, 20:40

    Skyward Sword também é um ótimo jogo mas tem um Bug fatal, não tem?

    Ambos são ótimos jogos, mas nenhum é impecável, não fechem as suas idéias pra um game, uma série, uma desenvolvedora/produtora.
    SS e Skyrim são jogos distintos, com alguns aspectos parecidos, mas com premissas diferentes, enquanto SS segue uma história totalmente linear, Skyrim é um jogo de mundo aberto que não te obriga a seguir a história.
    Não acho que eles devam ser comparados dessa forma.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Vicente. Qui 15 Dez 2011, 20:43

    DarkRoxas escreveu:
    Lauro escreveu:Só vou deixar um frase aqui: É tudo uma questão de gosto.

    Sério, essa sua frase pode salvar o tópico Smile

    Deixem o cara. Se ele não gosta do jogo, problema dele. É A OPINIÃO DELE. E eu não consegui enxergar claramente no post dele que ele tá descendo o pau em Skyrim por que LoZ SS perdeu. Vocês é que colocaram isso na cabeça de vocês e começaram a dizer que era isso... Só espero que o post do Lauro realmente salve este tópico :/

    Exatamente, DarkRoxas, é questão de opinião, usaste a palavra certa. Mas o Lauro errou, isso não se trata de gosto. E opinião é algo que pode se discutir sim, assim como pode se mudar de opinião e aprender com opiniões. E é pra isso que serve o fórum, também: Discutir opiniões.. Eles fazem do jeito deles, se alguém se sentir ofendido, é só alertar.
    ---
    Só não concordei com o fato de que ele julgou o jogo como se fosse um lixo sem ter provavelmente jogado nada da série Elder Scrools, me corrija se estiver errado, e que está comparando com um jogo INDIE completamente distinto dele, em estilo, jogabilidade e objetivo.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Lauro Qui 15 Dez 2011, 20:51

    Vicente. escreveu:
    DarkRoxas escreveu:
    Lauro escreveu:Só vou deixar um frase aqui: É tudo uma questão de gosto.

    Sério, essa sua frase pode salvar o tópico Smile

    Deixem o cara. Se ele não gosta do jogo, problema dele. É A OPINIÃO DELE. E eu não consegui enxergar claramente no post dele que ele tá descendo o pau em Skyrim por que LoZ SS perdeu. Vocês é que colocaram isso na cabeça de vocês e começaram a dizer que era isso... Só espero que o post do Lauro realmente salve este tópico :/

    Exatamente, DarkRoxas, é questão de opinião, usaste a palavra certa. Mas o Lauro errou, isso não se trata de gosto. E opinião é algo que pode se discutir sim, assim como pode se mudar de opinião e aprender com opiniões. E é pra isso que serve o fórum, também: Discutir opiniões.. Eles fazem do jeito deles, se alguém se sentir ofendido, é só alertar.
    ---
    Só não concordei com o fato de que ele julgou o jogo como se fosse um lixo sem ter provavelmente jogado nada da série Elder Scrools, me corrija se estiver errado, e que está comparando com um jogo INDIE completamente distinto dele, em estilo, jogabilidade e objetivo.

    Olhando por esse ponto de vista, você esta certo. Eu mesmo mudei muito de opinião enquanto participei desse fórum. Acho que todo mundo pode discutir sua opinião, desde que não ofenda pessoas com outras opiniões.
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por pedro70 Qui 15 Dez 2011, 22:01

    Por mim não muda nada skyrim perder ou ganhar... Eu achei Zelda legal. Zelda perdeu. Eu não vou deixar de comprar um jogo só por que ele não é o melhor do ano. Tem muito jogo que não é o melhor do ano na minha estante '-'
    É claro que ser o melhor garante que muito mais pessoas comprem o jogo, mas como zelda não tem modo online (que eu saiba) nem faz diferença Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 3005212426
    Nesse aspecto, é até melhor Skyrim ter ganhado, por que as pessoas vao se divertir bem mais com seu modo online.


    (alguém me xingue por favor caso eu esteja errado quanto ao modo online :1)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 22:30

    Não sei oq vcs tem contra o Skyrim....
    ---------------
    Achei engraçado de verdade mano ri muito aki
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por ERROR Qui 15 Dez 2011, 23:10

    Ótimo jogo, com bugs ou sem eles. Irei ficar feliz se alguém comprar a versão do Xbox pra mim :V
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Sheik Qui 15 Dez 2011, 23:17

    Quando eu vi o Skyrim, achei que era de PC...
    Achei até que era on line , pq o jogo é foda...
    Agora me arrependo de ter escolhido Wii e não PS3
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por MoonBR Qui 15 Dez 2011, 23:29

    Era melhor batman ser GOTY porque é o unico que não tem bugs que atrapalhem a jogabilidade , essa é a minha opnião , cada um tem um gosto .
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 23:49

    eu ainda me pergunto qual critério que usaram para eleger Skyrim jogo do ano. muito estranho isso dai.
    MoonBR
    MoonBR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 5406

    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por MoonBR Sex 16 Dez 2011, 00:09

    Hitsugi escreveu:eu ainda me pergunto qual critério que usaram para eleger Skyrim jogo do ano. muito estranho isso dai.

    Critério de grandeza ?

    Conteúdo patrocinado


    Skyrim, o jogo dos bugs - Página 3 Empty Re: Skyrim, o jogo dos bugs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:50