Gears of War 3 é muito bom, Battlefield 3 bonzinho. Modern Warfare 3 pouco inovador, esse sim não merece nada! Uncharted 3 e Batman são excelentes. Uncharted 3 merecia ganhar, apesar de não ser sonystaEduKurosaki escreveu:GOTY
Foda-se que o jogo é enorme, se é para entregar um jogo cheio de bugs era melhor terem feito algo "menor" mas tecnicamente perfeito (como é Batman AC).
@Gunner
Gears of War 3? Battlefield 3?
Piada né?
+32
DeLarge
lawl
Master_of_Puppets_99
Stéphano Wallace
radesk
MadMax77
Shurebis
MoonBR
Sheik
ERROR
pedro70
Tensai
Vicente.
Red Nocturne
Lauro
Kanda Luna
GANSO_DOIDO
Aislynn
Hamburger
Angeloverlord
dotpegaso
levenhagamer
Fujoxas
EduKurosaki
Yakusa
Skedar
odecio
JRCabralt
Manteiga
Tiburcio
ARTSTREET
Guner
36 participantes
Skyrim, o jogo dos bugs
Guner- Membro Nv.17
- Mensagem nº16
Re: Skyrim, o jogo dos bugs
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Sinceramente, odeio Uncharted 3.
Uma bosta.
Uma bosta.
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº18
Valeu!Guner escreveu:Atendendo seu pedido!Manteiga escreveu:Muito legal! Ri alto.Posta mais!
soh não entendi o terceiro vídeo
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº19
I used to fly with my horse, but then I took an arrow to the knee
dotpegaso- Membro Nv.22
- Mensagem nº20
Comparado ao tamanho do jogo, e possibilidades, o número de bugs não é tão alto assim. Além do que tem que fuçar muito pra achá-los.
Skyrim mereceu sim o GOTY, só aqueles que jogam sabem reconhecer sua grandeza infinitamente melhor que Oblivion.
Não é qualquer jogo que te oferece centenas de livros com histórias do jogo, bardos que cantam à seu pedido, caminhos alternativos e mais uma porção de variedade.
O Zelda foi bom, mas não o suficiente. Eu por exemplo o achei fácil de mais.
Gears of War 3, Battlefield 3 e Uncharted eu nem comento nada. Não sou ista mas esses três aí, por mim, não ganhavam nem edição especial. Gears por exemplo só recebeu por ser uma das maiores da Microsoft. Mas Bulletstorm sozinho, que também é da EPIC, supera toda a franquia.
MW3 não teve inovação mas teve história. Quem joga desde o MW1 já tem um sentimento enorme pelo jogo. E a história não deixou à desejar.
E Batman... foi um bom jogo também. 3 DLC's antes do lançamento foi o que zuou a parada.
Skyrim mereceu sim o GOTY, só aqueles que jogam sabem reconhecer sua grandeza infinitamente melhor que Oblivion.
Não é qualquer jogo que te oferece centenas de livros com histórias do jogo, bardos que cantam à seu pedido, caminhos alternativos e mais uma porção de variedade.
O Zelda foi bom, mas não o suficiente. Eu por exemplo o achei fácil de mais.
Gears of War 3, Battlefield 3 e Uncharted eu nem comento nada. Não sou ista mas esses três aí, por mim, não ganhavam nem edição especial. Gears por exemplo só recebeu por ser uma das maiores da Microsoft. Mas Bulletstorm sozinho, que também é da EPIC, supera toda a franquia.
MW3 não teve inovação mas teve história. Quem joga desde o MW1 já tem um sentimento enorme pelo jogo. E a história não deixou à desejar.
E Batman... foi um bom jogo também. 3 DLC's antes do lançamento foi o que zuou a parada.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº21
Eu achei alguns bem engraçados , e dão um certo charme ao jogo, porém alguns são extremamente ridículos e irritantes, como o problema com os Saves no PS3.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº22
Battlefield 3 nem tem lógica em conseguir GOTY e o Gears of War 3 e a mesma coisa do 1 só que mais aprimorado e nada mais. o Gears 1 já havia ganhado o prêmio em todas as categorias o que já mostra que o jogo é simplesmente extraordinário.
Eu queria que o Batman ou Uncharted ganhasse.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº23
Hitsugi escreveu:Battlefield 3 nem tem lógica em conseguir GOTY e o Gears of War 3 e a mesma coisa do 1 só que mais aprimorado e nada mais. o Gears 1 já havia ganhado o prêmio em todas as categorias o que já mostra que o jogo é simplesmente extraordinário.
Na minha opinião Gears não merecia mesmo entrar na lista do GOTY, Modern Warfare 3 também, porque apesar de serem jogos bons, foram apenas melhorias das versões passadas, Modern Warfare 3 por exemplo, já vi muita gente falando que não passa de uma "DLC" do 2, mas mesmo assim não deixam de ser jogos magníficos principalmente para Multiplayer.
Guner- Membro Nv.17
- Mensagem nº24
levenhagamer escreveu:I used to fly with my horse, but then I took an arrow to the knee
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Sério, como Zelda SS perdeu pra isso? Já sei...
Zelda Skyward Sword ou Batman Arkham City mereciam o 1° lugar.Fanboy escreveu:
O gráfico é melhor!
Última edição por Hamburger em Qui 15 Dez 2011, 19:43, editado 1 vez(es)
Aislynn- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Neste tópico, butthurt eterno.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
I was going to butthurt, but then I took an arrow to the knee... Oh, wait, já fizeram esta piada aqui D:
Como se eu soubesse... Skyrim é um ninho de insetos da porra 0_0 Não é só o mapa que é grande não, a quantidade de bugs também é assustadora. Imagine quantos bugs ainda estão esperando para serem descobertos? 0_0
Eu já disse aqui antes, mas a do Alce-Voador-Suicida (resumo desse nome: Kamikaze ) foi a mais engraçada. Depois vem aquela em que o gigante mata o jogador e este voa e começa a descer em slow motion. Só não sei se este slow motion acontece toda vez que tu morre no jogo
Digo e repito: Skyrim dá a sensação de jogo inacabado e feito às pressas. Sinceramente, ele poderia ser melhor. Estes bugs são engraçadinhos? São. Até o momento em que descobrirem um que foda com o seu jogo inteirinho.
Como se eu soubesse... Skyrim é um ninho de insetos da porra 0_0 Não é só o mapa que é grande não, a quantidade de bugs também é assustadora. Imagine quantos bugs ainda estão esperando para serem descobertos? 0_0
Eu já disse aqui antes, mas a do Alce-Voador-Suicida (resumo desse nome: Kamikaze ) foi a mais engraçada. Depois vem aquela em que o gigante mata o jogador e este voa e começa a descer em slow motion. Só não sei se este slow motion acontece toda vez que tu morre no jogo
Digo e repito: Skyrim dá a sensação de jogo inacabado e feito às pressas. Sinceramente, ele poderia ser melhor. Estes bugs são engraçadinhos? São. Até o momento em que descobrirem um que foda com o seu jogo inteirinho.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº28
Os bugs que importam são os que impedem que voce complete uma quest que vc passou horas fazendo, sendo éla principal ou não. Deixa o teu personagem mais fraco, equipamento sumir, perder algum item raro ou importante.... enfim, que comprometam a sua diversão e gameplay.
Skyrim, por enquanto... eu acho que não está tão grave assim.
Skyrim, por enquanto... eu acho que não está tão grave assim.
Última edição por GANSO_DOIDO em Qui 15 Dez 2011, 19:58, editado 1 vez(es)
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº29
Teeenso XD Deu pena no do casamento com o morto lá.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
DarkRoxas escreveu:I was going to butthurt, but then I took an arrow to the knee... Oh, wait, já fizeram esta piada aqui D:
Sim, tipo, o jogo é bom pra caramba segundo algumas pessoas, mas eu mesmo achei cansativo vendo apenas alguns vídeos. Tipo, diminua todo o gráfico desse jogo e você terá um Minecraft de ação com dragões.
Bom, no fim Skyrim é um jogo ótimo, só precisava ser menos repetitivo e deveria ser mais desenvolvido antes de ser lançado para que esses bugs não acontecessem. Eu ainda acho que Skyward Sword vence desse jogo facilmente, como foi parar em 3° no GOTY eu não sei.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya