Tomara que seja para o 3ds, e abusem da potência do 3ds e façam um pokémon inesquecivel. Será épico.
+40
poticardo
baco
Soler
Skedar
odecio
YuriiRangell
Renan43
JonathanAlis
Hawk
Reidosmash
GuiKaos
alexander.chavesmartins
MoonBR
Darkkran
Yellow_Rayquaza
Bferrari350
JackPyro
Schweppes
Sheik
Kanda Luna
Red Nocturne
pedro70
XxNoob
Aislynn
Tsukiko
Shark
XxLynxxX
Manteiga
Nyails
Fujoxas
Daunted
leorixx
Rafos
Juan
Majinfernando
Weber
Diamond
Yakusa
de_pauli
Luigi Bros.
44 participantes
Novo jogo Pokémon + Novo Evento
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento
o que me deixa com o pe atras com relacao a essas teorias, eh que agora com black e white eles quebraram uma regra quase certa: cada geracao de pokemon correspondia a uma geracao de portatil.
eles poderiam ter lancado o b/w pra 3ds pra seguir a logica...
(pelo menos a venda seria bem mais alavancada do que foi)
isso nao aconteceu e o pessoal todo tem 3ds e quer um pokemon para ele. se o b/w fosse para o 3ds o jogo teria um tempo de sobrevida maior.
assim poderiam lancar o mr/as pro final de 2012, e deixariam o gray pra 2013(adiariam o filme tbm), assim seguiria tbm a logicas de lan'car um jogo por ano.
mas como todo mundo quer pokemon novo, parece q vao lan'car mais de um ano que vem.
isso nao aconteceu e o pessoal todo tem 3ds e quer um pokemon para ele. se o b/w fosse para o 3ds o jogo teria um tempo de sobrevida maior.
assim poderiam lancar o mr/as pro final de 2012, e deixariam o gray pra 2013(adiariam o filme tbm), assim seguiria tbm a logicas de lan'car um jogo por ano.
mas como todo mundo quer pokemon novo, parece q vao lan'car mais de um ano que vem.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Eu discordo da sua teoria. Acho que faria o mesmo que a Nintendo no lugar dela. Simplesmente ela lançou B/W para prolongar as vendas do DS, e deixou a possível versão especial (Gray) pro 3DS.JonathanAlis escreveu:o que me deixa com o pe atras com relacao a essas teorias, eh que agora com black e white eles quebraram uma regra quase certa: cada geracao de pokemon correspondia a uma geracao de portatil.
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº64
Joguei tanto a 3ª gen que não aguento olha-la.Am0n escreveu:Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?Sheik escreveu:Coitado.Am0n escreveu:Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
Abrassos.
Tu sequer jogou a terceira geração? Aproveita teu Black/White aí e fica quietinho. Vlw.
Eu quero o gray pq não tenho B/W
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Eu tenho a Sapphire desde quando eu tinha 12 anos e jogo até hoje, pare de chorar Sheik. Hoenn é sem dúvidas a melhor região.Sheik escreveu:Joguei tanto a 3ª gen que não aguento olha-la.Am0n escreveu:Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?Sheik escreveu:Coitado.Am0n escreveu:Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
Abrassos.
Tu sequer jogou a terceira geração? Aproveita teu Black/White aí e fica quietinho. Vlw.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº66
Devia ter ovo de Dratini
Sheik- Toilette Princess
- Mensagem nº67
Coitado²Weber escreveu:Eu tenho a Sapphire desde quando eu tinha 12 anos e jogo até hoje, pare de chorar Sheik. Hoenn é sem dúvidas a melhor região.Sheik escreveu:Joguei tanto a 3ª gen que não aguento olha-la.Am0n escreveu:Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?Sheik escreveu:Coitado.Am0n escreveu:Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
Abrassos.
Johto na veia
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº68
Renan43 escreveu:Devia ter ovo de Dratini
Putz!Tem razão!O primeiro poké exclusivamente dragão...
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº69
Kanda Luna escreveu:Renan43 escreveu:Devia ter ovo de Dratini
Putz!Tem razão!O primeiro poké exclusivamente dragão...
Isso até virar dragonite kkkkkk
YuriiRangell- Membro Nv.20
- Mensagem nº70
afff n pode ser spin-off ja chega ç.ç tem q ser um remake do ruby, saphire ou entao o pokémon gray e tem q ser obrigatoriament pra 3ds, se ele vendeu bastant soh por causa do monster hunter, imagina se fosse pokemon? *-*
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº71
Eu tenho a Sapphire desde quando eu tinha 12 anos e jogo até hoje, pare de chorar Sheik. Hoenn é sem dúvidas a melhor região.
Se tu ama Hoenn e tem há 3 anos Sapphire (isso se a idade que está em seu perfil for verdadeira xDD), imagine eu que tenho meu Ruby desde os 9 É Hoenn na veia! Nunca enjoei de Hoenn. O mapa é lindo, GIGANTE, maravilhoso. Os Pokés são tão bem distribuidos que realmente dá uma sensação de mudança geográfica. E as BGMs? *-* Tem duas que eu particularmente gosto, que são as da Route 119 e Route 120. Elas dão um ar de aventura da porra. Ambas são simplesmente adoráveis :3
É por isso que eu estou torcendo para os remakes de Ruby/Sapphire serem lançados para o 3DS, pois assim o jogo estaria maior, com remixes das BGMs melhores, com mais instrumentos, já que o 3DS tem mais canais de áudio que o DS... Né? E como um user falou acima, a terceira geração revolucionou MUITO Pokémon com relação a gráficos. Seria legal se isso acontecesse nessa geração também e a Game Freak começasse a fazer games da franquia principal no 3DS com esses remakes.
Eu posso dizer que eu gosto de Hoenn e Johto igualmente, só que no fundo no fundo, Hoenn is my love :3
Enquanto isso, vamos a caça de Hack Roms que sejam "remakes" de Ruby/Sapphire com gráficos de Black/White :coolface:
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Ah, só muito mais Kanto e Sinnoh ¬¬'
-n
-n
odecio- Veterano Nv.15
- Mensagem nº73
gente não só muito ligado em pokemon mas quem sabe quanto são ao todo
Shark- Membro Nv.4
- Mensagem nº74
Ruby e Sapphire foram um dos melhores jogos de pokémon até hoje, jogo é muito bom mesmo, a regiao é grande, mais eu ainda prefiro Leaf Green e Fire Red, eu axo que eles poderiam fazer um jogo que iniciasse em Kanto e ia Johto, Hoenn, Sinoh, Unova *-*
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº75
Shark escreveu:Ruby e Sapphire foram um dos melhores jogos de pokémon até hoje, jogo é muito bom mesmo, a regiao é grande, mais eu ainda prefiro Leaf Green e Fire Red, eu axo que eles poderiam fazer um jogo que iniciasse em Kanto e ia Johto, Hoenn, Sinoh, Unova *-*
Como eu disse lá no tópico oficial de Pokémon, um jogo assim ficaria muito desequilibrado. Treinadores, Pokés selvagens, líderes de ginásio e Elite 4 estariam em leveis muito baixos no início, no caso, Kanto e leveis muito altos no final do jogo, no caso, Unova. Se na segunda geração os leveis dos Pokés selvagens, treinadores, líderes de ginásio e Elite 4 eram baixos, e os jogos só tinha duas regiões, imagine um jogo com todas as cinco? 0_0
VOCÊ NÃO SABE COMO EU SOFRI PRA UPAR MEUS POKÉS NO POKÉMON GOLD E ISSO SE REPETIU EM HEART GOLD D:
Foi por isso que eu estava upando um time especialmente para o meu Heart Gold no meu Fire Red, daí quando eu cheguei em Kanto, fui logo pra Fuchsia e usei o Pal Park pra transferir estes Pokés :coolface:
Os leveis destes Pokés estavam muito altos, mas mesmo assim deu pra curtir todas as batalhas de ginásio :3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya