DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.
Já tenho 170 guardado
DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.
Yakusa escreveu:DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.
Já tenho 170 guardado
Rafaa. escreveu:Yakusa escreveu:DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.
Já tenho 170 guardado
Tenho só 100 ):
Tenho só 100 ):
Tenho só 100 ):
@DarkRoxas , acho que um Remake não levaria tanto tempo , levando em consideração que eles ja devem ter começado . E o Gary , eu acho que ja deve estar quase pronto tbm .Rafaa. escreveu:Yakusa escreveu:DauntedCorgi4 escreveu:Melhor ir começando a juntar dinheiro.
Já tenho 170 guardado
Tenho só 100 ):
Yakusa escreveu:Prefiro os remakes. Vai ser bom voltar aos velhos tempos (:
Tails escreveu:Enfim, os Remakes são só rumores, enquanto as séries Mystery Dungeon e Ranger são... pré-definidas. Não sei o que esperar, além de Pokémon Gray.
Juan escreveu:Prefiro um pokemon novo do que o Gray
Tenho a impressão que irão aprofundar a história do N,já que revelaram há um tempo o nome completo dele e outras características dele.DarkRoxas escreveu:Juan escreveu:Prefiro um pokemon novo do que o Gray
Sexta geração só lá em 2014 amigo ^_^
Bem, considerando que o Gray seja feito para o DS (que é o que eu espero), então eu acho que a Game Freak tenha começado a trabalhar nele este ano, já que será uma terceira versão, além de que eles só precisam adicionar algumas coisas que não tem em Black/White, melhorar a história e mudar as sprites de Touko e Touya (não me conformo de ter de chamá-los de Hilda e Hilbert >: ).
MAS UM POKÉMON MYSTERY DUNGEON IA SER MASSA!!! *o* *Me imaginando jogar como um Oshawott*
Geração de ano em ano, super prático.Juan escreveu:Prefiro um pokemon novo do que o Gray
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya