por rcosfa Seg 26 Dez 2011, 00:23
Cara, depende muito do que voce quer. Primeiro, a versão black/white é muito mais atualizada, mas depende se voce gosta da quarta ou quinta geração. Mas se quiser comprar alguma versão da quarta, compre a platinum que com certeza é a melhor. Eu zerei a platinum, achei que os menus e os detalhes do jogo eram os mesmos de diamond/pearl. Quanto fui jogar diamond eu fiquei impressionado, o menu de batalha é muito feio, se voce jogar platinum e jogar diamond/pearl depois, vai ficar com nojo do menu de diamond, fora que no platinum voce captura palkia dialga e giratina, se voce escolher diamond, voce nao terá o palkia pelo jogo, só trocando, sem contar que achar essas verções vendendo hoje em dia é um pouco mais dificil(eu nem acho para vender o HGSS). Fora que há todos aqueles pequenos detalhes em que o platinum é melhor, como a navegação melhor no pokétch e o visual de inverno que é muito mais legal. A única coisa que diamond/pearl tem que me fez falta de verdade na platinum é a conectividade com o my pokemon ranch, mas é uma coisa que nem vai fazer falta para quase niguém. Aproveite para comprar platinum que certas lojas vendem por 100 reais(outro dia achei por esse preço na saraiva), mas se quiser ficar mais atualizado compre black/white mesmo. E os eventos pokemon são limitados e os itens ganhos neles nao podem ser passados para outro jogo por troca, ou seja, se voce comprasse o diamond hoje, não teria nenhum item de eventos, até porque a nintendo não faz mais eventos para essas versões. E se for comprar black/white corre logo porque a distribuição do victini acaba dia 31.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya