Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
poticardo
baco
Soler
Skedar
odecio
YuriiRangell
Renan43
JonathanAlis
Hawk
Reidosmash
GuiKaos
alexander.chavesmartins
MoonBR
Darkkran
Yellow_Rayquaza
Bferrari350
JackPyro
Schweppes
Sheik
Kanda Luna
Red Nocturne
pedro70
XxNoob
Aislynn
Tsukiko
Shark
XxLynxxX
Manteiga
Nyails
Fujoxas
Daunted
leorixx
Rafos
Juan
Majinfernando
Weber
Diamond
Yakusa
de_pauli
Luigi Bros.
44 participantes

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Yakusa Qua 14 Dez 2011, 13:55

    XxNoob escreveu:Qual pode ser o preço do novo pokemon quando lançar? Seria legal um novo pokemon e ainda em 3d

    Sei lá... 150 dilmas?
    pedro70
    pedro70
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 31

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por pedro70 Qua 14 Dez 2011, 13:55

    É bem mais provável que saia um Gray pra DS, mas eu queria que saísse pra 3DS.... Quero ver batalhas pokemon em 3DDDDDDD!!!!!!
    :ôôô:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Dez 2011, 14:50

    Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
    Abrassos.
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Luigi Bros. Qua 14 Dez 2011, 17:19

    Aproveitei o tópico e já falei do novo evento.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Kanda Luna Qua 14 Dez 2011, 17:28

    Aaah,quero o Horsea e o Deino principalmente,meus preferidos.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Sheik Qua 14 Dez 2011, 17:34

    Am0n escreveu:Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
    Abrassos.
    Coitado.
    __
    Agora é certeza , ano dragão+novo pokemon= Pokemon Gray
    Issa
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 17:35

    Eu queria o Bagon e o Trapinch. São os fodões de Hoenn que eu mais uso em meus times do Emerald *-*

    Se pelo menos eu tivesse como usar o Pokéshifter, isso iria se repetir no meu White... D:
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Schweppes Qua 14 Dez 2011, 17:36

    Reshiram, Zekrom, Kyurem = Dragões...
    õ/

    Senhor óbvio :]
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Dez 2011, 17:48

    Sheik escreveu:
    Am0n escreveu:Ruby/Sapphire Refeitos > Gray.
    Abrassos.
    Coitado.
    Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?
    Tu sequer jogou a terceira geração? Aproveita teu Black/White aí e fica quietinho. Vlw.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Fujoxas Qua 14 Dez 2011, 17:59

    Por quê coitado? Coitado por afirmar que um jogo é superior ao outro?
    Tu sequer jogou a terceira geração? Aproveita teu Black/White aí e fica quietinho. Vlw.

    Esse daí deve ser um daqueles que despreza a terceira geração por motivo nenhum.

    MIMIMI POCÉMAUN PERDEU A ORIGINALIDADI POKEMAUNS REPETIDUS E EU POSSU ME ESQUECER QUI NA NATURESA DA VIDA REAL TEM 93284352689453284 ESPÉCIES DE BORBOLETAS E 9136512893512873412 ESPÉCIES DE CARANGUEJU MIMIMI Pelamor, né? Não consigo achar semelhanças entre Butterfree e Beautifly. "AMBAS SAO BORBOLETAS, AMBAS TEM ASAS! VAMOS APEDREJAR A BORBOLETA MAIS NOVA DO QUE A ANTIGA! RIARIARIARIR!" ¬¬' Corphish e Krabby nunca foram gêmeos... Não sei o que esse povo tem contra os Pokés de Hoenn, serio mesmo...

    Além disso, Hoenn é uma das regiões mais bonitas de todas. Aquela geografia que constantemente está mudando dá um sensação de mundo aberto e é por isso que os remakes de Ruby/Sapphire deveriam ser pro 3DS, para essa sensação de mundo aberto ser ampliada e também deixar Hoenn mais bonita!
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por JackPyro Qua 14 Dez 2011, 18:00

    Yayz Um Pokemon Novo! que seja Gray ou outro Principal!
    Pokemon é Pokemon feliz com qualquer tipo, to nem ai
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Red Nocturne Qua 14 Dez 2011, 18:17

    Se for pra lançar o Gray então que os três dragões sejam fundidos pra formar o "único" dragão da lenda.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Bferrari350 Qua 14 Dez 2011, 19:08

    Ruby e Sapphire pra mim são os melhores jogos de Pokémon. E o Emerald, claro.

    Mesmo não gostando muito dos Pokémon de Hoenn, adoro R/S/E.

    --

    Spoiler:
    Yellow_Rayquaza
    Yellow_Rayquaza
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 188

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Yellow_Rayquaza Qua 14 Dez 2011, 19:11

    Gostaria que o remake do Ruby e Sapphire ( e talvez Emerald ) viesse primeiro pois sinto falta do meu Rayquaza e do meu Swampert.
    Am0n escreveu:Se for pra lançar o Gray então que os três dragões sejam fundidos pra formar o "único" dragão da lenda.
    Se eu tiver que perder meu Reshiram e Zekrom para ter a nova forma do Kyurem, então continuarei com o dragão de gelo ´´quebrado``.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Rafos Qua 14 Dez 2011, 19:24

    Ano Dragão Richarlison

    Ótimo evento , mas ainda me interesso mais sobre os possiveis remakes . Mais alguem aqui ta ancioso pra saber se vamos ter a 3ª geração pro 3DS ? Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Novo jogo Pokémon + Novo Evento - Página 3 Empty Re: Novo jogo Pokémon + Novo Evento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 21:53