Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Guinomonster
josue dark bros
Gerus Blade
igormobi
GuiKaos
ludmam
Duds
Renan43
Yakusa
alexander.chavesmartins
vtr002
EduKurosaki
pedro70
Angeloverlord
Emmanoelbs
Red Nocturne
YuriiRangell
goliveira
Rafos
Diamond
Supersth1
Silver_amz
x0exe
Tikara
Reidosmash
ARTSTREET
EHHH
ERROR
JRCabralt
Kanda Luna
Weber
kulumon
36 participantes

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 18:46

    EHHH escreveu:
    Luiz escreveu:Ha rumores de que a ATT será adiada!
    acho que faltou um 'nt' no seu post
    NT onde? eu disse/: Há (existem) rumores (boatos) de que a ATT (atulização) será (futuro) adiada, como assim NT, se fosse pra corrigir os comentarios vc iria corrigir o tópico quase todo
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Supersth1 Ter 06 Dez 2011, 18:50

    Ja tentei de tudo,nao entra...

    Vamos esperar ate dia 8.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Diamond Ter 06 Dez 2011, 18:54

    Acho que reformular uma loja online não é coisa de um dia só e estão começando já para não atrasar mais
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 19:02

    Diamond escreveu:Acho que reformular uma loja online não é coisa de um dia só e estão começando já para não atrasar mais
    Mas vai ficar ruim 3 dias sem eshop... acho que a Nintendo está adiantando o eshop logo e talvez a atualização junto, só minha opinião nada oficial dorgas
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Rafos Ter 06 Dez 2011, 19:03

    Sei não ein ... Jim
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Tikara Ter 06 Dez 2011, 19:04

    Wii Brasil escreveu:Nintendo realiza manutenção no eShop para preparação de firmware

    O Nintendo eShop encontra-se offline para manutenção.

    No momento, a Nintendo está modificando a loja online para adequá-la às mudanças que trará a próxima atualização de firmware do 3DS, que está prevista para o dia 8. Como a própria manutenção deveria acontecer apenas daqui a dois dias, é possível que o lançamento da atualização também seja adiantado.

    Wii Brasil

    This
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 19:06

    Tikara escreveu:
    Wii Brasil escreveu:Nintendo realiza manutenção no eShop para preparação de firmware

    O Nintendo eShop encontra-se offline para manutenção.

    No momento, a Nintendo está modificando a loja online para adequá-la às mudanças que trará a próxima atualização de firmware do 3DS, que está prevista para o dia 8. Como a própria manutenção deveria acontecer apenas daqui a dois dias, é possível que o lançamento da atualização também seja adiantado.

    Wii Brasil

    This
    E ainda teve pessoas reclamando que ia demorar, pois a ATT pode vir um pouco antes agora Razz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por EHHH Ter 06 Dez 2011, 19:07

    Luiz escreveu:
    EHHH escreveu:
    Luiz escreveu:Ha rumores de que a ATT será adiada!
    acho que faltou um 'nt' no seu post
    NT onde? eu disse/: Há (existem) rumores (boatos) de que a ATT (atulização) será (futuro) adiada, como assim NT, se fosse pra corrigir os comentarios vc iria corrigir o tópico quase todo
    faltou um NT na palavra adiada (adiaNTada) , eu nem sei oq é NT
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Diamond Ter 06 Dez 2011, 19:08

    Luiz escreveu:
    Tikara escreveu:
    Wii Brasil escreveu:Nintendo realiza manutenção no eShop para preparação de firmware

    O Nintendo eShop encontra-se offline para manutenção.

    No momento, a Nintendo está modificando a loja online para adequá-la às mudanças que trará a próxima atualização de firmware do 3DS, que está prevista para o dia 8. Como a própria manutenção deveria acontecer apenas daqui a dois dias, é possível que o lançamento da atualização também seja adiantado.

    Wii Brasil

    This
    E ainda teve pessoas reclamando que ia demorar, pois a ATT pode vir um pouco antes agora Razz
    Demorou,tava previsto pra novembro e estamos dia 6/12
    goliveira
    goliveira
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por goliveira Ter 06 Dez 2011, 19:12

    Sério, num é possível q eu sou o único menos burro aki e nos outros sites. Quando saiu a notícia a nintendo disse q a atualização sairia ATÉ o dia 8, então se ela sair antes não será adiantamento, mas estaria dentro do esperado.

    Qualquer coisa que sair à parte disso é rumor, tentem aprender a acreditar só no site da nintendo que vcs param de se iludir.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Reidosmash Ter 06 Dez 2011, 19:22

    Silver_amz escreveu:Gente querendo demo de MArio 3d land e MArio Kart, kkk, pessoal, a Nintendo nunca falou q terá demos desses jogos até pq eles já foram lançados xzbit .

    O único confirmado e pro japão é o do Monster Hunter 3G dog , mas não sei quando estará disponível.

    Se não me engano chegaram a falar uma vez que iriam colocar demos até de jogos que já foram lançados no eShop, para ajudar na decisão de compra das pessoas.
    YuriiRangell
    YuriiRangell
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 220

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por YuriiRangell Ter 06 Dez 2011, 19:24

    botei o 3ds pra carregar caso a atualização chegue hoje *-*
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Red Nocturne Ter 06 Dez 2011, 19:25

    A Nintendo não disse que a atualização SERÁ no dia 8, e sim que DEVERÁ ser lançada ATÉ o dia 8.
    Se informem melhor.

    Espero que venha hoje mesmo, ou amanhã, tanto faz. Quero ver o novo visual do eShop (bem, me disseram que ia ter um novo visual, não sei né)...
    E O SWAPNOOOOTE!111!1!!ONZE
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 06 Dez 2011, 19:26

    aqui tbm aparece. mas ninguem disse que seria no dia 8 mesmo que ele ficaria, concerteza poderia ser pior, ele ficar em manutenção apartir desse domingo e só sair na quarta que é o dia em que a update chega. isso é normal eles botarem em manutenção bem antes.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Diamond Ter 06 Dez 2011, 19:27

    goliveira escreveu:Sério, num é possível q eu sou o único menos burro aki e nos outros sites. Quando saiu a notícia a nintendo disse q a atualização sairia ATÉ o dia 8, então se ela sair antes não será adiantamento, mas estaria dentro do esperado.

    Qualquer coisa que sair à parte disso é rumor, tentem aprender a acreditar só no site da nintendo que vcs param de se iludir.
    Mas tava no eshop qie a atualização ia sair dia 8,então...

    Conteúdo patrocinado


    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? - Página 2 Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:37