NT onde? eu disse/: Há (existem) rumores (boatos) de que a ATT (atulização) será (futuro) adiada, como assim NT, se fosse pra corrigir os comentarios vc iria corrigir o tópico quase todoEHHH escreveu:acho que faltou um 'nt' no seu postLuiz escreveu:Ha rumores de que a ATT será adiada!
+32
Guinomonster
josue dark bros
Gerus Blade
igormobi
GuiKaos
ludmam
Duds
Renan43
Yakusa
alexander.chavesmartins
vtr002
EduKurosaki
pedro70
Angeloverlord
Emmanoelbs
Red Nocturne
YuriiRangell
goliveira
Rafos
Diamond
Supersth1
Silver_amz
x0exe
Tikara
Reidosmash
ARTSTREET
EHHH
ERROR
JRCabralt
Kanda Luna
Weber
kulumon
36 participantes
E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Ja tentei de tudo,nao entra...
Vamos esperar ate dia 8.
Vamos esperar ate dia 8.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Acho que reformular uma loja online não é coisa de um dia só e estão começando já para não atrasar mais
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Mas vai ficar ruim 3 dias sem eshop... acho que a Nintendo está adiantando o eshop logo e talvez a atualização junto, só minha opinião nada oficialDiamond escreveu:Acho que reformular uma loja online não é coisa de um dia só e estão começando já para não atrasar mais
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Sei não ein ...
Tikara- Membro Nv.30
- Mensagem nº21
Wii Brasil escreveu:Nintendo realiza manutenção no eShop para preparação de firmware
O Nintendo eShop encontra-se offline para manutenção.
No momento, a Nintendo está modificando a loja online para adequá-la às mudanças que trará a próxima atualização de firmware do 3DS, que está prevista para o dia 8. Como a própria manutenção deveria acontecer apenas daqui a dois dias, é possível que o lançamento da atualização também seja adiantado.
Wii Brasil
This
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
E ainda teve pessoas reclamando que ia demorar, pois a ATT pode vir um pouco antes agoraTikara escreveu:Wii Brasil escreveu:Nintendo realiza manutenção no eShop para preparação de firmware
No momento, a Nintendo está modificando a loja online para adequá-la às mudanças que trará a próxima atualização de firmware do 3DS, que está prevista para o dia 8. Como a própria manutenção deveria acontecer apenas daqui a dois dias, é possível que o lançamento da atualização também seja adiantado.
Wii Brasil
This
EHHH- Doutor
- Mensagem nº23
faltou um NT na palavra adiada (adiaNTada) , eu nem sei oq é NTLuiz escreveu:NT onde? eu disse/: Há (existem) rumores (boatos) de que a ATT (atulização) será (futuro) adiada, como assim NT, se fosse pra corrigir os comentarios vc iria corrigir o tópico quase todoEHHH escreveu:acho que faltou um 'nt' no seu postLuiz escreveu:Ha rumores de que a ATT será adiada!
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Demorou,tava previsto pra novembro e estamos dia 6/12Luiz escreveu:E ainda teve pessoas reclamando que ia demorar, pois a ATT pode vir um pouco antes agoraTikara escreveu:Wii Brasil escreveu:Nintendo realiza manutenção no eShop para preparação de firmware
Wii Brasil
This
goliveira- Membro Nv.5
- Mensagem nº25
Sério, num é possível q eu sou o único menos burro aki e nos outros sites. Quando saiu a notícia a nintendo disse q a atualização sairia ATÉ o dia 8, então se ela sair antes não será adiantamento, mas estaria dentro do esperado.
Qualquer coisa que sair à parte disso é rumor, tentem aprender a acreditar só no site da nintendo que vcs param de se iludir.
Qualquer coisa que sair à parte disso é rumor, tentem aprender a acreditar só no site da nintendo que vcs param de se iludir.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Silver_amz escreveu:Gente querendo demo de MArio 3d land e MArio Kart, kkk, pessoal, a Nintendo nunca falou q terá demos desses jogos até pq eles já foram lançados .
O único confirmado e pro japão é o do Monster Hunter 3G , mas não sei quando estará disponível.
Se não me engano chegaram a falar uma vez que iriam colocar demos até de jogos que já foram lançados no eShop, para ajudar na decisão de compra das pessoas.
YuriiRangell- Membro Nv.20
- Mensagem nº27
botei o 3ds pra carregar caso a atualização chegue hoje *-*
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
A Nintendo não disse que a atualização SERÁ no dia 8, e sim que DEVERÁ ser lançada ATÉ o dia 8.
Se informem melhor.
Espero que venha hoje mesmo, ou amanhã, tanto faz. Quero ver o novo visual do eShop (bem, me disseram que ia ter um novo visual, não sei né)...
E O SWAPNOOOOTE!111!1!!ONZE
Se informem melhor.
Espero que venha hoje mesmo, ou amanhã, tanto faz. Quero ver o novo visual do eShop (bem, me disseram que ia ter um novo visual, não sei né)...
E O SWAPNOOOOTE!111!1!!ONZE
Emmanoelbs- Veterano Nv.9
- Mensagem nº29
aqui tbm aparece. mas ninguem disse que seria no dia 8 mesmo que ele ficaria, concerteza poderia ser pior, ele ficar em manutenção apartir desse domingo e só sair na quarta que é o dia em que a update chega. isso é normal eles botarem em manutenção bem antes.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Mas tava no eshop qie a atualização ia sair dia 8,então...goliveira escreveu:Sério, num é possível q eu sou o único menos burro aki e nos outros sites. Quando saiu a notícia a nintendo disse q a atualização sairia ATÉ o dia 8, então se ela sair antes não será adiantamento, mas estaria dentro do esperado.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya