Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+32
Guinomonster
josue dark bros
Gerus Blade
igormobi
GuiKaos
ludmam
Duds
Renan43
Yakusa
alexander.chavesmartins
vtr002
EduKurosaki
pedro70
Angeloverlord
Emmanoelbs
Red Nocturne
YuriiRangell
goliveira
Rafos
Diamond
Supersth1
Silver_amz
x0exe
Tikara
Reidosmash
ARTSTREET
EHHH
ERROR
JRCabralt
Kanda Luna
Weber
kulumon
36 participantes

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    kulumon
    kulumon
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 183

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por kulumon Ter 06 Dez 2011, 17:37

    Oi pessoal queria saber se vcs tb estao recebendo a mensagem de eshop em manutencao ou se é apenas aqui que recebo esta mensagem pois aconteceu so agora? Pelo que tinha visto isso so aconteceria dia 8 no dia da atualizacao onde mudariam o eshop tb...... seria bom se foce antes e ficace pronto antes tb com as demos claro.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Weber Ter 06 Dez 2011, 17:39

    Olha cara, eu não tenho um Nintendo 3DS. Porém, eu vi em outro tópico que aconteceu a mesma coisa com outros users.
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Kanda Luna Ter 06 Dez 2011, 17:40

    No meu diz o mesmo.

    Então isso quer dizer só uma coisa sobre a atualização...Agora a po*** ficou séria!
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por JRCabralt Ter 06 Dez 2011, 17:41

    kulumon escreveu:Oi pessoal queria saber se vcs tb estao recebendo a mensagem de eshop em manutencao ou se é apenas aqui que recebo esta mensagem pois aconteceu so agora? Pelo que tinha visto isso so aconteceria dia 8 no dia da atualizacao onde mudariam o eshop tb...... seria bom se foce antes e ficace pronto antes tb com as demos claro.
    serao as demos??? Mathew
    espero q sim
    c for
    amanha ja to jogando a demo do mario kart espero
    hehe Fods dface
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por ERROR Ter 06 Dez 2011, 17:46

    JRCabralt escreveu:
    kulumon escreveu:Oi pessoal queria saber se vcs tb estao recebendo a mensagem de eshop em manutencao ou se é apenas aqui que recebo esta mensagem pois aconteceu so agora? Pelo que tinha visto isso so aconteceria dia 8 no dia da atualizacao onde mudariam o eshop tb...... seria bom se foce antes e ficace pronto antes tb com as demos claro.
    serao as demos??? Mathew
    espero q sim
    c for
    amanha ja to jogando a demo do mario kart espero
    hehe Fods dface

    Não vai ser amanhã, só dia 8. A Nintendo só ta se adiantando, se for acontecer uma merda que aconteça hoje para não atrasar a tão esperada atualização.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por EHHH Ter 06 Dez 2011, 17:52

    com certeza ela será adiantada , assim como os jogos de NES
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por ARTSTREET Ter 06 Dez 2011, 18:10

    ERROR, amanhã é dia 7 e.e

    Hm... tem que vir as demos, sério nintendo, estou morrendo de ansiedade aqui e
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Reidosmash Ter 06 Dez 2011, 18:23

    Só quero jogar demo de Cave Story pra me decidir se compro, e 3D Land pra ver como é, também quero ver sobre as DLCs, e o eShop com novo visual que promete uhuu =D
    Tikara
    Tikara
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 325

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Tikara Ter 06 Dez 2011, 18:31

    Nintendo realiza manutenção no eShop para preparação de firmware

    O Nintendo eShop encontra-se offline para manutenção.

    No momento, a Nintendo está modificando a loja online para adequá-la às mudanças que trará a próxima atualização de firmware do 3DS, que está prevista para o dia 8. Como a própria manutenção deveria acontecer apenas daqui a dois dias, é possível que o lançamento da atualização também seja adiantado.

    Wii Brasil
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por ERROR Ter 06 Dez 2011, 18:33

    reidosmash escreveu:Só quero jogar demo de Cave Story pra me decidir se compro, e 3D Land pra ver como é, também quero ver sobre as DLCs, e o eShop com novo visual que promete uhuu =D

    Algum demo está confirmado? Gostaria de testar o MK7 enquanto o meu não chega.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por x0exe Ter 06 Dez 2011, 18:37

    Ha rumores de que a ATT será adiada!
    Silver_amz
    Silver_amz
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 56

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Silver_amz Ter 06 Dez 2011, 18:37

    Gente querendo demo de MArio 3d land e MArio Kart, kkk, pessoal, a Nintendo nunca falou q terá demos desses jogos até pq eles já foram lançados xzbit .

    O único confirmado e pro japão é o do Monster Hunter 3G dog , mas não sei quando estará disponível.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Convidad Ter 06 Dez 2011, 18:37

    Nenhuma, mas não só terá demos dos jogos que virão, assim também terão demos dos jogos já nas lojas.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Supersth1 Ter 06 Dez 2011, 18:41

    Oh,Presciso de uma maquina do tempo..
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por EHHH Ter 06 Dez 2011, 18:41

    Luiz escreveu:Ha rumores de que a ATT será adiada!
    acho que faltou um 'nt' no seu post

    Conteúdo patrocinado


    E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8? Empty Re: E-shop offline... mas ja? nao era so dia 8?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:38