por Convidado Seg 30 Mar 2015, 20:02
ari789 escreveu: Hunk escreveu: ari789 escreveu:Fico triste com a noticia... é sem dúvidas um dos melhores jogos do Wii U e do gênero que anda bem escasso no console... é o título que melhor usa o GamePad, é uma pena a Ubisoft e outras Thirds estarem abandonando o console tão cedo... mas fazer o quê, ele não gera lucros... são poucas as pessoas que compram o Wii U para jogar outros jogos que não seja os da Nintendo.
''Uma das empresas que deu o melhor suporte para o WiiU no começo da vida agora é odiado pelos Nintendistinhas que ficam de mimimi porque ela decidiu abandonar o console por causa das baixas vendas, um motivo que pra mim é valido, principalmente quando você vê New Super Mario Bros U, jogo reciclado, sem nenhuma novidade interessante, custo de produção baixissimo, ultrapassando e massacrando todos os outros jogos que saíram no começo do WiiU.''
Descreveram bem minha opinião lá no Wii Brasil...
Sério que essa é sua opinião? você olhou bem a Ubisoft nos ultimos anos?
- Adia Rayman Legends e acaba com a exclusividade, o que acarreta revolta principalmente por parte dos desenvolvedores.
- Anuncia Watch Dogs prometendo muito, aí adia para não comprometer a qualidade do jogo, e no final entrega muito abaixo do prometido.
- Lança diversos jogos bugados, mas em Assassins Creed Unity ela quebra seu record.
- The Crew que também prometeu muito decepcionou (Sendo a empresa que mais "decepcionou" em 2014).
- Dos 54 jogos lançados por ela ano passado, 33 ficaram com notas abaixo da media.
- Reclamou das vendas de ZombiU (jogo thirdie que mais vendeu no console), sendo que o mesmo além de ser uma IP nova, não foi uma superprodução.
Enfim, existem vários motivos para as pessoas estarem p. com a Ubisoft, pra mim ao menos ela já não é mais uma das empresas que eu espero coisas boas.=/
É Verdade que a Ubisoft fez muita cagada e burrice, mas por mais de tudo isso ela continua sendo uma das empresas que mais apoiou o console no seu pequeno ciclo de vida e a que mais lançou jogos para ele
( isso é até meio surpreendente )
Voltando ao assunto do tópico, eu não acho ZombiU mal otimizado ele só peca mesmo nos gráficos de resto ele é um dos melhores jogos que o Wii U tem a oferecer
Ainda assim, ela não estava fazendo nenhum favor, estava tentando lucrar como muitas outras, não é caso de se "pegar leve" como se ela tivesse bom coração.
Agora sobre ZombiU, ele é muito bom em termos de idéias (o que é de graça), a parte tecnica ele é muito fraco, tecnicamente esta longe de ser um dos melhores, como já disseram:
- Loadings muito maiores do que deveriam.
- Bugs gráficos, sonoros, e personagem travar.
- Congelamento (mesmo que não seja muito comum).
- Gráficos abaixo da média do console (mesmo no lançamento).
- Jogo não recebe atualizações (para corrigir os bugs ja citados).
Enfim, ZombiU é um jogo incrível e esta entre os melhores da geração, mas, tecnicamente ele é ruim e mal otimizado, o custo de produção não foi tão alto e bugs iniciais mostram que não houve muitos testes pré lançamento, sendo assim ele vendeu até bem, visto que Splinter Cell que é uma produção muito maior vendeu menos.=/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya