ERROR escreveu:Pra que usar o R4 em um 3DS? Sério, se você tem um DS acumulando poeira ai, use o R4 nele.
R4 além de não ser mais atualizado, não da para piratear jogos 3D.
Concordo shauhusa
ERROR escreveu:Pra que usar o R4 em um 3DS? Sério, se você tem um DS acumulando poeira ai, use o R4 nele.
LiveinRiot escreveu:Os preços dos jogos tem que ficar na faxa de 60 ~ 79 reais os lançamentos e 30 ~ 40 os que não são lançamentos se não continuará a pirataria bem forte de jogos. Outro ponto de se comentar é no caso do wii ter o hd externo que faz loadings consideravelmente mais rápido do que os jogos originais; testei o zelda ss o mais novo no hd e o original, a versão do hd foi bem mais rápida. No caso do 3ds por hora realmente não vale a pena pegar o R4 por não rodar os seus jogos.
Iphod escreveu:ERROR escreveu:Pra que usar o R4 em um 3DS? Sério, se você tem um DS acumulando poeira ai, use o R4 nele.
Concordo shauhusa
Desculpe se eu estiver sendo chato, mas isso é incentivo à pirataria, e aqui no fórum não gostamos disso cara :/XxNoob escreveu:Eu fico usando R4 no dsi do meu irmao
Weber escreveu:Como o Fabbrini disse, a qualidade gráfica do jogo pirata é simplesmente um lixo.
---
Uma vez, no meu tempo de pirateiro, um dos meus primeiros jogos para por no R4 foi o NSMB. Depois de um tempo, um amigo meu chegou com um DSi + o game original do Mario. Daí que eu pude perceber a diferença ENORME, que um jogo original tem do pirata, imagens mais leves, e bem mais bonitas.
Isso sem contar o multiplayer, que fica bem melhor com o original.
Cortex escreveu:Gente queria saber uma coisa... Bom eu tenho um 3DS Destravado e Ano que vem vou poder mexer na net pelo 3ds depois de eu viajar.
eu quero saber se eu posso entrar no Nintendo 3DS na internet/atualizar mesmo ele destravado, pq queria muito jogar MK7 Online
também queria saber se eu posso travar ele novamente. pq se n der, posso comprar um lite pq é baratinho k.
Yakusa escreveu:Cortex escreveu:Gente queria saber uma coisa... Bom eu tenho um 3DS Destravado e Ano que vem vou poder mexer na net pelo 3ds depois de eu viajar.
eu quero saber se eu posso entrar no Nintendo 3DS na internet/atualizar mesmo ele destravado, pq queria muito jogar MK7 Online
também queria saber se eu posso travar ele novamente. pq se n der, posso comprar um lite pq é baratinho k.
Se você já usou R4 não terá problema nenhum.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya