Quem usou R4 e fez a nova atualização deu problema?
+62
MarceloTweet
Newtão
mr l
fabiotankian
Nettinhw
Caliver
Guilherme Bezerra
Springer
SuperSM
T-Rex
PH3DS
Mazzina
kamaroo
ベ リ ス
victorevil
Cortex
frjoe
Tio Gustavo
Fabbrini20
Gabriel Zzz
Rg_Killua
iPhod
tauanegri
DexterX
XxNoob
LiveinRiot
Lucas Bros.
Juan
Diamond
Luigigamer
Fable
Ω Vitor
dresgp
shakall
Takato
igormobi
k.dark
luizgcan
vinicius dos santos
Rafos
Chaos4551
Kurai Ninja
Weber
rcosfa
x0exe
Kanda Luna
RuisuKiral
rabiko
Evesword
odecio
White Dragon
Dreamer
BleBla
AngelaGE
EHHH
ERROR
Lebre65
Tiburcio
Yakusa
fernandomfrs
ARTSTREET
pedrovhzabotto
66 participantes
R4 ou Não?
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Re: R4 ou Não?
No do meu amigo acekard não deu pobrema nenhum...queria que tivesse dado!shakall escreveu:Quem usou R4 e fez a nova atualização deu problema?
Juan- Veterano Nv.29
- Mensagem nº48
Não é recomendável, se der evita isso pra evitar problemas
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº49
dá problema sim!
e usar pirataria é crime!!
e usar pirataria é crime!!
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº50
eu tenho um r4 no meu ds, mas não gosto muito, fica dando problema na hora de jogar, fica travando. Jogos originais são bem melhores.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Os preços dos jogos tem que ficar na faxa de 60 ~ 79 reais os lançamentos e 30 ~ 40 os que não são lançamentos se não continuará a pirataria bem forte de jogos. Outro ponto de se comentar é no caso do wii ter o hd externo que faz loadings consideravelmente mais rápido do que os jogos originais; testei o zelda ss o mais novo no hd e o original, a versão do hd foi bem mais rápida. No caso do 3ds por hora realmente não vale a pena pegar o R4 por não rodar os seus jogos.
XxNoob- Membro Nv.32
- Mensagem nº52
Odeio coisa pirata, mas na minha cidade é tudo demorado. E na internet pode se achar barato e agora vou começar a comprar só jogo original.
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº53
http://www.romsup.com/roms/3ds/nintendo-3ds/news/list/1ARTSTRET escreveu:Melhor ficar com os originais. Sério.
Dia 8 já vem a nova atualização do 3DS, e se você usar o R4, vai perder MUITA coisa. Além de que, pelo que eu sei, ainda não tem nenhuma rom de jogo de 3DS.
Fik dik ;Dq
tem pouco mais tem =p
shakall- Membro Nv.26
- Mensagem nº54
É começou a sair a roms do 3DS já vi do splinter cell, Zelda, Mario Kart 7, Super Mario 3D, Resident Evil mercenaries, Lego Star wars III.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
Tudo que é bom dura pouco, a ausência de roms é uma delas!shakall escreveu:É começou a sair a roms do 3DS já vi do splinter cell, Zelda, Mario Kart 7, Super Mario 3D, Resident Evil mercenaries, Lego Star wars III.
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº56
Gente pelamordedeus me ajudem.
pôr músicas não originais tipo aquelas que baixamos na net, é considerado pirataria pelo 3ds?
meu problema é que a unica coisa de errado q fiz foi essa, meu console está acessando normalmente a net, como podem ver, estou postando isso por ele.
mas a lista de amigos nao conecta alem da pokedex n atualizar, e o swapnote não enviar ccartas relatando erro na navegação.
o bloqueio q a nintendo faz bloqueia q funções do aparelho?
pôr músicas não originais tipo aquelas que baixamos na net, é considerado pirataria pelo 3ds?
meu problema é que a unica coisa de errado q fiz foi essa, meu console está acessando normalmente a net, como podem ver, estou postando isso por ele.
mas a lista de amigos nao conecta alem da pokedex n atualizar, e o swapnote não enviar ccartas relatando erro na navegação.
shakall- Membro Nv.26
- Mensagem nº57
Cara isso não é bloqueio, é algum problema ocorrendo mas não bloqueio, se for bloquear vai ser o sistema todo ou pelo menos os jogos e não vão fazer um bloqueio para te impedir de enviar carta, não tem logica o presidente da Nintendo resolver bloquear os 3DS que usaram alguma forma de pirataria impedindo eles de ver quais amigos online e enviar cartas!tauanegri escreveu:Gente pelamordedeus me ajudem.
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº58
Sei... então não corro riscos com minhas músicas no cartão ne?
O problema era da net msm, mals a confusão é q sou meio noiado com essa história de pirataria
O problema era da net msm, mals a confusão é q sou meio noiado com essa história de pirataria
Convidad- Convidado
- Mensagem nº59
Galera as músicas que coloquei da Hatsune Miku não funcionaram alguem sabe qual pode ser o problema?
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
tauanegri escreveu:Sei... então não corro riscos com minhas músicas no cartão ne?
Tem nada haver não , isso não é considerado Pirataria , porque pra começar o console não sabe se a musica é baixada ou se você comprou um CD e copiou pro cartão .
SoraWalker escreveu:Galera as músicas que coloquei da Hatsune Miku não funcionaram alguem sabe qual pode ser o problema?
Também tenho umas musicas que não funciona no meu , mas é só deletar a musica mudar o formato e passar de novo .
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya