Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+62
MarceloTweet
Newtão
mr l
fabiotankian
Nettinhw
Caliver
Guilherme Bezerra
Springer
SuperSM
T-Rex
PH3DS
Mazzina
kamaroo
ベ リ ス
victorevil
Cortex
frjoe
Tio Gustavo
Fabbrini20
Gabriel Zzz
Rg_Killua
iPhod
tauanegri
DexterX
XxNoob
LiveinRiot
Lucas Bros.
Juan
Diamond
Luigigamer
Fable
Ω Vitor
dresgp
shakall
Takato
igormobi
k.dark
luizgcan
vinicius dos santos
Rafos
Chaos4551
Kurai Ninja
Weber
rcosfa
x0exe
Kanda Luna
RuisuKiral
rabiko
Evesword
odecio
White Dragon
Dreamer
BleBla
AngelaGE
EHHH
ERROR
Lebre65
Tiburcio
Yakusa
fernandomfrs
ARTSTREET
pedrovhzabotto
66 participantes

    R4 ou Não?

    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por k.dark Seg 05 Dez 2011, 23:31

    Ao contrario de todos eu digo que pela constituição brasileira você tem o direito de usar flashcards. Mas não de usa-los com jogos pirateados, com backups q é o certo =)
    E o grupo que entrou na jsutiça e legalizou o desbloqueio do Iphone agora ta tentando fazer isto com VideoGames...

    Mas realmente é uma putalhagem piratear, mas como eu nao sou rico e nao acho os jogos q eu quero nas loajs, venha piratebay ...
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por igormobi Seg 05 Dez 2011, 23:35

    originais
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Takato Ter 06 Dez 2011, 02:11

    Depende, se vc tiver grana, compra original. Se vc for mais "pobrinho" assim dizendo (eu sou pobre, meus pais são classe media alta, dai eles não dão um tostão pra mim porque acham que eu vou gastar em besteira¬¬[sópqgastei15reaisnofliperamaumavez]) vc fica com o R4 mesmo, mas só se for DS comum, não 3DS. Eu talvez compre um DS de natal, se a guitarra não sair muito cara, e provavelmente comprarei R4. Mas se tiver condições de comprar jogos originais, não tenho duvidas de que comprarei.
    E o pessoal que fica falando que R4 não roda jogo de 3DS, acho que o mlk tava se referindo a jogos de DS normais mesmo, porque até minha mãe sabe que não tem piratation de 3DS ainda -q
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por pedrovhzabotto Ter 06 Dez 2011, 08:35

    Po galera verdade vou esperar alguns dias e comprar umas fitas originais, nintendista de verdade não pirateia né Laughing , e logo mais tem o dia do jogo justo então vai da para fazer a festa.
    Vlw a dica.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por shakall Ter 06 Dez 2011, 09:38

    A solução disso está por vir amigos, como a Lei de redução de impostos em cima dos jogos está para sair, ai sim não vai ter mais desculpa para não ter jogos originais, pois hoje eu realmente penso como vcs em sempre optar por jogo original.
    Mas estes FDP de governo que temos neste pais, só sabe nos roubar com um dos maiores impostos do mundo, com um salario miserável, ai fica complicado ter algo original, pois pagar imposto para eles ficarem desviando verba da merenda é foda!
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por pedrovhzabotto Ter 06 Dez 2011, 09:46

    HAHAHAHA desviar dinheiro da merenda é tenso ehin. Mais é verdade não querem pirataria mais não cooperam para nós comprarmos originais... No
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Lebre65 Ter 06 Dez 2011, 10:07

    pedrovhzabotto escreveu: Po galera verdade vou esperar alguns dias e comprar umas fitas originais, nintendista de verdade não pirateia né Laughing , e logo mais tem o dia do jogo justo então vai da para fazer a festa.
    Vlw a dica.
    bom, no dia do jogo justo só tem uma coisa: vai ter q acordar 7/8 horas da manhã para ficar na porta do shopping esperando ele abrir,pra fazer a festa, como vc disse.
    shakall
    shakall
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 285

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por shakall Ter 06 Dez 2011, 10:09

    Já tem alguma data para o dia do jogo justo?

    Não precisa ser loja física as online tb participam deste dia!
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Lebre65 Ter 06 Dez 2011, 10:17

    sei lá, vai que na hora de entregar, tem que pagar a mais, pq quando entregaram, tava fora do prazo? =/ sei lá, o brasil do jeito q tá hoje, vai q...
    pedrovhzabotto
    pedrovhzabotto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 77

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por pedrovhzabotto Ter 06 Dez 2011, 10:36

    Tb não duvido, parece que vai ser em Março o dia do jogo justo, mais assim que descobrir abro um post avisando (lógico se eu puder abrir um post sobre isso), mais acho que não precisa estar tão cedo nas lojas assim não.
    dresgp
    dresgp
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 51

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por dresgp Ter 06 Dez 2011, 10:58

    Eu tenho um 3DS e usava o flashcard nele, depois que comprei o Super Mario 3D Land nunca mais olhei pro flashcard...
    Vou tentar manter só com originais agora...
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Ω Vitor Ter 06 Dez 2011, 12:43

    EHHH escreveu:cara tenho certeza que essa historia aí de brikar é mito , mas não use o r4 , se vc compra os jogos originais dá muito mais orgulho , vc ganha a boxart , o manual , e a sensaçao de nao ter roubado
    concordo, eu tenho uma R4 e já parei de jogar ela à muito tempo e gostei disso então jogue jogos originais(PS:to parecendo um ex viciado em drogas falando para as pessoas saírem dessa , só que ao invés de drogas é uma R4 tongue)
    Fable
    Fable
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 86

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Fable Ter 06 Dez 2011, 12:45

    EHHH escreveu:cara tenho certeza que essa historia aí de brikar é mito , mas não use o r4 , se vc compra os jogos originais dá muito mais orgulho , vc ganha a boxart , o manual , e a sensaçao de nao ter roubado
    nego viaja com essa parada de "orgulho", tem gente q não tem como pagar 100 pilas em um original, 100 pq sou otimista ja q os jogos bons são sempre acima de 120 no Brasil.

    Se eu tivesse um 3DS ia baixar roms pra cacete mesmo, tenho Wii e baixo tudo q posso em versão européia, eu q não vou comprar americana se a NOA não faz nada para os fãs daqui, n venham com o papo de "tb, poucos compram originais" pq ela tem o exemplo dos investimentos bem sucedidos de sony e blizzard por aqui sendo q somos o 4° maior mercado consumidor de games no mundo.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Takato Ter 06 Dez 2011, 14:23

    Fable escreveu:
    EHHH escreveu:cara tenho certeza que essa historia aí de brikar é mito , mas não use o r4 , se vc compra os jogos originais dá muito mais orgulho , vc ganha a boxart , o manual , e a sensaçao de nao ter roubado
    nego viaja com essa parada de "orgulho", tem gente q não tem como pagar 100 pilas em um original, 100 pq sou otimista ja q os jogos bons são sempre acima de 120 no Brasil.

    Se eu tivesse um 3DS ia baixar roms pra cacete mesmo, tenho Wii e baixo tudo q posso em versão européia, eu q não vou comprar americana se a NOA não faz nada para os fãs daqui, n venham com o papo de "tb, poucos compram originais" pq ela tem o exemplo dos investimentos bem sucedidos de sony e blizzard por aqui sendo q somos o 4° maior mercado consumidor de games no mundo.
    Vc deu uma exagerada cara. Eu também só tenho jogos piratas, mas nem por isso acho que a nintendo não faz nada aqui porque não QUER. Ela mesma ja se pronunciou, dizendo que não pode fazer muita coisa para reduzir os preços por aqui, mas ela faria o que fosse possivel para que isso acontecesse. Poucos compram original pelo fato do pirata ser MUITO mais acessivel. Veja na época dos cartuchos: não tinha muita dessa parada de cartucho pirata porque eles eram feitos pela própria empresa, e todos compravam original por ser a unica opção, por mais que os jogos fossem caros para a época (tenho revistas aqui da época que vendiam jogos de GB e SNES por 30, 40 reais, na época era muito pra um videogame). Se os preços BAIXAREM (não digo ir de 200 pra 199 reais, eu digo uma subtração significativa dos impostos inutes que caem sobre os eletrônicos em geral) talvez o mercado brazuca se expanda. Não só na área de games, como nas outras áreas que dependemos de importação para termos, e que dessa forma optamos pelo "genérico", que é mais barato e que não difere muito de qualidade (eu tenho jogo pirata aqui desde 2008 que tá funfando). O fato é: o brasileiro compra paraguaio porque não tem grana pra comprar original. O mercado pirata foi expandindo e tá a lambança que tá hoje.
    Luigigamer
    Luigigamer
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Luigigamer Ter 06 Dez 2011, 15:12

    Eu tenho um DS Lite desde 2007. Fui comprando jogos originais aos poucos e até o começo de 2009 tinha juntado 8 jogos. Então o DS já tava bem popular nesse ano e meus amigos vinham me dizer "ueh por que você ainda não comprou um R4?". então comprei um R4 mas ainda possuo os 8 originais. No 3DS eu não vou usar flashcart pois acredito que até eu adquirir um os preços dos jogos estarão um pouco mais acessíveis.

    Conteúdo patrocinado


    R4 ou Não? - Página 3 Empty Re: R4 ou Não?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:53