Star Fox estava quase descontinuado, quando anunciaram o remake da versão de Nintendo 64 para 3DS. Por isso não lançaram para o Wii, mas o Reggie disse que Zelda não será o último jogo "grande" de Wii, há esperança que saia um Star Fox.
+19
iPhod
SparkTFS
Hawk
de_pauli
k.dark
DeLarge
kamaroo
Ecco
igormobi
RuisuKiral
Rafos
Luigi Bros.
leorixx
EduFanaia
Luiz Oly
Nyails
Red Nocturne
Yakusa
Chaos4551
23 participantes
Hora de Inovação nos Games?
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Hora de Inovação nos Games?
Pokémon com um estilo de Zelda , e um novo protagonista ?
Seria ÉPICO , apenas isso ...
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº18
Bem, Pokémon é sempre a mesma história, mas só no Black/White/Grey que mudaram o estilo, mas o Pokémon Rumble Blast no 3DS foi sim uma inovação, uma jogada de Marketing muito boa por sinal. Pokémon sem ser RPG as vezes é bom por exemplo.
Se queres uma inovação, tente um MMOPRG 3D para o 3DS. Se possível, né. Garanto que meio mundo de gente iria comprar apenas para jogar, como em WoW, Ragnarok, etc. Comprando PC's/Macs novos apenas para jogar, online.
Se queres uma inovação, tente um MMOPRG 3D para o 3DS. Se possível, né. Garanto que meio mundo de gente iria comprar apenas para jogar, como em WoW, Ragnarok, etc. Comprando PC's/Macs novos apenas para jogar, online.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
RuisuKiral escreveu:Se queres uma inovação, tente um MMOPRG 3D para o 3DS.
Isso , um MMORPG , online , parecido com o Dragon Quest X seria interessante =D
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº20
axo que a nintendo deve inovar um novo personagem involvendo guerra por exemplo um jogo como o resing force online seria show
Ecco- Membro Nv.12
- Mensagem nº21
Gostaria de ver algo em 3ª pessoa, um protagonista com um visual foda, inspirado no cara do Power Blade (NES).
Com armas fodas, e cenários fodas também.
Com armas fodas, e cenários fodas também.
Chaos4551- Membro Nv.28
- Mensagem nº22
hehe, eu sabia que isso ia acontecer... leiam:
http://www.nintendoblast.com.br/2012/01/miyamoto-esta-trabalhando-em-novo-jogo.html
Agora estou ansioso para que seja divulgada pelo menos uma arte conceitual desse novo game!
http://www.nintendoblast.com.br/2012/01/miyamoto-esta-trabalhando-em-novo-jogo.html
Agora estou ansioso para que seja divulgada pelo menos uma arte conceitual desse novo game!
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº23
"Primeiro vou dizer que estou me baseando apenas na postagem raiz"
Sim a Nintendo é de fato uma empresa de games, ela que toca as inovações nesse ramo (Doa a quem doer, a outras apenas copiam), concordo com a questão de mais "criações", porém temos que pensar em alguns fatores como:
1° O mercado está pronto para uma nova "franquia"?
2° Toda franquia de sucesso levou tempo para se tornar o que é!
3° Nasceram no momento certo, ou seja, na êpoca que jogos não eram "mais do mesmo em HD".
4° Temos tempo "$", disposição "$" e historia "$"?
Lembrem que sempre nasce novos jogos, porém as pessoas não dão o devido valor... Como falei, os grandes titulos e lendas que são aclamadas hoje, nasceram lá no tempo onde jogos priorizavam historia, não "gráficos"...
OBS: Quando as desenvolvedoras pararem de "xerocar" formulas antigas, os jogos sempre serão "mais do mesmo" apenas com outra roupagem!
Sim a Nintendo é de fato uma empresa de games, ela que toca as inovações nesse ramo (Doa a quem doer, a outras apenas copiam), concordo com a questão de mais "criações", porém temos que pensar em alguns fatores como:
1° O mercado está pronto para uma nova "franquia"?
2° Toda franquia de sucesso levou tempo para se tornar o que é!
3° Nasceram no momento certo, ou seja, na êpoca que jogos não eram "mais do mesmo em HD".
4° Temos tempo "$", disposição "$" e historia "$"?
Lembrem que sempre nasce novos jogos, porém as pessoas não dão o devido valor... Como falei, os grandes titulos e lendas que são aclamadas hoje, nasceram lá no tempo onde jogos priorizavam historia, não "gráficos"...
OBS: Quando as desenvolvedoras pararem de "xerocar" formulas antigas, os jogos sempre serão "mais do mesmo" apenas com outra roupagem!
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Rafaa. escreveu:Pokémon com um estilo de Zelda , e um novo protagonista ?
seria escroto
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
VLuiz escreveu:Rafaa. escreveu:Pokémon com um estilo de Zelda , e um novo protagonista ?
seria escroto
Porque quotar uma coisa antiga assim ?
De qualquer maneira , pra min seria épico , não me importo com a sua contrariedade
k.dark- Veterano Nv.2
- Mensagem nº26
A Nintendo se tornou uma empresa de games casual. Ea está mais interessada em criar um Mario por todo mundo gostar do q uma franquia nova. Ela está começando a dar apoio as franquias antigas... Mas realmente faz falta algo novo...
Eu como game_designer vejo que o mercado realmente precisa de uma evolução. Mas caso os queira ver procure principalmente por indies. A maior parte da evolução está nas maos dela...
Eu como game_designer vejo que o mercado realmente precisa de uma evolução. Mas caso os queira ver procure principalmente por indies. A maior parte da evolução está nas maos dela...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Rafaa. escreveu:VLuiz escreveu:Rafaa. escreveu:Pokémon com um estilo de Zelda , e um novo protagonista ?
seria escroto
Porque quotar uma coisa antiga assim ?
De qualquer maneira , pra min seria épico , não me importo com a sua contrariedade
Seria escroto. Pokémon é bom do jeito que é.
k.dark- Veterano Nv.2
- Mensagem nº28
mas leia o manga Pokemon Adventures '-' é epico, so nao sei se em um jogo estilo Digimon World1 ficaria tão bom assim...
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº29
O Miyamoto disse que ia fazer jogos que não demorassem 3~5 anos pra serem feitos, então não acho que seja uma franquia nova, mas caso seja uma, vai ser algo muito curto
Mas vale lembrar também que, com a potencia do Wii U, muitas franquias novas podem surgir. Algo que já tinham pensado antes mas não tinham um videogame potente para suportar o jogo. Se duvidar, podem falar algo na E3 desse ano
Mas vale lembrar também que, com a potencia do Wii U, muitas franquias novas podem surgir. Algo que já tinham pensado antes mas não tinham um videogame potente para suportar o jogo. Se duvidar, podem falar algo na E3 desse ano
Hawk- Membro Nv.25
- Mensagem nº30
Estou achando que o nintendo 3ds está precisando de jogos de ação, rpg, aventura já tem muitos. Gostaria de FPS e jogos de investigação estilo Heavy Rain e L.A Noire. Seria o máximo se a Nintendo fizesse o seu estilo próprio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya