Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por ¿Pedro? Seg 09 Abr 2012, 22:43

cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    cpluiz escreveu:
    ¿Pedro? escreveu:
    cpluiz escreveu:Se minha memória não me engana, ao menos o cristal eu lembro que tinha. Lembro que fui xeretar em tudo quanto era canto na primeira vez que eu joguei.
    Então criaram mais uma linha temporal!!

Não necessariamente, o cristal já estava lá justamente para não criar um novo paradoxo temporal

Spoiler:
    Mas veja bem, a "terra" cai (você entendeu) no fim do jogo, isso significa que Zelda não estava mais aprisionada.

Quando Zelda vai entrar no "Cristal", ela (do passado) não está mais lá.

Como se explica o fato da Terra estar em baixo em uma ocasião e não na outra?

Ta, eu usei spoiler pra não falar da história, mas já que você falou....

Em que momento a terra cai? - DEPOIS que ela se liberta no presente.

Depois eles VOLTAM PARA O PASSADO, quando A TERRA AINDA NÃO CAIU, ou seja, não tem paradoxo temporal nenhum nisso, a terra caiu no futuro, mas no passado continuava um buraco no chão ^.^
    Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 60 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por cpluiz Ter 10 Abr 2012, 02:47

Pera, em que parte isso acontece? =O

Terei que jogar novamente, do zero, pra conferir isso ai - Easter Egg ou bug de programação ^.^

Última edição por cpluiz em Dom 22 Abr 2012, 01:56, editado 2 vez(es)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Ter 10 Abr 2012, 21:53

cpluiz escreveu:Pera, em que parte isso acontece? =O

Terei que jogar novamente, do zero, pra conferir isso ai - Easter Egg ou bug de programação ^.^
    Não é isso, é só a divisão em outra linha temporal. Explicar oralmente é MUITO mais fácil que escrever.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Dom 15 Abr 2012, 00:10

Daqui a pouco o tópico vai quebrar e iniciar outro automaticamente. O post principal não vai ser transportado para o outro tópico. Então, caso o dono do tópico queira, eu tranco esse aqui e você cria outro. Quando quiser fazer isso, me manda uma MP. tongue
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qua 18 Abr 2012, 00:17

comecei a jogar a pouco tempo e me impressinei com o motion plus,so em zelda ele foi aproveitado 100%
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Seg 07 maio 2012, 22:17

Alguém me explica uma coisa? A Zelda é capturada pelo furacão lá no começo do jogo, mas como depois ela está com a Impa? Não me lembro do motivo disso.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Ter 08 maio 2012, 08:55

EHHH escreveu:Alguém me explica uma coisa? A Zelda é capturada pelo furacão lá no começo do jogo, mas como depois ela está com a Impa? Não me lembro do motivo disso.

Na verdade ela não é "capturada" pelo furacão.

Esse furacão foi proporcionado para que ela caísse e chegasse em terra firme teoricamente antes da hora de ela revelar todo o seu poder (estou evitando spoilers \o/) para que o Lady Gaga Lord Girahin capturasse ela para reviver Demise.

Durante a história do jogo é revelado que ela se viu sozinha em terra firme, e depois Impa veio protegê-la.

P.s.: Não desisti de reformular o tópico, apenas estou passando por um período conturbado aqui xD
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

Mensagem por DIEGOELRIC2005 Ter 08 maio 2012, 21:57

cpluiz escreveu:
    EHHH escreveu:Alguém me explica uma coisa? A Zelda é capturada pelo furacão lá no começo do jogo, mas como depois ela está com a Impa? Não me lembro do motivo disso.

Na verdade ela não é "capturada" pelo furacão.

Esse furacão foi proporcionado para que ela caísse e chegasse em terra firme teoricamente antes da hora de ela revelar todo o seu poder (estou evitando spoilers \o/) para que o Lady Gaga Lord Girahin capturasse ela para reviver Demise.

Durante a história do jogo é revelado que ela se viu sozinha em terra firme, e depois Impa veio protegê-la.

P.s.: Não desisti de reformular o tópico, apenas estou passando por um período conturbado aqui xD

bom saber,estava com muitas duvidas sobre o jogo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Dom 27 maio 2012, 15:36

Estou no Sandship,mas vou zerar sem detonado.

Detonado é uma coisa,Spoiler é outra.Já sei praticamente toda a história do jogo [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 60 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 27 maio 2012, 15:51

como eu termino a side-quest de fledge?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Dom 27 maio 2012, 23:53

irwingjoshua escreveu:como eu termino a side-quest de fledge?

Essa é uma das side-quests mais chatas do jogo... você chegou a ler o resumo das dicas no começo do tópico?

Basicamente, existem alguns momentos específicos em que você deve interagir com o Fledge, pois alguns eventos do jogo disparam alterações em seu comportamento. Eu fiz uma tentativa de descrevê-los no resumo contido no primeiro tópico, mas se a quest for cumprida com algum dos pré-requisitos já executados não sei qual alteração ocorre no andamento total da quest...

Me diga, após ler as informações que eu deixei registradas lá no primeiro post desse tópico, qual exatamente que você "empacou"? (se não souber dizer, tente reproduzir aqui no tópico a fala do Fledge no quarto dele durante a noite, e especifique em que parte do jogo você se encontra no momento para que eu possa analisar com mais detalhes)
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

Mensagem por BarbCaffaro Seg 28 maio 2012, 00:23

Olá, realmente essa side- quest do fledge é muiiito chata, rsrsrs.
    Já que este é um tópico sobre dúvidas, aconteceu o seguinte: Eu já terminei o modo "normal" do jogo e agora estou no Hero mode, só que infelizmente eu não consegui pegar o Hyilian shield...
    Spoiler:
    Eu sei que é preciso matar 8 chefes seguidos no thunder dragon boss rush mode, porém é complicado já que vc não pode ter acesso a poções, tentei achar corações para abastecer Link nas arenas de batalha e não tinha nenhum aff.... Gostaria de saber se há algum truque para chegar ao oitavo chefe sem gastar tantos corações, eu só cheguei até o quinto :-(
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Seg 28 maio 2012, 11:43

BarbCaffaro escreveu:Olá, realmente essa side- quest do fledge é muiiito chata, rsrsrs.
    Já que este é um tópico sobre dúvidas, aconteceu o seguinte: Eu já terminei o modo "normal" do jogo e agora estou no Hero mode, só que infelizmente eu não consegui pegar o Hyilian shield...
    Spoiler:

Bom, existe um truque que ouvi as pessoas falarem mas ainda não testei. Você pode comprar uma poção que reduz a quantidade de danos que você recebe e fazer o upgrade máximo dela para ficar invulnerável por 3 minutos, entrar no rush mode e partir para cima dos chefes como se não houvesse amanhã e aproveitar o período de invulnerabilidade para chegar o mais longe que puder <õ/
    BarbCaffaro
    BarbCaffaro
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 81

Mensagem por BarbCaffaro Ter 29 maio 2012, 10:14

Obrigado pela dica! Assim que chegar até lá novamente já irei preparada com a poção!
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 13 Jun 2012, 18:33

Não consigo completar a Side-Quest da Harpa,lol.Como faço?

Já estou na parte em que o Ghirahim sequestra a Zelda,mas não vou entrar no Gate of Time até ver o Batreaux virar humano -qq

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 03:22