por Chaos4551 Seg 26 Dez 2011, 20:12
Acabei de terminar o jogo, meio que sem querer, e agora tem um save dizendo que é "modo Hero" pra jogar, mas o jogo começa do início novamente...
Infelizmente não salvei uma cópia idêntica antes de ir matar o chefe final, porque pensei que ia ter mais coisas, rsrsrsrs! Já que deu umas 70 horas de jogo, mesmo tanto que Twilight Princess quando joguei pela primeira vez... mas enfim...
Eu tenho algumas dúvidas referentes às side quests. Dei uma lida aqui nesse tópico e vi que já fiz praticamente todas as side quests listadas aqui. A questão é que eu não consigo juntar 80 cristais de gratidão pro Beatoux! Parei nos 60!
E queria muito saber qual é o quarto item da tela de equipamentos, que eu não consegui... tem a carta, depois o item misterioso que não consegui, depois o chocalho, e depois os cristais de gratidão... alguém sabe que item é esse e aonde eu posso pegá-lo?
Também não completei todos os heart containers, e dessa vez deixei bastante a desejar: faltam uns 3 ou 4 corações pra mim completar! Mas só queria saber uma coisa: alguém já jogou o game da Fun Fun Island (que é difícil pra cacete, não consigo me acertar com o Sky Diving...) e ganhou o prêmio especial do tiozinho de lá? Queria saber o que é.
E como faço pra abrir os baús cinzas, igual aquele que está atrás da loja do cara que conserta coisas e faz upgrade de itens? Também não consegui essa habilidade!
Se alguém souber... vai postando, rsrs! Vou passar a acompanhar o tópico, agora que já terminei!
Ah, outra coisa: alguém já entregou a carta de amor do Cawling pra Karane e prosseguiu o jogo assim?
E tem mais uma, rsrs! O downsing por cristas de gratidão me indicou que tinha cristais de gratidão no quarto da Zelda! Mas como a gente entra lá, se a porta tá sempre trancada?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya