Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 31 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por cpluiz Dom 25 Dez 2011, 21:06

JRCabralt escreveu:n entendi
    Na ordem: Training Sword - Godess Sword - Godess Longsword - Godess White Sword - Master Sword - True Master Sword
    dps de pegar as 3 chamas vc ja n ganha a true master sword?
    oq vai ter q fazer dps pra ganha ela?

Falei na ordem que aparece na imagem...

Para pegar a true Master Sword.... bom, pra pegar ela é só continuar jogando e aproveitar a história <õ/
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 31 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por JRCabralt Dom 25 Dez 2011, 21:07

cpluiz escreveu:
    JRCabralt escreveu:n entendi
    Na ordem: Training Sword - Godess Sword - Godess Longsword - Godess White Sword - Master Sword - True Master Sword
    dps de pegar as 3 chamas vc ja n ganha a true master sword?
    oq vai ter q fazer dps pra ganha ela?

Falei na ordem que aparece na imagem...

Para pegar a true Master Sword.... bom, pra pegar ela é só continuar jogando e aproveitar a história <õ/
    n me diga!! :seriousface:
    mas msm assim
    dexa qeto !
    eu vo fika curioso msm :fffuuu:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Dom 25 Dez 2011, 21:10

Tem partes da história que é melhor descobrir jogando mesmo, do contrário tira aquela sensação épica de quando o fato ocorre
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 25 Dez 2011, 21:25

Concordo!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Seg 26 Dez 2011, 00:22

Adicionada mais uma sidequest ao tópico principal \o/

Tive pouco tempo para jogar, do contrário a lista já estaria completa =P

De acordo com os meus cálculos, só faltam mais 3 sidequests para completar a lista. são elas:

- Bola de Cristal perdida;
    - Planta Estranha;
    - Besouro perdido de Beedle.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 26 Dez 2011, 12:37

CPLuiz: acho que você já fez a sidequest de acompanhar Kina com a harpa. Bem, tenho problemas sérios com ela. Não tem um jeito mais fácil de convencer a platéia (aqueles dois irritantes) tipo aperta triangulo, bola , triangulo e quadrado? Ah se pudesse apertar F5 e F7... cryy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 26 Dez 2011, 13:15

Teslink escreveu:CPLuiz: acho que você já fez a sidequest de acompanhar Kina com a harpa. Bem, tenho problemas sérios com ela. Não tem um jeito mais fácil de convencer a platéia (aqueles dois irritantes) tipo aperta triangulo, bola , triangulo e quadrado? Ah se pudesse apertar F5 e F7... cryy

É milésima vez que perguntam, mas vou responder sua dúvida :

Primeira coisa, acompanhe o ritmo dos braços dos carinhas da plateia, tenta acompanhar o garoto novo, e você só pode passar para o outro lado tocando, se tiver tocado todas as cordas da harpa, sem esquecer da ultima, e outra dica, ouça a música de fundo( os intrumentos), eles são uma dica crucial para saber se você esta indo bem ou não. Very Happy

A harpa é questão de treino.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight Seg 26 Dez 2011, 17:18

eu sei que ja fizeram essa pergunta mas eu nao to achando entao queria saber como faz para oo jogo na tela inteira
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 26 Dez 2011, 18:44

Só uma dúvida (bem noob), como quebrar o lustre do bar?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 26 Dez 2011, 19:02

¿Pedro? escreveu:Só uma dúvida (bem noob), como quebrar o lustre do bar?

Fique rolando em direção ao balcão, batendo no mesmo, mas em frente ao lustre, e ele quebrará e boa sorte para se entender com o dono do bar. Very Happy
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

Mensagem por Chaos4551 Seg 26 Dez 2011, 20:12

Acabei de terminar o jogo, meio que sem querer, e agora tem um save dizendo que é "modo Hero" pra jogar, mas o jogo começa do início novamente...
    Infelizmente não salvei uma cópia idêntica antes de ir matar o chefe final, porque pensei que ia ter mais coisas, rsrsrsrs! Já que deu umas 70 horas de jogo, mesmo tanto que Twilight Princess quando joguei pela primeira vez... mas enfim...

Eu tenho algumas dúvidas referentes às side quests. Dei uma lida aqui nesse tópico e vi que já fiz praticamente todas as side quests listadas aqui. A questão é que eu não consigo juntar 80 cristais de gratidão pro Beatoux! Parei nos 60!

E queria muito saber qual é o quarto item da tela de equipamentos, que eu não consegui... tem a carta, depois o item misterioso que não consegui, depois o chocalho, e depois os cristais de gratidão... alguém sabe que item é esse e aonde eu posso pegá-lo?

Também não completei todos os heart containers, e dessa vez deixei bastante a desejar: faltam uns 3 ou 4 corações pra mim completar! Mas só queria saber uma coisa: alguém já jogou o game da Fun Fun Island (que é difícil pra cacete, não consigo me acertar com o Sky Diving...) e ganhou o prêmio especial do tiozinho de lá? Queria saber o que é.

E como faço pra abrir os baús cinzas, igual aquele que está atrás da loja do cara que conserta coisas e faz upgrade de itens? Também não consegui essa habilidade!

Se alguém souber... vai postando, rsrs! Vou passar a acompanhar o tópico, agora que já terminei!

Ah, outra coisa: alguém já entregou a carta de amor do Cawling pra Karane e prosseguiu o jogo assim?

E tem mais uma, rsrs! O downsing por cristas de gratidão me indicou que tinha cristais de gratidão no quarto da Zelda! Mas como a gente entra lá, se a porta tá sempre trancada?
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por JRCabralt Seg 26 Dez 2011, 20:33

chaos eu sei q pra vc abrir o bau cinza vc tem q atacar akelas pedras com o poderzin acho q é o downsing rsrs
    agora uma duvida
    como faz pra deixar o downsing mais forte ???
    dps q eu peguei a primeira chama a Fi aviso mais eu n sei como
    me ajudem?!
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Chaos4551 Seg 26 Dez 2011, 20:41

JRCabralt escreveu:chaos eu sei q pra vc abrir o bau cinza vc tem q atacar akelas pedras com o poderzin acho q é o downsing rsrs
    agora uma duvida
    me ajudem?!

Rapaz, não entendi o que você quis dizer... atacar quais pedras? E o downsing não é um poderzim, é uma habilidade que só serve pra procurar coisas...

E não tem como você deixar o downsing mais forte... na verdade, o downsing é uma habilidade da Fi relacionada com a espada. Toda vez que ela é capaz de analisar alguma coisa e detectar a aura, ela registra como uma opção da downsing pra você. Desde que o downsing é uma habilidade da espada (e da Fi, que habita a espada), se você melhorar a espada o downsing sofrerá um upgrade automático.

Eu não sei exatamente quando, mas em um momento do jogo em que você está melhorando a espada o downsing aumenta de 4 slots pra 8 automaticamente, e a Fi dá alguma informação.

Gente, sério... nunca vi melhor sistema de informação auxiliar do que o desse jogo. Em Ocarina of Time, a navi só ficava enchendo o saco. Em Wind Waker, o Red Lion King só ficava repetindo coisas que você já sabia e dando informações pequenas. Em Twilight Princess tem a Midna, que é a pior de todas, fica tirando com a sua cara toda hora. Agora, essa Fi... fiquei fã dela! Ela dá informação sobre os inimigos, pistas, dicas, objetivo, análise da situação, pesquisa coisas pra você... ela é ótima!

Use bastante a Fi que você não terá problemas... ela informa tudo! rsr
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por JRCabralt Seg 26 Dez 2011, 20:44

Chaos4551 escreveu:
    JRCabralt escreveu:chaos eu sei q pra vc abrir o bau cinza vc tem q atacar akelas pedras com o poderzin acho q é o downsing rsrs
    agora uma duvida
    me ajudem?!

Rapaz, não entendi o que você quis dizer... atacar quais pedras? E o downsing não é um poderzim, é uma habilidade que só serve pra procurar coisas...

E não tem como você deixar o downsing mais forte... na verdade, o downsing é uma habilidade da Fi relacionada com a espada. Toda vez que ela é capaz de analisar alguma coisa e detectar a aura, ela registra como uma opção da downsing pra você. Desde que o downsing é uma habilidade da espada (e da Fi, que habita a espada), se você melhorar a espada o downsing sofrerá um upgrade automático.

Eu não sei exatamente quando, mas em um momento do jogo em que você está melhorando a espada o downsing aumenta de 4 slots pra 8 automaticamente, e a Fi dá alguma informação.

Gente, sério... nunca vi melhor sistema de informação auxiliar do que o desse jogo. Em Ocarina of Time, a navi só ficava enchendo o saco. Em Wind Waker, o Red Lion King só ficava repetindo coisas que você já sabia e dando informações pequenas. Em Twilight Princess tem a Midna, que é a pior de todas, fica tirando com a sua cara toda hora. Agora, essa Fi... fiquei fã dela! Ela dá informação sobre os inimigos, pistas, dicas, objetivo, análise da situação, pesquisa coisas pra você... ela é ótima!

cara é akelas pedras azuis q vc encontra espalhado pelo mundo
    elas estao escondidas!
    e vc destroi elas com o poder de levantar a espada ao ceus
    c poder me dizer o nome eu agradeço
    agora ja o negocio do downsing vlw
    mas n tem cmo upar o poder de qando vc levanta a espada ao ceu?
    vlw!
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Mensagem por Chaos4551 Seg 26 Dez 2011, 20:56

JRCabralt escreveu:
    Chaos4551 escreveu:
    agora uma duvida
    me ajudem?!

cara é akelas pedras azuis q vc encontra espalhado pelo mundo
    elas estao escondidas!
    e vc destroi elas com o poder de levantar a espada ao ceus
    c poder me dizer o nome eu agradeço
    agora ja o negocio do downsing vlw
    mas n tem cmo upar o poder de qando vc levanta a espada ao ceu?
    vlw!

Hum... tá difícil, você não coloca o nome do que é, rsrs! Mas acredito que você está tentando dizer que são os "Goddes Cubes!", uns cubos enormes que estão espalhados no mundo da superfície e que você acerta com um "Skyward Strike" (o poder de levantar a espada aos céus tem esse nome), mas você não destrói eles... eles sobem pro céu e viram baús em alguma ilha por lá, aí é só você campear eles nas ilhas e ganhar recompensas, geralmente são boas as desses baús dos Goddes Cubes...

E tem como upar o poder do Skyward Strike sim, mas é algo automático já que é um poder que deriva da espada em si. Logo, só se a espada melhorar o Skyward Strike melhora. Na verdade, ele só vai aumentar de poder perto do fim do jogo. E nem é muito. A única coisa que notei é que ele carrega mais rápido. Mas tudo bem, eu quase nem uso ele! rsrs

Mas sobre os baús cinzas, então é só eu ir acertando Goddes Cubes que eu consigo habilidade pra abrir esses baús? É automático também? Puxa, pensei que tinha algo mais legal... rsrs!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 04:37