cpluiz escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:O jogo é excepcional mas fiquei com duvidas em relação a historia que estão me incomodando a 1 semana hehehehe. Não sei se aqui é lugar para tirar duvidas de enredo, mas vamos lah.
- Spoiler:
Queria saber como o Link foi escolhido para ser o Heroi destinado a destruir Demise... pelo que entendi a Hylia apos selar Demise precisava de alguem que conseguisse utilizar o triforce, já que ela não podia pois o Triforce foi feito de modo que Deuses não podem o utilizar.
Mas porque ela se sacrificou para reencarnar como humana? Ela iria morrer de qualquer maneira pelos machucados da batalha? Ou fez isso para deixar o selo mais poderoso que emprisionava Demise ? Ela não podia permanecer viva e quando Link nascesse auxilia-lo na aventura aparecendo a ele ?
E mais importante, como ela sabia que Link iria nascer no futuro, e como ela sabia que ela iria renascer junto de Link, o Heroi ? Ela fez alguma coisa para existir o Link no futuro ou isso foi arquitetado por Farore, Din e Nayru, junto com seu renascimento como Zelda?
Enfim, tenho essas pequenas duvidas.... se alguem puder me explicar melhor agradeço muito. Eu re-vi algumas cutscenes na net mas não me auxiliou como queria. Não de maneira definitiva e clara.
Bom, vamos para a resposta a sua dúvida
- Spoiler:
Na verdade, o Link foi "escolhido" por sua proximidade com a Zelda.
Qualquer um que decidisse arriscar a sua vida para salvar a pessoa que gosta teria o coração puro o suficiente para manusear a Triforce sem correr o risco de utilizá-la para o mal.
O que ocorre na história, como a própria Zelda\Hylia diz, é que ela tem dois planos, um seria o de treinar e preparar um herói que tivesse o coração puro e a coragem para enfrentar o Demise, o outro, envolve a reencarnação dela como mortal, pois enquanto Deusa ela não poderia utilizar a Triforce.
Resumindo, a reencarnação dela não foi planejada para ser "junto do link", apenas foi sorte do destino ter ocorrido dessa forma.
Consegui explicar bem, ou ainda ficou alguma dúvida?
Eh verdade não tinha sacado isso.
- Spoiler:
Eu achei que Link estava jah pre-destinado a nascer junto da Zelda, que a Deusa Hylia ja´sabia da sua existencia futura. Mas é justamente o contrario, Link não foi predestinado..... ele simplesmente teve sorte de nascer junto da Zelda e ser uma pessoa pura e corajosa a ponto de se arriscar a vida para salvar ela de qualquer maneira.
Se não fosse esse Link poderia ter sido outro pessoa a tomar o lugar do Heroi. E sobre sua reencarnação ela diz pro Link na Cutscene do passado, que ela usou ele, porque sabia que ele faria de tudo para salvar a Zelda..... por isso ela usou o sentimento do Link para "envolve-lo" na Guerra.
Valeu pela explicação.
E como o Teslink falou, Din Farore e Nayru partiram depois de criar o mundo onde será futuramente Hyrule..... mas não sabemos se elas ainda prestam atenção no mundo ou se foram de vez e não olham mais pelo habitantes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya