Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 22:07

cpluiz escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:O jogo é excepcional mas fiquei com duvidas em relação a historia que estão me incomodando a 1 semana hehehehe. Não sei se aqui é lugar para tirar duvidas de enredo, mas vamos lah.

Spoiler:

Bom, vamos para a resposta a sua dúvida

Spoiler:

Consegui explicar bem, ou ainda ficou alguma dúvida?

Eh verdade não tinha sacado isso.

Spoiler:
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 49 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Nettinhw Qua 25 Jan 2012, 22:20

Já zerei o jogo e já transformei o cara la em humano agora tou tentando zerar 100% ^^
    Arieldo Carvalho
    Arieldo Carvalho
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1

Mensagem por Arieldo Carvalho Sex 27 Jan 2012, 02:52

Olá! Tenho uma dúvida:

Já zerei o jogo, e estou no hero mode. Acabei de pegar a escama pra nadar, e ainda não tenho o gancho. Mas segundo o início do tópico, no quest "brinquedo perdido", eu só poderia fazê-lo com o gancho. Mas eu já consegui pegar o brinquedo no ninho, sem o gancho.
    Fiz assim! Esperei a "loja voadora" passar próximo à torre do ninho, toquei o sino da loja, e subi. Da entrada da loja, pego os rupees com o besouro, depois uso o "jato de vento" (se não pegar os rupees não dá certo) no brinquedo. Então usei o besouro pra pegar o brinquedo (uma esécie de chocalho). Só que não consigo entregar o brinquedo pro cara lá! Já felei várias vezes com ele e a mulher dele na loja, fui à casa deles a noite (a mulher só ronca a folgada!) e nada! O que devo fazer? será que não vai mais dar certo?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 08:02

.

Última edição por LDV em Dom 19 Fev 2012, 07:59, editado 1 vez(es)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Sex 27 Jan 2012, 08:52

Arieldo Carvalho escreveu:Olá! Tenho uma dúvida:

Já zerei o jogo, e estou no hero mode. Acabei de pegar a escama pra nadar, e ainda não tenho o gancho. Mas segundo o início do tópico, no quest "brinquedo perdido", eu só poderia fazê-lo com o gancho. Mas eu já consegui pegar o brinquedo no ninho, sem o gancho.
    Fiz assim! Esperei a "loja voadora" passar próximo à torre do ninho, toquei o sino da loja, e subi. Da entrada da loja, pego os rupees com o besouro, depois uso o "jato de vento" (se não pegar os rupees não dá certo) no brinquedo. Então usei o besouro pra pegar o brinquedo (uma esécie de chocalho). Só que não consigo entregar o brinquedo pro cara lá! Já felei várias vezes com ele e a mulher dele na loja, fui à casa deles a noite (a mulher só ronca a folgada!) e nada! O que devo fazer? será que não vai mais dar certo?

Na verdade, você até consegue pegar o item, porém a quest só é iniciada quando você consegue o gancho.

O que ocorre na programação do jogo é que, ao pegar as clawshots, é ativada uma variável interna no jogo que altera o comportamento do NPC na potion shop dentro do bazaar.

No seu caso, mesmo que você tenha o item que ele quer, terá que esperar até o momento certo para poder dar início a quest. Até o presente momento, não ouvi falar dessa condição gerando erro na sidequest... não esqueça de avisar aqui no tópico depois se deu algum problema ou não =]

LDV escreveu:Já completei 100% no modo hero (sem detonado e sem fi) e como vi que tem gente com dificuldade no desafio do dragão do trovão aí vai algumas dicas para completar fácil no modo hero:

- tenha pelo menos 18 corações
    - esteja com eles no máximo, se não estiver use a cadeira (precisava dessa?)
    -sabe aquele negócio de não poder usar itens(durante o desafio), pois é se você estiver, com a potion medal ela funciona, suas potions vão durar mais tempo (não era pra funcionar mais vai entender, deve ser bruxaria)
    - tenha uma guardian potion com upgrades no máximo (pra ficar invencível)

depois de ter tudo isso vá até o dragão e antes de falar com ele use a guardian potion e fale com ele rápido (fazendo isso a potion vai durar mais tempo graças ao medalhão) agora você vai ter alguns minutos para enfrentar os chefes invencível (eu recomendo começar pela horda ou pelo demise)
    dá pra vencer uns 4 a 5 chefes assim (se for rápido) o resto é só ter um pouco de habilidade (mas considerando que ou a horda ou o demise estão de fora fica muito mais fácil)

Opa, essa informação é interessante, depois copiarei essa dica para a primeira página. Com certeza a informação ajudará muitas pessoas!!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 27 Jan 2012, 12:15

LDV escreveu:Já completei 100% no modo hero (sem detonado e sem fi) e como vi que tem gente com dificuldade no desafio do dragão do trovão aí vai algumas dicas para completar fácil no modo hero:

- tenha pelo menos 18 corações
    - esteja com eles no máximo, se não estiver use a cadeira (precisava dessa?)
    -sabe aquele negócio de não poder usar itens(durante o desafio), pois é se você estiver, com a potion medal ela funciona, suas potions vão durar mais tempo (não era pra funcionar mais vai entender, deve ser bruxaria)
    - tenha uma guardian potion com upgrades no máximo (pra ficar invencível)

depois de ter tudo isso vá até o dragão e antes de falar com ele use a guardian potion e fale com ele rápido (fazendo isso a potion vai durar mais tempo graças ao medalhão) agora você vai ter alguns minutos para enfrentar os chefes invencível (eu recomendo começar pela horda ou pelo demise)
    dá pra vencer uns 4 a 5 chefes assim (se for rápido) o resto é só ter um pouco de habilidade (mas considerando que ou a horda ou o demise estão de fora fica muito mais fácil)

LDV, bem-vindo ao fórum N-Blast! Muito obrigado por sua dica, ficou super fácil assim, consegui mandar 4 (incluindo Ghirahim Round 3) pro limbo! Razz

Eu achava que era bom nos chefes Moldarach, Koloktos, Tentalus e The Imprisioned... ledo engano. Esse desafio te treina a ser imbatível! Very Happy

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sex 27 Jan 2012, 13:32

Adorei a dica que o LDV disse conseguir o Hylian Shield facinho!!!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Sex 27 Jan 2012, 14:06

!MV! escreveu:Adorei a dica que o LDV disse conseguir o Hylian Shield facinho!!!

Primeiro comentário do LDV no fórum e já foi mais útil do que muito user por ai que tem mais de 500 comentários aleatórios =P

Só não testei a dica dele no hero mode ainda por falta de tempo (agora estou no trabalho xD)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sex 27 Jan 2012, 14:39

Eu estou em Sealed Ground, tem como eu voltar para Skyloft para salvar o jogo? Ou eu tenho que fazer mais alguma coisa para poder salvar? Tá lá ligado, é que quero salvar e desligar, mas não quero fazer uma parte de novo. Se for muito grande para poder salvar, vou fazer de novo mesmo.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 14:42

Bferrari350 escreveu:Eu estou em Sealed Ground, tem como eu voltar para Skyloft para salvar o jogo? Ou eu tenho que fazer mais alguma coisa para poder salvar? Tá lá ligado, é que quero salvar e desligar, mas não quero fazer uma parte de novo. Se for muito grande para poder salvar, vou fazer de novo mesmo.

Basta seguir em frente, se me recordo em 10-15 minutos voce poderá salvar seu jogo em um certo lugar. Se voce for direto ao assunto é claro.

Se voce decidir ficar explorando o lugar, dai vai demorar mais.... mas se me recordo corretamente não é demorado não para poder salvar.

Spoiler:

Última edição por GANSO_DOIDO em Sex 27 Jan 2012, 14:47, editado 1 vez(es)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Sex 27 Jan 2012, 14:46

Ok, vou lá ver. Vlw
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 14:48

Editei o meu ultimo post explicando como abrir a porta. Acho que é aquilo que voce tem que fazer se me recordo direito.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

Mensagem por Fmrbass Sex 27 Jan 2012, 14:54

Zerei o jogo ontem e... que decepção...

esperava MUITO MAIS da luta com o Demise. Apanhei mais do stalfos no skyview temple do que dele... Podiam ter finalizado o jogo na luta contra o ghirahim que ficaria mais coerente (afinal, qual é a utilidade do demise além de mostrar alguma semelhança com o ganondorf?). Derrotar o ghirahim antes de ele completar a ressureição do Demise continuaria no enredo e ainda manteria a deixa pra alguém ressuscitar o "mestre" já numa forma humana - que poderia ser o ganondorf de ocarina, visto que se a deusa escolheu Zelda como forma mortal, porque Demise não poderia fazê-lo?

Enfim... eu esperava muito mais desse final, acho que foi o que menos me empolgou. E era o que mais tinha potencial pra tal...
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Mensagem por GANSO_DOIDO Sex 27 Jan 2012, 18:30

[!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SPOILER ABAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!]

Eu gostei muito da luta contra Demise e o personagem.... e não dava pra acabar somente no Ghirahim porque o jogo inteiro é sobre ele tentar reviver seu mestre e voce acabar com Demise. Se não tivese o Demise ressucitado seria uma baita decepção para mim.

Spoiler:
    0fabricio0
    0fabricio0
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 137

Mensagem por 0fabricio0 Sex 27 Jan 2012, 21:08

realmente o chefe final por ser O CHEFE FINAL estava mtu facil Face Palm

o chefe do último templo o gramhim estava mais difícil do q o chefe final

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:32