Foda finalmente odos os itens com upgrade maximo
+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes
[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Chaos4551- Membro Nv.28
Fmrbass escreveu:A dica do modo battle do thunder dragon é a seguinte:
- comece com o inimigo que você mais apanha. jogue algumas vezes até pegar o jeito dele.
- deixe os inimigos onde dá pra pegar corações pras lutas seguintes (você só escolhe o primeiro, os outros são aleatórios). A lista (até onde eu lembro):
- ghirahim (skyview temple) - dentro dos potes
- scaldera - nas "flores"
- koloktos - nos pilares
- tentalus - nas cobras que ele arremessa
- the imprisoned (todas as formas) - cortando os dedos e também espalhadas pelo cenário
se você der sorte e pegar uma sequência que intercale esses chefes fica
tranquilo.
se não me engano, minha sequência foi:
moldarach, ghirahim (segunda forma), ghirahim, scaldera, the imprisoned (primeira forma), koloktos, the imprisoned (segunda forma) e tentalus.
Como eu já tinha tentado pegar o escudo algumas vezes e já tinha o piece of heart, fui "pegando as manhas" dos inimigos e reduzi drasticamente a quantidade de porrada que levava (tirando o moldarach que eu ainda apanho de monte, mas recuperei os corações nas lutas seguintes).
Pra mim, a melhor forma de conseguir o escudo foi essa... se outros tiverem mais dicas, melhor ainda.
Eu pensei a mesma coisa, mas percebi que esse teste do Thunder Dragon é uma forma de treinar você para o Hero Mode mesmo... porque, depois de me matar nesse teste umas 7 vezes, peguei o jeito de matar todos os bosses e agora apanho bem menos e estou achando o teste fácil!
Twilight- Veterano Nv.MÁX
serio entao to melhor que voces porque eu so tive que faze o teste 2 vezes
Convidado- Convidado
O modo Battle do Desafio de Thunder Dragon é um pouco mais difícil do que imaginei, pois não dropará nenhum coração! Até o The Imprisioned fica super complicado, é preciso muita calma e raciocínio.
cpluiz- Veterano Nv.13
Teslink escreveu:O modo Battle do Desafio de Thunder Dragon é um pouco mais difícil do que imaginei, pois não dropará nenhum coração! Até o The Imprisioned fica super complicado, é preciso muita calma e raciocínio.
Isso de não dropar coração só ocorre no Hero Mode, pois como o próprio Thunder Dragon informa, não é possível utilizar itens contidos no Adventure Pouch (no caso, os medalhões que fazem dropar coração).
Conseguir Hylian Shield no Hero Mode é coisa de Ninja mesmo, afinal, você pode ter de encarar TODOS os chefes, inclusive o Demise e a horda de monstros.....
P.s.: Não esqueci do FAQ, já comecei a escrever, mas tive uns contratempos e andei meio afastado do fórum, mas assim que der já termino :3
Convidad- Convidado
Alquem saber como eu mato a mão de lava no Volcano Summit?
Convidado- Convidado
Geralmente há alguns frutos d'agua perto dessas mãos lava; finque uma na espada e jogue-a quando as mãos lava estão vulneráveis.
Edit: Não passo do terceiro desafio! Acho que as hordas, Ghirahim (Round 3) e Demise deveriam estar no Normal Mode. Afinal, não enfrentamos nessa dificuldade, ainda.
Edit: Não passo do terceiro desafio! Acho que as hordas, Ghirahim (Round 3) e Demise deveriam estar no Normal Mode. Afinal, não enfrentamos nessa dificuldade, ainda.
Última edição por Teslink em Ter 24 Jan 2012, 19:48, editado 1 vez(es)
cpluiz- Veterano Nv.13
!MV! escreveu:Alquem saber como eu mato a mão de lava no Volcano Summit?
Você precisa pegar uma daquelas plantas de água. Para fazer isso, use a espada na parte da planta que parece um alvo. Se você já prendeu alguma abóbora na espada alguma vez, vai saber como fazer.
Logo em seguida, jogue a planta de água na mão de lava e ela se transformará em pedra. Quebre a mão de pedra antes que ela escape e vire lava novamente.
cxpmaicon- Iniciante Nv.6
Ai pessoal, alguem que já zerou o modo Hero, sabe me dizer exatamente qual a diferença do modo normal além de ter o dobro de dano?
cpluiz- Veterano Nv.13
cxpmaicon escreveu:Ai pessoal, alguem que já zerou o modo Hero, sabe me dizer exatamente qual a diferença do modo normal além de ter o dobro de dano?
Já citei algumas das diferenças na primeira página desse tópico, mas assim de cabeça posso te dizer algumas:
- Dobro do dano (como você já sabe)
- Corações não aparecem em mapas e dungeons
- Alguns (poucos) diálogos diferentes (nada importante)
- Possibilidade de pular algumas Cutscenes
- Gossip Stone das dicas em Skyloft (próximo ao stande de treinamento) já começa com todas as dicas
- Desafio do Thunder Dragon aparece completo (todos os chefes, incluindo Demise, além de todas as Trials)
Lembrando que no Desafio do Thunder Dragon não é possível utilizar os itens do Adventure Pouch (além do escudo, claro), sendo assim, você encara todos os chefes em seguida, sem oportunidade de recuperação de corações durante as lutas.
Essas informações eu já tenho separadas para adicionar na FAQ
Convidad- Convidado
Uma Duvida como eu chego no B1 do Fire Santuary
cpluiz- Veterano Nv.13
!MV! escreveu:Uma Duvida como eu chego no B1 do Fire Santuary
Jogando Skyward Sword e resolvendo os puzzles da tela :coolface:
Quando estiver com alguma dúvida, tente especificar melhor em que parte do jogo você está, em qual setor da dungeon/templo você se encontra no momento, entre outras informações.
O ser humano ainda não aprendeu a usar as habilidades de telecinesia e telepatia necessários para mover uma bola de cristal e visualizar o que se passa dentro de sua mente
Falando sério agora, com a quantidade de informações que você passou fica difícil de explicar... mas sempre tem algum detalhe no caminho que passe desapercebido nas primeiras tentativas de encontrar a solução.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
O jogo é excepcional mas fiquei com duvidas em relação a historia que estão me incomodando a 1 semana hehehehe. Não sei se aqui é lugar para tirar duvidas de enredo, mas vamos lah.
- Spoiler:
Queria saber como o Link foi escolhido para ser o Heroi destinado a destruir Demise... pelo que entendi a Hylia apos selar Demise precisava de alguem que conseguisse utilizar o triforce, já que ela não podia pois o Triforce foi feito de modo que Deuses não podem o utilizar.
Mas porque ela se sacrificou para reencarnar como humana? Ela iria morrer de qualquer maneira pelos machucados da batalha? Ou fez isso para deixar o selo mais poderoso que emprisionava Demise ? Ela não podia permanecer viva e quando Link nascesse auxilia-lo na aventura aparecendo a ele ?
E mais importante, como ela sabia que Link iria nascer no futuro, e como ela sabia que ela iria renascer junto de Link, o Heroi ? Ela fez alguma coisa para existir o Link no futuro ou isso foi arquitetado por Farore, Din e Nayru, junto com seu renascimento como Zelda?
Enfim, tenho essas pequenas duvidas.... se alguem puder me explicar melhor agradeço muito. Eu re-vi algumas cutscenes na net mas não me auxiliou como queria. Não de maneira definitiva e clara.
cpluiz- Veterano Nv.13
GANSO_DOIDO escreveu:O jogo é excepcional mas fiquei com duvidas em relação a historia que estão me incomodando a 1 semana hehehehe. Não sei se aqui é lugar para tirar duvidas de enredo, mas vamos lah.
- Spoiler:
Queria saber como o Link foi escolhido para ser o Heroi destinado a destruir Demise... pelo que entendi a Hylia apos selar Demise precisava de alguem que conseguisse utilizar o triforce, já que ela não podia pois o Triforce foi feito de modo que Deuses não podem o utilizar.
Mas porque ela se sacrificou para reencarnar como humana? Ela iria morrer de qualquer maneira pelos machucados da batalha? Ou fez isso para deixar o selo mais poderoso que emprisionava Demise ? Ela não podia permanecer viva e quando Link nascesse auxilia-lo na aventura aparecendo a ele ?
E mais importante, como ela sabia que Link iria nascer no futuro, e como ela sabia que ela iria renascer junto de Link, o Heroi ? Ela fez alguma coisa para existir o Link no futuro ou isso foi arquitetado por Farore, Din e Nayru, junto com seu renascimento como Zelda?
Enfim, tenho essas pequenas duvidas.... se alguem puder me explicar melhor agradeço muito. Eu re-vi algumas cutscenes na net mas não me auxiliou como queria. Não de maneira definitiva e clara.
Bom, vamos para a resposta a sua dúvida
- Spoiler:
Na verdade, o Link foi "escolhido" por sua proximidade com a Zelda.
Qualquer um que decidisse arriscar a sua vida para salvar a pessoa que gosta teria o coração puro o suficiente para manusear a Triforce sem correr o risco de utilizá-la para o mal.
O que ocorre na história, como a própria Zelda\Hylia diz, é que ela tem dois planos, um seria o de treinar e preparar um herói que tivesse o coração puro e a coragem para enfrentar o Demise, o outro, envolve a reencarnação dela como mortal, pois enquanto Deusa ela não poderia utilizar a Triforce.
Resumindo, a reencarnação dela não foi planejada para ser "junto do link", apenas foi sorte do destino ter ocorrido dessa forma.
Consegui explicar bem, ou ainda ficou alguma dúvida?
Convidado- Convidado
- Spoiler:
E as deusas douradas não sabem nem da existência da raça hylian, pois elas partiram após terem criado a Triforce e os dragões. Foi a deusa Hylia que criou os elfos...
Conteúdo patrocinado
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya