Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 48 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Twilight Seg 23 Jan 2012, 19:49

Foda finalmente odos os itens com upgrade maximo
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 48 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Chaos4551 Seg 23 Jan 2012, 21:41

Fmrbass escreveu:A dica do modo battle do thunder dragon é a seguinte:

- comece com o inimigo que você mais apanha. jogue algumas vezes até pegar o jeito dele.
    - deixe os inimigos onde dá pra pegar corações pras lutas seguintes (você só escolhe o primeiro, os outros são aleatórios). A lista (até onde eu lembro):
    - ghirahim (skyview temple) - dentro dos potes
    - scaldera - nas "flores"
    - koloktos - nos pilares
    - tentalus - nas cobras que ele arremessa
    - the imprisoned (todas as formas) - cortando os dedos e também espalhadas pelo cenário

se você der sorte e pegar uma sequência que intercale esses chefes fica
    tranquilo.

se não me engano, minha sequência foi:
    moldarach, ghirahim (segunda forma), ghirahim, scaldera, the imprisoned (primeira forma), koloktos, the imprisoned (segunda forma) e tentalus.

Como eu já tinha tentado pegar o escudo algumas vezes e já tinha o piece of heart, fui "pegando as manhas" dos inimigos e reduzi drasticamente a quantidade de porrada que levava (tirando o moldarach que eu ainda apanho de monte, mas recuperei os corações nas lutas seguintes).

Pra mim, a melhor forma de conseguir o escudo foi essa... se outros tiverem mais dicas, melhor ainda.

Eu pensei a mesma coisa, mas percebi que esse teste do Thunder Dragon é uma forma de treinar você para o Hero Mode mesmo... porque, depois de me matar nesse teste umas 7 vezes, peguei o jeito de matar todos os bosses e agora apanho bem menos e estou achando o teste fácil!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

Mensagem por Twilight Seg 23 Jan 2012, 22:04

serio entao to melhor que voces porque eu so tive que faze o teste 2 vezes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 12:25

O modo Battle do Desafio de Thunder Dragon é um pouco mais difícil do que imaginei, pois não dropará nenhum coração! Até o The Imprisioned fica super complicado, é preciso muita calma e raciocínio. Embarassed
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Ter 24 Jan 2012, 14:05

Teslink escreveu:O modo Battle do Desafio de Thunder Dragon é um pouco mais difícil do que imaginei, pois não dropará nenhum coração! Até o The Imprisioned fica super complicado, é preciso muita calma e raciocínio. Embarassed

Isso de não dropar coração só ocorre no Hero Mode, pois como o próprio Thunder Dragon informa, não é possível utilizar itens contidos no Adventure Pouch (no caso, os medalhões que fazem dropar coração).

Conseguir Hylian Shield no Hero Mode é coisa de Ninja mesmo, afinal, você pode ter de encarar TODOS os chefes, inclusive o Demise e a horda de monstros.....

P.s.: Não esqueci do FAQ, já comecei a escrever, mas tive uns contratempos e andei meio afastado do fórum, mas assim que der já termino :3
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 24 Jan 2012, 18:55

Alquem saber como eu mato a mão de lava no Volcano Summit?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 24 Jan 2012, 19:42

Geralmente há alguns frutos d'agua perto dessas mãos lava; finque uma na espada e jogue-a quando as mãos lava estão vulneráveis.

Edit: Não passo do terceiro desafio! Acho que as hordas, Ghirahim (Round 3) e Demise deveriam estar no Normal Mode. Afinal, não enfrentamos nessa dificuldade, ainda.

Última edição por Teslink em Ter 24 Jan 2012, 19:48, editado 1 vez(es)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Ter 24 Jan 2012, 19:44

!MV! escreveu:Alquem saber como eu mato a mão de lava no Volcano Summit?

Você precisa pegar uma daquelas plantas de água. Para fazer isso, use a espada na parte da planta que parece um alvo. Se você já prendeu alguma abóbora na espada alguma vez, vai saber como fazer.

Logo em seguida, jogue a planta de água na mão de lava e ela se transformará em pedra. Quebre a mão de pedra antes que ela escape e vire lava novamente.
    cxpmaicon
    cxpmaicon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

Mensagem por cxpmaicon Qua 25 Jan 2012, 13:49

Ai pessoal, alguem que já zerou o modo Hero, sabe me dizer exatamente qual a diferença do modo normal além de ter o dobro de dano?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 25 Jan 2012, 14:35

cxpmaicon escreveu:Ai pessoal, alguem que já zerou o modo Hero, sabe me dizer exatamente qual a diferença do modo normal além de ter o dobro de dano?

Já citei algumas das diferenças na primeira página desse tópico, mas assim de cabeça posso te dizer algumas:

- Dobro do dano (como você já sabe)
    - Corações não aparecem em mapas e dungeons
    - Alguns (poucos) diálogos diferentes (nada importante)
    - Possibilidade de pular algumas Cutscenes
    - Gossip Stone das dicas em Skyloft (próximo ao stande de treinamento) já começa com todas as dicas
    - Desafio do Thunder Dragon aparece completo (todos os chefes, incluindo Demise, além de todas as Trials)

Lembrando que no Desafio do Thunder Dragon não é possível utilizar os itens do Adventure Pouch (além do escudo, claro), sendo assim, você encara todos os chefes em seguida, sem oportunidade de recuperação de corações durante as lutas.

Essas informações eu já tenho separadas para adicionar na FAQ
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 25 Jan 2012, 14:38

Uma Duvida como eu chego no B1 do Fire Santuary
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 25 Jan 2012, 15:34

!MV! escreveu:Uma Duvida como eu chego no B1 do Fire Santuary

Jogando Skyward Sword e resolvendo os puzzles da tela :coolface:

Quando estiver com alguma dúvida, tente especificar melhor em que parte do jogo você está, em qual setor da dungeon/templo você se encontra no momento, entre outras informações.

O ser humano ainda não aprendeu a usar as habilidades de telecinesia e telepatia necessários para mover uma bola de cristal e visualizar o que se passa dentro de sua mente Bean

Falando sério agora, com a quantidade de informações que você passou fica difícil de explicar... mas sempre tem algum detalhe no caminho que passe desapercebido nas primeiras tentativas de encontrar a solução.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 25 Jan 2012, 15:53

O jogo é excepcional mas fiquei com duvidas em relação a historia que estão me incomodando a 1 semana hehehehe. Não sei se aqui é lugar para tirar duvidas de enredo, mas vamos lah.

Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 25 Jan 2012, 19:39

GANSO_DOIDO escreveu:O jogo é excepcional mas fiquei com duvidas em relação a historia que estão me incomodando a 1 semana hehehehe. Não sei se aqui é lugar para tirar duvidas de enredo, mas vamos lah.

Spoiler:

Bom, vamos para a resposta a sua dúvida

Spoiler:

Consegui explicar bem, ou ainda ficou alguma dúvida?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 25 Jan 2012, 21:09

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:35