Velho, muito obridado, tava desesperado, muito obrigado mesmo, valeu, valeu, valeu!!!!
+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes
[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas
cxpmaicon- Iniciante Nv.6
cxpmaicon escreveu:E ai galera, estou desesperado. Eu estou terminando o game, já liberei a ultima Dungeon, e tenho que fazer upgrade no meu escudo, e pra isso preciso de 3 Ornamental Skull, mas os Bokoblins vermelhos acabaram, não existem mais. Alguem pelo amor de Zelda, sabe onde posso conseguir Ornamental Skull?????????????????????????? Valeu.
cpluiz escreveu:Após passar pela Trial em Skyloft, dentro da Watterfall Cave (a primeira "dungeon" que você passa, para salvar seu Loftwing) durante a noite, você encontrará um grupo de borboletas. Toque sua harpa e surgirá uma Gossip Stone chamada de Midnight Merchant. Nessa pedra você pode comprar os recursos necessários para correr atrás de seus upgrades.
Velho, muito obridado, tava desesperado, muito obrigado mesmo, valeu, valeu, valeu!!!!
cpluiz- Veterano Nv.13
cxpmaicon escreveu:cxpmaicon escreveu:E ai galera, estou desesperado. Eu estou terminando o game, já liberei a ultima Dungeon, e tenho que fazer upgrade no meu escudo, e pra isso preciso de 3 Ornamental Skull, mas os Bokoblins vermelhos acabaram, não existem mais. Alguem pelo amor de Zelda, sabe onde posso conseguir Ornamental Skull?????????????????????????? Valeu.cpluiz escreveu:Após passar pela Trial em Skyloft, dentro da Watterfall Cave (a primeira "dungeon" que você passa, para salvar seu Loftwing) durante a noite, você encontrará um grupo de borboletas. Toque sua harpa e surgirá uma Gossip Stone chamada de Midnight Merchant. Nessa pedra você pode comprar os recursos necessários para correr atrás de seus upgrades.
Amigo, bem vindo ao fórum, sugiro que você leia as Regras, pois double post não é uma prática permitida.
Existe um botão que você pode utilizar para editar alguma postagem sua, ao invés de criar uma nova resposta, utilize esse botão :3
Sobre o Midnight Merchant, eu nunca usei ele, ouvi várias pessoas dizendo que não conseguiam encontrá-lo, até que recentemente descobri que ele só aparece após a Trial em Skyloft.
Essa informação já está separada para adicionar na FAQ que estou elaborando
Twilight- Veterano Nv.MÁX
alguem sabe onde eu posso pegar bastante moster claw eu preciso de duas pra da o ultimo upgrade no meu iron shield,ai eu vou ter todos os itens na forma final
Fmrbass- Veterano Nv.4
Twilight escreveu:alguem sabe onde eu posso pegar bastante moster claw eu preciso de duas pra da o ultimo upgrade no meu iron shield,ai eu vou ter todos os itens na forma final
Equipe o medalhão dos tesouros e dê uma passeada na caverna de skyloft. mate alguns morcegos e logo deve aparecer um item desses.
mesmo sem o medalhão os morcegos dão esse item, mas com uma frequência menor.
cpluiz- Veterano Nv.13
Fmrbass escreveu:Twilight escreveu:alguem sabe onde eu posso pegar bastante moster claw eu preciso de duas pra da o ultimo upgrade no meu iron shield,ai eu vou ter todos os itens na forma final
Equipe o medalhão dos tesouros e dê uma passeada na caverna de skyloft. mate alguns morcegos e logo deve aparecer um item desses.
mesmo sem o medalhão os morcegos dão esse item, mas com uma frequência menor.
Recomendo fazer um combo de Cursed Medal e Treasure Medal, as chances são bem melhores
okay vou pegar minha corsed medal eu nem gosto de usar escudo mesmo
Convidad- Convidado
Alquem sabe onde eu Posso achar Monster Horns?
quando eu quero monster hons eu geralmente vou na faron wodds onde tem vario monstros com elas uso meu chiquote e pego elas
Juan- Veterano Nv.29
!MV! escreveu:Alquem sabe onde eu Posso achar Monster Horns?
Dá uma olhada nesse site, tem todos as localizações dos "tesouros" do SS
Ai galera, tenho 2 perguntas, se puderem respondam rapido, estou desesperado.... Eu preciso de Ornamental Skull, para fazer upgrade do meu escudo, sei que tem com os Bokoblins, mas ja estou no final do jogo e eles sumiram todos, o cpluiz me deu uma dica muito importante de uma gosip stone que vende tesouros a noite na caverna onde salvei o meu Neburi depois do trial de skyloft, mas ele não vende as ornamentals, só as Golds. Se alguem souber onde eu consigo por favor responda.
Queria saber também o que ganha completando os Trials com o Dragão no deserto. Valeu.
Queria saber também o que ganha completando os Trials com o Dragão no deserto. Valeu.
Sheik- Toilette Princess
Dicas para o sacred Healm de Skyloft =D Pls?
cara nao tem dica e so tu i pegando os negocios brancos e pegando as tears com cudado,a trial de skyloft e a mais facil
Convidado- Convidado
cxpmaicon escreveu:Ai galera, tenho 2 perguntas, se puderem respondam rapido, estou desesperado.... Eu preciso de Ornamental Skull, para fazer upgrade do meu escudo, sei que tem com os Bokoblins, mas ja estou no final do jogo e eles sumiram todos, o cpluiz me deu uma dica muito importante de uma gosip stone que vende tesouros a noite na caverna onde salvei o meu Neburi depois do trial de skyloft, mas ele não vende as ornamentals, só as Golds. Se alguem souber onde eu consigo por favor responda.
Acho que em Lanayru Desert, os bokoblins continuam, ou não? Mesmo assim, acho que bokoblins não são problemas, vc vai entender quando chegar no final...
- "Quer Bokoblins? Então tomaaaaaa!":
- Haverá um exército deles quando vc enfrentar Ghirahim. Não se esqueça de equipar o Treasure Medal, equipar o Cursed Medal é perigoso... pois são muitos e vc precisa se defender
Sobre o desafio do Thunder Dragon: completando vc ganha muitas rupees (tipo muuuuito mesmo...). Vc precisa parar quando ele te oferecer o escudo Hylian. Numa segunda vez, tente pegar o piece heart
Fmrbass- Veterano Nv.4
A dica do modo battle do thunder dragon é a seguinte:
- comece com o inimigo que você mais apanha. jogue algumas vezes até pegar o jeito dele.
- deixe os inimigos onde dá pra pegar corações pras lutas seguintes (você só escolhe o primeiro, os outros são aleatórios). A lista (até onde eu lembro):
- ghirahim (skyview temple) - dentro dos potes
- scaldera - nas "flores"
- koloktos - nos pilares
- tentalus - nas cobras que ele arremessa
- the imprisoned (todas as formas) - cortando os dedos e também espalhadas pelo cenário
se você der sorte e pegar uma sequência que intercale esses chefes fica
tranquilo.
se não me engano, minha sequência foi:
moldarach, ghirahim (segunda forma), ghirahim, scaldera, the imprisoned (primeira forma), koloktos, the imprisoned (segunda forma) e tentalus.
Como eu já tinha tentado pegar o escudo algumas vezes e já tinha o piece of heart, fui "pegando as manhas" dos inimigos e reduzi drasticamente a quantidade de porrada que levava (tirando o moldarach que eu ainda apanho de monte, mas recuperei os corações nas lutas seguintes).
Pra mim, a melhor forma de conseguir o escudo foi essa... se outros tiverem mais dicas, melhor ainda.
- comece com o inimigo que você mais apanha. jogue algumas vezes até pegar o jeito dele.
- deixe os inimigos onde dá pra pegar corações pras lutas seguintes (você só escolhe o primeiro, os outros são aleatórios). A lista (até onde eu lembro):
- ghirahim (skyview temple) - dentro dos potes
- scaldera - nas "flores"
- koloktos - nos pilares
- tentalus - nas cobras que ele arremessa
- the imprisoned (todas as formas) - cortando os dedos e também espalhadas pelo cenário
se você der sorte e pegar uma sequência que intercale esses chefes fica
tranquilo.
se não me engano, minha sequência foi:
moldarach, ghirahim (segunda forma), ghirahim, scaldera, the imprisoned (primeira forma), koloktos, the imprisoned (segunda forma) e tentalus.
Como eu já tinha tentado pegar o escudo algumas vezes e já tinha o piece of heart, fui "pegando as manhas" dos inimigos e reduzi drasticamente a quantidade de porrada que levava (tirando o moldarach que eu ainda apanho de monte, mas recuperei os corações nas lutas seguintes).
Pra mim, a melhor forma de conseguir o escudo foi essa... se outros tiverem mais dicas, melhor ainda.
Conteúdo patrocinado
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya