Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Zyn44
    Zyn44
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Zyn44 Sex 23 Dez 2011, 14:54

Acabo de zerar The Legend of Zelda: Skyward Sword depois que passa todos os videos me pegunta se eu quero voltar para a tela inicial ou se eu continuo para o Hero Mode. Só que eu queria salvar então sem querer prossegui para o Hero Mode, então desliguei o meu Wii e liguei quando eu ui jogar o meu save para pegar os Heart Conteiners só tinha um save escrito Hero Mode , o que eu faço para ter meu save de novo ?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 30 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Convidado Sáb 24 Dez 2011, 06:47

Pessoal, onde vocês encontraram a 'Dusk Relic' ou a 'Evil Cristal'? Preciso para um upgrade no slingshot e sacred shield.
    Zyn44: isso acontece mesmo, não tem como voltar a não ser se você fez uma cópia em outro slot. Você fez, não?
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Sáb 24 Dez 2011, 06:54

Zyn44 escreveu:Acabo de zerar The Legend of Zelda: Skyward Sword depois que passa todos os videos me pegunta se eu quero voltar para a tela inicial ou se eu continuo para o Hero Mode. Só que eu queria salvar então sem querer prossegui para o Hero Mode, então desliguei o meu Wii e liguei quando eu ui jogar o meu save para pegar os Heart Conteiners só tinha um save escrito Hero Mode , o que eu faço para ter meu save de novo ?

Ja, era colega, nao tem como restaurar save nao.
    Vai ter que jogar pelo Hero Mode mesmo ;D

Teslink escreveu:Pessoal, onde vocês encontraram a 'Dusk Relic' ou a 'Evil Cristal'? Preciso para um upgrade no slingshot e sacred shield.
    Zyn44: isso acontece mesmo, não tem como voltar a não ser se você fez uma cópia em outro slot. Você fez, não?

O dusk relic, vc consegue nos silent realm.
    O evil cristal, se nao me engano, vc consegue alguns com aquele cara do bambu, onde vc pode "treinar".
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 714

Mensagem por JRCabralt Sáb 24 Dez 2011, 09:47

alguem ae tira uma duvida!
    onde eu acho garras de monstros!
    e em qal ilha fika o cara do bambu!
    e dps q eu zero o jogo
    qando eu começo o hero mode eu fiko com qais iteens ??
    os tesouros ou a espada escudo itens?
    vlw!
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Sáb 24 Dez 2011, 10:20

JRCabralt escreveu:alguem ae tira uma duvida!
    e dps q eu zero o jogo
    vlw!
    A ilha fica la no norte do ceu
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por JRCabralt Sáb 24 Dez 2011, 11:09

vlw diamond agora uma duvida sobre a historia
    dps q eu pego a harpa vo la no anciao mato o monstro falo com o pai da zelda
    oq eu faço??
    eu sei q tem q virar os moinhos
    mas ten um q ta sem a peça! dai eu tenho q fala com um cara q eu n acho
    alguem poderia ajudar com um spoiler ae?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb 24 Dez 2011, 13:01

JRCabralt escreveu:alguem ae tira uma duvida!
    e dps q eu zero o jogo
    vlw!

Garras de monstros dropam se você derrotar Keeses ou os Corvos lá da floresta, recomendo o uso da cursed medal ou da treasure medal.

Evil Crystal pode ser achado também derrotando os Dark Keeses no Fire Sanctuary ou derrotando os Cursed Bokoblins em Ancient Cistern, mas tu precisa ou da Treasure Medal ou da Cursed Medal para fazer eles droparem.

No Hero Mode, você começa com todos os insetos e materiais do jogo anterior, fora que todas as dicas ficam com a Sheikah Stone de SKyloft, você tem acesso à todas as dicas. De resto, boa sorte, pois precisará reobter tudo, amigo, fora que os monstros tiram o dobro de dano, e não aparecem heart flowers e nem dropam corações, para isto, ou uma heart medal ou duas, ou levando potions.

A ilha do carinha do Bambu fica perto do feixe de luz vermelho, você irá reconhecer a ilha facilmente.

Quando for cortar bambu, tente cortar 20, ao menos, para tu ganhar um Evil Crystal ou Monster Horn, conseguindo 28 cortes, você pode ganhar uma Golden Skull, Goddess Plume ou Blue Bird Feather.

O segredo para 28 cortes : Corte alternadamente na horizontal e na vertical, você precisa ter uma mão rápida e eficiente.

E sobre o moinho sem peça, isso já foi respondido antes, você tem que procurar o Gondo no Bazaar, antes tu fala com o tio do topete, perto do moinho ,você tem que ajudar o Gondo à consertar o Scrapper e depois, vá no vulcão e use downsing do moinho que falta lá, quando achar, chame o Scrapper, leve até Skyloft e boa sorte, meu amigo. \o
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Sáb 24 Dez 2011, 18:59

Evil Cristal é dropado pelos bixos "zumbis" no ancient cistern
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por JRCabralt Sáb 24 Dez 2011, 19:07

agora eu to putoooooooo
    fiz um monte de coisa pra dragoa la
    pra ganha a primeira chama sagrada
    eu me matei pra faze tudoo
    e ela me da outro templo???
    pelo menos desse a chama primeiro!!!
    e cp luiz
    posta ae a evoluçao da espada
    igual vc fez com os escudos e itens!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Dom 25 Dez 2011, 17:48

Ainda não achei imagens das espadas no mesmo estilo das imagens dos itens que eu postei.

Fora que eu ainda não postei os upgrades das carteiras e das "bolsas" (de deku nuts, de bombas e de flechas)

Uma das imagens da carteira estava corrompida na fonte que eu achei, e na hora da postagem fiquei com preguiça de colocar as bolsas de munições xD

Mas assim que eu achar as espadas, tento postar tudo completo aqui
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Dom 25 Dez 2011, 18:04

JRCabralt escreveu:agora eu to putoooooooo
    e cp luiz
    Mó putaria né velho?
    E essa dungeon é chata e pardona
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Dom 25 Dez 2011, 18:16

Sheik escreveu:
    JRCabralt escreveu:agora eu to putoooooooo
    e cp luiz
    Mó putaria né velho?
    E essa dungeon é chata e pardona

Nem tanto, o boss dessa dungeon é legal \o/

Atualizei o post da primeira página com a imagem das espadas, logo passo para a primeira página a dica de como evitar o glitch

[EDIT]

Adicionei na primeira página, na minha segunda postagem, as informações referentes a evitar o glitch que impede o progresso do jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 25 Dez 2011, 19:31

Aí, já fiz a quest restroom voice... mas o problema agora é que Cawlin está péssimo, tendo pesadelos e não conseguindo mais dormir. O que fazer agora? Ele vai ficar assim até o final?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Dom 25 Dez 2011, 19:37

Teslink escreveu:Aí, já fiz a quest restroom voice... mas o problema agora é que Cawlin está péssimo, tendo pesadelos e não conseguindo mais dormir. O que fazer agora? Ele vai ficar assim até o final?

Até o presente momento, ele continua assim.

Não se preocupe com isso, afinal ele roubou o quarto do Groose porque ele está desaparecido, talvez isso mude mais pra frente, mas não tenho certeza ainda (mas o provável é que permaneça assim).
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por JRCabralt Dom 25 Dez 2011, 19:45

n entendi
    Na ordem: Training Sword - Godess Sword - Godess Longsword - Godess White Sword - Master Sword - True Master Sword
    dps de pegar as 3 chamas vc ja n ganha a true master sword?
    oq vai ter q fazer dps pra ganha ela?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:25