por cpluiz Seg 09 Abr 2012, 22:01
¿Pedro? escreveu: cpluiz escreveu: ¿Pedro? escreveu: cpluiz escreveu:Se minha memória não me engana, ao menos o cristal eu lembro que tinha. Lembro que fui xeretar em tudo quanto era canto na primeira vez que eu joguei.
Então criaram mais uma linha temporal!!
Não necessariamente, o cristal já estava lá justamente para não criar um novo paradoxo temporal
- Spoiler:
Caso o cristal não estivesse lá, significa que após tudo ter sido feito e ao chegar no passado a Zelda utilizasse os seus poderes como reencarnação da deusa Hylia para manter o selo, gerando assim o cristal que vemos atrás das portas do templo, ai sim teria sido criada uma nova linha do tempo.
Porém, o que ocorre é que, quando o Link chega em Sealed Grounds, a versão da princesa Zelda que foi ao passado já está confinada dentro do cristal, fazendo uso dos seus poderes para manter o selo.
Caso isso não tivesse acontecido, The Imprisioned já teria escapado a tempos, e provavelmente já teria atacado Skyloft.
Traduzindo, esse jogo foi planejado justamente para não gerar um novo paradoxo temporal.
Mas veja bem, a "terra" cai (você entendeu) no fim do jogo, isso significa que Zelda não estava mais aprisionada.
Quando Zelda vai entrar no "Cristal", ela (do passado) não está mais lá.
Como se explica o fato da Terra estar em baixo em uma ocasião e não na outra?
Ta, eu usei spoiler pra não falar da história, mas já que você falou....
Em que momento a terra cai? - DEPOIS que ela se liberta no presente.
Depois eles VOLTAM PARA O PASSADO, quando A TERRA AINDA NÃO CAIU, ou seja, não tem paradoxo temporal nenhum nisso, a terra caiu no futuro, mas no passado continuava um buraco no chão ^.^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya