Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 40 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por levenhagamer Seg 09 Jan 2012, 15:45

Adivinha quem acabou de zerar The Legend of Groose(LOL)Zelda Skyward Sword? hihihi
    E eu quero saber uma coisa , eu queria pegar as outras heart pieces por isso eu coloquei dont save para não entra no hero mode e apagar o meu save,eu fiz certo?como eu faço para entrar no hero mode de novo?e só um detalhe: eu matei o DEMISE, com a sacred shield no terceiro upgrade e NAO com o hylian shield soufod , e tudo bem se tiver que mata o DEMISE denovo, para entrar no hero mode pois eu FAÇO, porque agora eu ja peguei o jeito de como que MATAR ele !!!! soufod
    Eu só não gostei de duas coisas : 1-O Link não finca a espada na testa do DEMISE que nem ele faz com o GANON em Oot. 2- Não é agente que(CUIDADO O SPOILER A SEGUIR É SOBRE A CUTSCENE DEPOIS DO FINAL)
    Spoiler:
    cchagas
    cchagas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 40 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por cchagas Seg 09 Jan 2012, 22:43

tem sim, só ir falar com pipit depois falar com o menino baixinho, depois ele vai atras dela na biblioteca e quando vc entra la o pipit chega explica algumas coisas e te da 5CG.
    cchagas
    cchagas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por cchagas Seg 09 Jan 2012, 22:45

NicMDS escreveu:
    cpluiz escreveu:
    NicMDS escreveu:Eu fiz a sidequest do Banheiro, e, pra quem quer saber...
    Spoiler:

Mas você entregou o "pedaço de papel" pra quem?

"minha opção":

Spoiler:

tem sim, só ir falar com pipit depois falar com o menino baixinho, depois ele vai atras dela na biblioteca e quando vc entra la o pipit chega explica algumas coisas e te da 5CG.
    cchagas
    cchagas
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4

Mensagem por cchagas Seg 09 Jan 2012, 22:49

Gente, o que eu faço com a ABÓBORA GIGANTE que o dono do bar me da ? quem e Levias ? tem horas que eu surto em não entender o que eles falam..
    Fred29
    Fred29
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 664

Mensagem por Fred29 Seg 09 Jan 2012, 23:51

cchagas escreveu:Gente, o que eu faço com a ABÓBORA GIGANTE que o dono do bar me da ? quem e Levias ? tem horas que eu surto em não entender o que eles falam..
    Spoiler:

---

Ah, cuidado com double post, se quiser adicionar ou perguntar mais alguma coisa ao seu post, clique no botão que tem um lapís.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Ter 10 Jan 2012, 01:32

Fred29 escreveu:
    cchagas escreveu:Gente, o que eu faço com a ABÓBORA GIGANTE que o dono do bar me da ? quem e Levias ? tem horas que eu surto em não entender o que eles falam..
    Spoiler:

---

Ah, cuidado com double post, se quiser adicionar ou perguntar mais alguma coisa ao seu post, clique no botão que tem um lapís.

Corrigindo o que nosso amigo ai falou
    "correção":
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Ter 10 Jan 2012, 02:00

Bom eu zerei o SS a um tempo e tava com preguiça de comentar, então vamos lá:

Spoiler:

No fim de tudo, foram 35 horas que valeram a pena.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 07:41

¿Pedro? escreveu:No fim de tudo, foram 35 horas que valeram a pena.
    Putz! Tô com 81h24min de jogo e ainda não completei um heart piece
    "Cuidado: SPOILER!":

Mas foi um tempo maravilhoso.
    Ainda gostaria que me esclarecessem:
    "Outro Spoiler!":
    O que fazer??? Crying or Very sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 Jan 2012, 12:29

cpluiz escreveu:Alguém aqui já zerou Hero mode com 100%?

Pedro ainda nem explicou a pergunta dele xD

Eu zerei, e no meu segundo save file deixarei só o modo normal completo.
    No meu primeiro save file, peguei quase tudo na primeira vez que zerei, mas quando foi no Hero Mode, peguei tudo que podes imaginar : Goddess Cubes, achei todas as Sheikah Stones e etc, mas sei lá, eu não quero dar spoilers de nada no jogo, quero que o povo descubra tudo.

Sobre a dúvida do manolo ai de cima, posso responder.

Respostas:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Ter 10 Jan 2012, 12:50

Tenho uma pergunta: Como é que faz para aparecer as Sheikah Stones, achei umas 3 pelo jogo, e sei que tem mais, mais não sei como faz para elas aparecerem, alguém pode me responder?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Jan 2012, 13:36

São locais onde há borboletas voando (mas não perto de uma parede, nem perto de flores). É fácil: viu borboletas toque a harpa (perto) e pronto...

Edit: Fechei 100% no normal! Uhuu... Very Happy . Agora é Hero Mode!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Ter 10 Jan 2012, 13:47

Galera, qual a diferença do Hero Mode pro Normal? Só o nivel de dificuldade ou tem algo novo?

Vlw
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Ter 10 Jan 2012, 14:06

ChazzPrinceton escreveu:Galera, qual a diferença do Hero Mode pro Normal? Só o nivel de dificuldade ou tem algo novo?

Vlw
    O Skyward Strike já vem na potencia máxima
    Os inimigos tiram o dobro de vida
    As Sheikah Stone já vem com todas as dicas
    Já começa com todos os tesouros.

É isso que eu percebi Very Happy
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Ter 10 Jan 2012, 14:09

Po, povo voces tem que aprender a falar ingles kkk

Voces ja notaram que o capitao skipper é o unico que nota o efeitodas timeshift stones?
    E eu fui o unico que achei estranho que quando agente desliga a timeshift stone do lanaryu gorge o lanaryu não esta mais la?mesmo depois de curalo?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Ter 10 Jan 2012, 14:13

ExtremeZelda escreveu:Tenho uma pergunta: Como é que faz para aparecer as Sheikah Stones, achei umas 3 pelo jogo, e sei que tem mais, mais não sei como faz para elas aparecerem, alguém pode me responder?

Fique atento aos grupos de borboletas que andam muito juntas umas das outras. Toque sua Harpa nessas áreas e as sheikah stones brotarão :3

Eu aprendi a ler inglês com jogos de video-game, também percebi que o capitão sabia exatamente qual era o efeito das timeshift stones <õ/

Também estranhei pacas o fato do dragão não aparecer lá mesmo depois de curado... vou conferir melhor algumas das minhas suspeitas assim que chegar nele novamente no hero mode (ou seja, ainda essa semana, se eu jogar)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:32