Hitsugi escreveu:Se o cara nao gostar de usar o controle remoto ele pode usar o classic no aparelho pra jogar? Como faz nesta situação?
acho que nem dá em
Hitsugi escreveu:Se o cara nao gostar de usar o controle remoto ele pode usar o classic no aparelho pra jogar? Como faz nesta situação?
odecio escreveu:Hitsugi escreveu:Se o cara nao gostar de usar o controle remoto ele pode usar o classic no aparelho pra jogar? Como faz nesta situação?
acho que nem dá em
Tem a chance de um dia ter um detonado na primeira pagina(não uso,mas você fazer um detonado para este jogo faria este tópico ainda mais util e quando eu tiver o jogo talvez possa ajudar:D)cpluiz escreveu:odecio escreveu:Hitsugi escreveu:Se o cara nao gostar de usar o controle remoto ele pode usar o classic no aparelho pra jogar? Como faz nesta situação?
acho que nem dá em
Só ler a resposta que eu dei no post antes desse, falei que não da e ainda expliquei o motivo =P
Boa notícia!!!!! Faltam apenas 4 sidequests para terminar a lista!
Assim que eu terminar o detalhamento dos pré-requisitos, verei se consigo elaborar de forma mais detalhada o passo-a-passo das outras missões (conseguindo inclusive prints para ajudar a ilustrar melhor o guia)
Os Gratitude Cristals soltos por skyloft você consegue achar com a habilidade de dowsing adquirida através do upgrade da espada, com uma ou duas exceções que precisam de uma forcinha para achar, ou seja, um passo mais próximo para quem deseja zerar Skyward Sword em 100% <õ/
Esta empacado onde?Duds escreveu:Nossa, to jogando e estou amando, mas agora estou empacado! Não quero me render a Walkthrough ou dicas, mas estou quase...
levenhagamer escreveu:Esta empacado onde?Duds escreveu:Nossa, to jogando e estou amando, mas agora estou empacado! Não quero me render a Walkthrough ou dicas, mas estou quase...
Uma coisa que eu estou com muita raiva desse jogo é o fato de ele SEMPRE ter a area antes da dungeon que muitas vezes DEMORA e ai vem a dungeon que tambem demora,eu to na dungeon do lanaryu mining facility
Na mina ou no deserto antes da dungeon?Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Esta empacado onde?Duds escreveu:Nossa, to jogando e estou amando, mas agora estou empacado! Não quero me render a Walkthrough ou dicas, mas estou quase...
Uma coisa que eu estou com muita raiva desse jogo é o fato de ele SEMPRE ter a area antes da dungeon que muitas vezes DEMORA e ai vem a dungeon que tambem demora,eu to na dungeon do lanaryu mining facility
Estou empacado exatamente na area antes de entrar na Dungeon de Lanaryu...
levenhagamer escreveu:Na mina ou no deserto antes da dungeon?Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Esta empacado onde?Duds escreveu:Nossa, to jogando e estou amando, mas agora estou empacado! Não quero me render a Walkthrough ou dicas, mas estou quase...
Perto do carrinho quebra do tem tiipo umas 4 ou 3 torres de pedra com um monte de pedras em cima...Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Na mina ou no deserto antes da dungeon?Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Esta empacado onde?Duds escreveu:Nossa, to jogando e estou amando, mas agora estou empacado! Não quero me render a Walkthrough ou dicas, mas estou quase...
No deserto... Já estou praticamente do lado daquela Triforce, o problema é que tem que entrar por uma outra entrada pra poder empurrar um carrinho... Eu não sei como eu entro naquela outra área... Se você puder apenas me esclarecer se ganha o hookshot antes ou depois do templo, ficarei grato! Qualquer coisa, se eu não conseguir de qualquer jeito, peço ajuda pra você ou vejo Walkthrough mesmo (mas vou tentar o máximo possível evitar isso)!
levenhagamer escreveu:Perto do carrinho quebra do tem tiipo umas 4 ou 3 torres de pedra com um monte de pedras em cima...Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Na mina ou no deserto antes da dungeon?Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Esta empacado onde?Duds escreveu:Nossa, to jogando e estou amando, mas agora estou empacado! Não quero me render a Walkthrough ou dicas, mas estou quase...
No deserto... Já estou praticamente do lado daquela Triforce, o problema é que tem que entrar por uma outra entrada pra poder empurrar um carrinho... Eu não sei como eu entro naquela outra área... Se você puder apenas me esclarecer se ganha o hookshot antes ou depois do templo, ficarei grato! Qualquer coisa, se eu não conseguir de qualquer jeito, peço ajuda pra você ou vejo Walkthrough mesmo (mas vou tentar o máximo possível evitar isso)!
Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Perto do carrinho quebra do tem tiipo umas 4 ou 3 torres de pedra com um monte de pedras em cima...Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Na mina ou no deserto antes da dungeon?Duds escreveu:levenhagamer escreveu:Esta empacado onde?Duds escreveu:Nossa, to jogando e estou amando, mas agora estou empacado! Não quero me render a Walkthrough ou dicas, mas estou quase...
Consegui chegar em Lanayru Mining Facility! Finalmente! Eu acho que você não entendeu muito bem onde eu estava, porque não tinha nada disso de torres e tal, mas obrigado de qualquer forma!
levenhagamer escreveu:
Ja esta jogando la?eu entrei la salvei e parei ,daqui a pouco eu volto
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya