hehe, é isso mesmo cpluiz... eu esqueci de pegar a garrafa do Fire Temple, a mão de lava ainda está lá (voltei lá ontem pra ver)...
+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes
[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas
Chaos4551- Membro Nv.28
cpluiz- Veterano Nv.13
eu também tinha ficado pasmo quando descobri que eram 5 garrafas... mas já peguei todas, e assim que conseguir vencer a preguiça, tentarei pegar todas as godess cubes xD
Twilight- Veterano Nv.MÁX
pegar todo os goddes cubes e minha meta
Convidad- Convidado
- Spoiler:
VictorBros- Membro Nv.26
?
coce precisa ter a double clawshot mirar no negocio azul subir la e atacae o godes cube
VictorBros- Membro Nv.26
ah entendi
Chaos4551- Membro Nv.28
Como eu vou saber que peguei todas as Goddess Cubes? Porque eu acho que já peguei todos...
Tenho que vasculhar o céu inteiro e ver se tem algum baú trancado ainda? hehe
E eu não contei quantos cubos eu já acertei...
Tenho que vasculhar o céu inteiro e ver se tem algum baú trancado ainda? hehe
E eu não contei quantos cubos eu já acertei...
usa o downsig e ve em todas as direçoes se tem um godes cube se nao tiver parabens voce pegou todos
hique8- Iniciante Nv.1
Eu sou novo e nao sei faser "spoil' entao se nao quiser ver dados sobre o final do jogo nao leia abaixo:
Estou no final do jogo na parte onde tem o spiral trials entao voces poderiam me dar alguma dica pra terminar o spiral trials , ghirahim e demise?
e os itens que devo levar pois tenho aquele life medal que te deixa com um coracao a mais e 2 heart medals e queria saber tbm que poçoes levar pra la tenho 4 empty bottles (eu nao tenho como dar nenhum upgrade em poçao porque vendi tds os meus insetos)
e como se fas para nao seguir no hero mode e terminar as side quests?
Estou no final do jogo na parte onde tem o spiral trials entao voces poderiam me dar alguma dica pra terminar o spiral trials , ghirahim e demise?
e os itens que devo levar pois tenho aquele life medal que te deixa com um coracao a mais e 2 heart medals e queria saber tbm que poçoes levar pra la tenho 4 empty bottles (eu nao tenho como dar nenhum upgrade em poçao porque vendi tds os meus insetos)
Convidado- Convidado
hique8 escreveu:Estou no final do jogo na parte onde tem o spiral trials entao voces poderiam me dar alguma dica pra terminar o spiral trials , ghirahim e demise?
Funciona assim: digite dentro dos colchetes [] spoiler="Título do spoiler" e tecle o que quer escrever e para terminar coloque entre colchetes [] /spoiler
Assim
- "Respostas e Dicas":
Bem, eu levaria todos os bottles: dois com red potion, um com uma fada, outro com guardian potion. Vá caçar os insetos, pelo menos procure os do red potion++ e guardian potion+ (este último é importantíssimo no máximo, pois vc fica imbatível por alguns minutos, perfeitos para o Ghirahim e Demise no final). Na primeira página deste tópico está descrito o que caçar no post do @cpluiz. Levaria a Potion Medal, que aumenta o tempo das poções como guardian potion, stamina potion e blue potion. Claro, leve o escudo Hylian se vc conseguiu no desafio do thunder dragon. Não aconselho levar os dois heart medal, não acho importante levar os lifes medals (são dois também) se vc tiver a guardian potion +.
Agora, não há como jogar após derrotar Demise (o jogo termina e vc desbloqueia o Hero Mode). Se quiser faça uma cópia do seu jogo (antes de enfrentar Demise) em outro slot e continue a jogar no Hero Mode.
Cuidado com o Ghirahim, pois vc precisa entender qual o ponto fraco dele (seja observador), caso contrário é Game Over na certa! Demise terá uma espada longa, portanto, fique na defensiva e salte para trás quando ele ameaçar golpeá-lo, no início do combate. Após ele cair, imite-o o que ele irá fazer. Demise é fácil, infelizmente mais fraco que o Ganondorf em Twilight Princess. Mas mantenha o Z apertado ou irá tomar uma ... no Hero Mode duas dessas e vc já ouve o barulhinho chato da barra de vida esgotando
cpluiz- Veterano Nv.13
Teslink escreveu:hique8 escreveu:Estou no final do jogo na parte onde tem o spiral trials entao voces poderiam me dar alguma dica pra terminar o spiral trials , ghirahim e demise?
Funciona assim: digite dentro dos colchetes [] spoiler="Título do spoiler" e tecle o que quer escrever e para terminar coloque entre colchetes [] /spoiler
AssimÉ claro, em vez de "Título de Spoiler" coloquei "Respostas e Dicas"
- "Respostas e Dicas":
Bem, eu levaria todos os bottles: dois com red potion, um com uma fada, outro com guardian potion. Vá caçar os insetos, pelo menos procure os do red potion++ e guardian potion+ (este último é importantíssimo no máximo, pois vc fica imbatível por alguns minutos, perfeitos para o Ghirahim e Demise no final). Na primeira página deste tópico está descrito o que caçar no post do @cpluiz. Levaria a Potion Medal, que aumenta o tempo das poções como guardian potion, stamina potion e blue potion. Claro, leve o escudo Hylian se vc conseguiu no desafio do thunder dragon. Não aconselho levar os dois heart medal, não acho importante levar os lifes medals (são dois também) se vc tiver a guardian potion +.
Agora, não há como jogar após derrotar Demise (o jogo termina e vc desbloqueia o Hero Mode). Se quiser faça uma cópia do seu jogo (antes de enfrentar Demise) em outro slot e continue a jogar no Hero Mode.
Cuidado com o Ghirahim, pois vc precisa entender qual o ponto fraco dele (seja observador), caso contrário é Game Over na certa! Demise terá uma espada longa, portanto, fique na defensiva e salte para trás quando ele ameaçar golpeá-lo, no início do combate. Após ele cair, imite-o o que ele irá fazer. Demise é fácil, infelizmente mais fraco que o Ganondorf em Twilight Princess. Mas mantenha o Z apertado ou irá tomar uma ... no Hero Mode duas dessas e vc já ouve o barulhinho chato da barra de vida esgotando
Exemplificando mais ainda:
- Código:
[spoiler="Respostas e Dicas"]
Aqui dentro está a resposta dele, clica lá pra ler (não vou copiar o texto dele aqui no exemplo rsrsrs)
[/spoiler]
Teslink, gostei da sua resposta para a dúvida dele, ficou bem objetivo =]
Preciso de ajuda pra saber quais perguntas devo separar para colocar na seção de FAQ da primeira página, estou meio sem criatividade nesses últimos dias xD
P.s.: peguei todos os Godess Cubes de Faron Woods <õ/
- "sobre um dos godess cubes":
Juro que não tinha percebido antes o Godess Cube atrás da estátua da Deusa no final do templo, atrás do lugar onde você pega a segunda stone tablet e libera o acesso para Edin Volcano, logo no comecinho xD
ZPH- Veterano Nv.9
Haha.. eu fiquei com muita raiva dessa Godess Cube. Foi a ultima que eu peguei. Revirei o lugar todo e nunca achava nada (Maldito Dowsing) :p
E bom, mudando de assunto, eu tava vendo a lista de quests e só pra efeito de curiosidade, mas existem dois modos de se fazer a quest "restroom voice"
Se já postaram isso pelo tópico foi mal D:
E bom, mudando de assunto, eu tava vendo a lista de quests e só pra efeito de curiosidade, mas existem dois modos de se fazer a quest "restroom voice"
- Spoiler:
- Depois de falar com a mão no banheiro, pegue a carta do Cawlin e entregue pra Karane. Logo depois, fale com o Cawlin novamente. Ele ficará feliz e dizer que vai conversar com ela. Suba até o segundo andar e fale sobre a carta com o Pipit (o cara vestido de Link amarelo xD) ele vai ficar com ciúmes e ignorar. Desça até a sala de aula e veja uma sequencia onde Pipit se confessa pra Karane e Cawlin leva um fora. Fale com o Pipit denovo e ele dará 5 GP. É interessante se você não tiver saco de ficar mudando de dia e noite toda hora e se você gostar de ver duas pessoas felizes :3 (e uma em profunda depressão no quarto do Groose xD)
Última edição por ZPH em Qua 18 Jan 2012, 13:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei o lugar na quest)
cpluiz- Veterano Nv.13
ZPH escreveu:Haha.. eu fiquei com muita raiva dessa Godess Cube. Foi a ultima que eu peguei. Revirei o lugar todo e nunca achava nada (Maldito Dowsing) :p
- Spoiler:
Depois de falar com a mão no banheiro, pegue a carta do Cawlin e entregue pra Karane. Logo depois, fale com o Cawlin novamente. Ele ficará feliz e dizer que vai conversar com ela. Suba até o segundo andar e fale sobre a carta com o Pipit (o cara vestido de Link amarelo xD) ele vai ficar com ciúmes e ignorar. Desça até a sala de aula e veja uma sequencia onde Pipit se confessa pra Karane e Cawlin leva um fora. Fale com o Pipit denovo e ele dará 5 GP. É interessante se você não tiver saco de ficar mudando de dia e noite toda hora e se você gostar de ver duas pessoas felizes :3 (e uma em profunda depressão no quarto do Groose xD)
Eu tentei reproduzir essa quest da outra forma, mas não conseguia ganhar as 5 GP (ou ganhei e nem tinha percebido)
Tenho um save exatamente antes desse ponto, tentarei mais uma vez e atualizarei a lista na home.
Convidado- Convidado
Provavelmente sim. São 44 páginas de muitos comentários... mas a maioria das pessoas não sabem disso.ZPH escreveu:Se já postaram isso pelo tópico foi mal D:
- "Outro modo de fazer a Restroom Voice":
Particularmente, achei esse modo melhor do que a original. entregue a carta para Karane, converse com Pipit no segundo andar e volte para a sala de aula.Link desenrolando a Karane pro Pipit foi demais!! Fiquei com pena (duas vezes, esse modo e a original) do Cawlin. Coitado, só se ferra
- " Sobre Goddess Cubes":
- cpluiz, a dificuldade que tive foi quando faltavam três G.Cubes (essa aí a mais escondida, uma numa parte acima de Floria Waterfall e dentro da caverna em Lake Floria). Quando entrava em Faron Woods, o Dowsing apontava para Floria Waterfall. Chegando lá, algo apontava para dentro da caverna da Water Dragon e para Faron Woods! Entrava na caverna e nada! Voltava para floresta e continuava nesse ciclo... Maldito Dowsing [2] Tah explicado o motivo de demorar quase 90h no Normal Mode.
Sobre o FAQ, terei o resto desse dia, quinta e boa parte da sexta livre. Só não sei como ajudar ou o que fazer. O que posso fazer?
Conteúdo patrocinado
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
» Discussão de zelda ocarina of time3d e zelda skyward sword
» Chefes de The Legend of Zelda Skyward Sword
» [Tópico Oficial] The Legend of Zelda: Skyward Sword! - Todas as infos na Pagina 1.
» Pescaria - The Legend of Zelda: Skyward Sword
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya