Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 45 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por MarioFan #1 Qua 18 Jan 2012, 15:49

Pessoal,estou naquele minigame da Fortune Island(a ilha colorida que você tem que pegar uma roleta para o palhaço),e eu não consigo passar o minigame para pegar o Heart Piece.Alguém poderia dar uma dica para facilitar esse minigame?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 45 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por Twilight Qua 18 Jan 2012, 15:51

e pela sorte mesmo,ou voce da uma de genio como eu e calcula mais ou meno onde voce vai cair(isso acontece comigo eu calculo que seu cair naquele lugar eu ganho 500 ruppes e ganho mesmo)
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Qua 18 Jan 2012, 16:09

Teslink escreveu:
    Sobre o FAQ, terei o resto desse dia, quinta e boa parte da sexta livre. Só não sei como ajudar ou o que fazer. O que posso fazer?
    Basicamente, preciso saber quais são as dúvidas mais frequentes (como evitar o glitch que trava o jogo e como pegar o Hylian Shield, por exemplo)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 16:32

É só calcular a velocidade angular da roleta, e determinar onde a parte de 50 ruppees irá estar quando vc estiver no solo. É Física Básica! Muito fácil...
    Cinemática vetorial, física para bebê... Laughing

Sem brincadeira, tem um tutorial na internet (https://www.youtube.com/watch?v=d3Jjw4_94Mo). Mas na última hipótese, pense em sorte.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight Qua 18 Jan 2012, 16:37

a maozinho do banheiro me lembrou a do majoras mask,so que ela de dava um hearts piece,pra que sera que eles usavam o papel Laughing
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Qua 18 Jan 2012, 16:39

Pior que o Fortune Island, só o minigame da abóbora. Além do cara demorar meai hora pra jogar uma abobora pra qualquer canto, o WiiMotion descalibra no meio do jogo.

Última edição por MatheusLinsP em Qua 18 Jan 2012, 16:42, editado 1 vez(es)
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight Qua 18 Jan 2012, 16:42

o meu nao eu adoro o da fun fun island e do fledge sao muito faceis
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

Mensagem por ZPH Qua 18 Jan 2012, 17:43

O Twilight deve ter uma ótima mira. Eu fiquei muito tempo pra marcar 400 pontos nesse jogo... Aí quando eu consigo, o Fledge vem e me pede mais pontos ainda e.e

Depois que eu passei desse jogo eu nunca mais voltei rsrs
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight Qua 18 Jan 2012, 17:47

bem eu uso o ponteiro no jogo do fledge porque usar o c demora muito,mas eu acho quee na 3 vez eu fiz 420
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 18 Jan 2012, 17:56

Twilight escreveu:bem eu uso o ponteiro no jogo do fledge porque usar o c demora muito,mas eu acho quee na 3 vez eu fiz 420

Há, ta explicado, ele joga usando emulador xD
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Twilight Qua 18 Jan 2012, 17:57

eu nao uso emulador eu jogo no wii eu to falando voce pode usar o arco de dois geitos mirando na tela ou usando o c e a mira e o botao a
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 18 Jan 2012, 18:38

Twilight escreveu:eu nao uso emulador eu jogo no wii eu to falando voce pode usar o arco de dois geitos mirando na tela ou usando o c e a mira e o botao a

Ahhh sim, entendi.

Consegui passar desse mini-game mirando com o controle mesmo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qua 18 Jan 2012, 19:06

É muito óbvio que neste game, vc tem que ter muita mira e paciência, pois assim conseguirá alguns "combos". Com muito sacrifício e paciência consegui um 730. Também nunca mais falei com o Fledge Very Happy

É, também pensei que a carta seria para limpar a cavidade retal do fantasma. gemer no banheiro pedindo papel... parece muito com Majora's Mask
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 18 Jan 2012, 21:54

cpluiz escreveu:
    Twilight escreveu:eu nao uso emulador eu jogo no wii eu to falando voce pode usar o arco de dois geitos mirando na tela ou usando o c e a mira e o botao a

Ahhh sim, entendi.

Consegui passar desse mini-game mirando com o controle mesmo

Acostumei com o draw mesmo, em que a flecha já vem pronta, mas este minigame do Fledge, sempre miro perto dele e da casinha lá do instrutor, fica mais fácil combar, só acertar a flecha na hora certa. : D
    Eu nem fico deixando ele tacar as abóboras longe.
    O draw é bom quando tu ta querendo matar os inimigos à base da flechada, tipo no deserto, ou na sétima dungeon que tem aqueles Pyrups malditos que se escondem em buracos na sala da floresta.
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qua 18 Jan 2012, 22:30

FAIL - fui atualizar o primeiro post e acabei usando quote huahuauhhaua

Aparentemente peguei todas as Godess Cubes, meu dowsing não aponta mais pra lugar nenhum.

Farei agora a quest para o Hylian Shield (se eu estiver com paciência), e depois verei se falta algo antes de partir para os finalmentes :3

{EDIT}
    Acabei de achar outra diferença no Hero Mode

Na quest para ganhar o Hylian Shield, onde você tem que enfrentar novamente os bosses do jogo que você já havia encarado, aparecem todos, sem nenhuma exceção (isso inclui Demise)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:59