por cpluiz Qua 08 Fev 2012, 08:59
Sheik escreveu: cpluiz escreveu: Sheik escreveu:tem uma quest que a moça fica perto da estatua da goddes
mas lá pro final a estatua cai
Se eu não comprelei a quest
O que rola?
Só jogando novamente sem cumprir nenhuma sidequest para saber xD
Saberia me dizer qual quest pode parar de ser acessivel ao zerar, e quais Piece of heart também?
Ao zerar o Hero Mode não sei dizer, já fiz quase tudo o que era possível antes de voltar para a linha principal do jogo...
No caso de zerar o modo normal, todas as quests ficam indisponíveis, pois você começará o jogo novamente no Hero Mode
Hitsugi escreveu:Se o Hylian Shield é inquebrável pra quê a Nintendo colocou aquela barra de resistência de todo tamanho pra ela? Se é inquebrável nem precisava ter a barra de resistência.
Na verdade mantiveram assim por causa da programação do jogo. Todos os escudos nesse jogo seguem a engine de resistência antes de quebrarem, sendo que os escudos sagrados possuem taxa de recuperação de resistência.
Para evitar problemas técnicos, erros de programação e aproveitar o sistema de uso de escudos já programado, eles só adicionaram um valor absurdamente alto com taxa de recuperação instantânea, tornando dessa forma o escudo inquebrável
Happy Mask Salesman escreveu:Não achei um lugar melhor para postar isso que irei postar... Não me matem, pois não quero criar um tópico, mas preciso dizer...
DIA 18... !!! MOMENTO MAIS NOSTÁLGICO DO ANO. Faltaram 3 dias para o carnaval!!! (Quem entendeu, parabéns).
Sheik escreveu: jaguiar escreveu: Hitsugi escreveu:Se o Hylian Shield é inquebrável pra quê a Nintendo colocou aquela barra de resistência de todo tamanho pra ela? Se é inquebrável nem precisava ter a barra de resistência.
Para que você tenha o gostinho de receber inúmeras pancadas de bixos, poderes e do próprio Demise e ver a barrinha lá... intácta!
Os efeitos de brilho também são D+
Alias... alguém aqui derrotou Demise SEM o Hylian Shild, potions e sem o macete do raio?
Que macete?
Não usei potion, apenas o escudo...
,Mas usei só o escudo,não recuei
EEEE
fiz o demise cair de joelhos,sério
O macete do raio é fazer a pose de Skyward Strike quando começar a tempestade de raios durante a luta. Ao invés do Skyward Strike, Link usará o raio para atacar Demise.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya