Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 714

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por JRCabralt Qua 21 Dez 2011, 21:06

levenhagamer escreveu:
    JRCabralt escreveu:alguem ae me fala
    qando pega o hylian shield?
    demora ainda?
    e se der pra ajudar
    eu to na segunda dungeon
    onde tem um monte de lava
    oq eu tenho q fazer
    diminuir a lava?
    se sim como?
    kakakaka voce ta na SEGUNDA DUNGEON e quer hylian shield?!?!kkkk
    eu ja tenho a master sword e não tenho o hylian shield kkk
    se pode é comprar um escudo de ferro no mercado de skyloft
    eu ja comprei
    e n falei q qero ele
    eu só qero saber qando pega!!
    pq eu acho meio estranho esses escudos diferente
    mas msm assim é bem legal ter varios escudos!
    pode me responder alguem qando pega ele?
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 28 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por levenhagamer Qua 21 Dez 2011, 21:33

NOSSSSSSSS,eu vi aqui na internet que para não fazer o bug,tinha que ir ao eldin volcano e faron woods antes de lanaryu desert fui a faron,não dava para entrar na floresta,fui no eldin volcano e tomei o maior susto da minha vida kkkkkquem ja zero ou passo dessa parte eu to fazendo o negoço certo para evitar o bug?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Qui 22 Dez 2011, 09:14

levenhagamer escreveu:NOSSSSSSSS,eu vi aqui na internet que para não fazer o bug,tinha que ir ao eldin volcano e faron woods antes de lanaryu desert fui a faron,não dava para entrar na floresta,fui no eldin volcano e tomei o maior susto da minha vida kkkkkquem ja zero ou passo dessa parte eu to fazendo o negoço certo para evitar o bug?

Qual foi o susto que você tomou no Eldin Volcano?

"para entrar na floresta":
    JRCabralt
    JRCabralt
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Posts Posts : 714

Mensagem por JRCabralt Qui 22 Dez 2011, 10:04

alguem ae me ensina a evitar o bug q perde o sav?
    pq eu to com medo e n sei onde é!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qui 22 Dez 2011, 10:31

JRCabralt escreveu:alguem ae me ensina a evitar o bug q perde o sav?
    pq eu to com medo e n sei onde é!

É só dar uma pesquisada aqui mesmo nesse tópico, eu expliquei com detalhes como exatamente o glitch que impede o avanço no jogo é disparado (o tópico ainda nem tem tantas páginas assim =P)

Dica, use o recurso de pesquisar do fórum, ou segure no seu teclado a tecla CTRL junto com a tecla F, magicamente surgirá uma opção que permite buscar por algum texto em específico na página aberta :ôôô:

Procue no tópico por "glitch" e/ou "bug" que terá sua dúvida respondida (mas se mesmo assim tiver dificuldades... eu copio mais uma vez o texto usando um quote...)
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por levenhagamer Qui 22 Dez 2011, 12:02

cpluiz escreveu:
    levenhagamer escreveu:NOSSSSSSSS,eu vi aqui na internet que para não fazer o bug,tinha que ir ao eldin volcano e faron woods antes de lanaryu desert fui a faron,não dava para entrar na floresta,fui no eldin volcano e tomei o maior susto da minha vida kkkkkquem ja zero ou passo dessa parte eu to fazendo o negoço certo para evitar o bug?

Spoiler:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qui 22 Dez 2011, 12:09

levenhagamer escreveu:
    cpluiz escreveu:

Spoiler:

Bom, se no seu caso já aconteceram esses eventos:
    "eventos que devem acontecer":
    Não corre o risco de acontecer o glitch que impede a continuação do jogo
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por levenhagamer Qui 22 Dez 2011, 12:56

cpluiz escreveu:
    levenhagamer escreveu:
    cpluiz escreveu:

Spoiler:

Bom, se no seu caso já aconteceram esses eventos:
    "eventos que devem acontecer":
    Não corre o risco de acontecer o glitch que impede a continuação do jogo
    Graças a Deus!!
    Spoiler:
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Qui 22 Dez 2011, 13:07

Eu não sei como achar aqueles dois primeiros tesouros(acho que são bird feather e hornet larvee)e nao sei como conseguir mais tubleweeds.COMOFAS?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qui 22 Dez 2011, 13:30

Diamond escreveu:Eu não sei como achar aqueles dois primeiros tesouros(acho que são bird feather e hornet larvee)e nao sei como conseguir mais tubleweeds.COMOFAS?

Hornet Larvee você consegue derrubando as colmeias de abelha (encontradas em Faron Florest) e recolhendo a colmeia.

Bird Feather você consegue capturando pássaros (também em Faron Florest) com a rede de apanhar insetos (também serve para capturar pássaros)

Tumbleweets são aquelas "bolas de feno" que rolam em Lanayru Desert, você também recolhe isso com a rede de apanhar insetos
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Diamond Qui 22 Dez 2011, 14:06

Alguem ja percebeu que bem no finzinho da musica de quando se esta voando no seu passaro tem uma musica que parece a do Twilight Princess?de 5:46 ate 5:58 1:19 1:31
    Lubastos
    Lubastos
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 28 Empty Clawshots

Mensagem por Lubastos Qui 22 Dez 2011, 14:50

MEU DEUS, onde eu pego o Clawshots?[b]
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Diamond Qui 22 Dez 2011, 15:07

Lubastos escreveu:MEU DEUS, onde eu pego o Clawshots?[b]
    (não olhe se você ainda não passou da 3ª dungeon e não quer estragar a surpresa)
    Localização dos clawshots:
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Qui 22 Dez 2011, 15:13

Lubastos escreveu:MEU DEUS, onde eu pego o Clawshots?

"Localização das Clawshots":
    SecretX
    SecretX
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 23

Mensagem por SecretX Qui 22 Dez 2011, 15:13

Nice...again

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:02