Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por cpluiz Qui 08 Dez 2011, 16:46

Nujaka Knight escreveu:Gostaria de saber quantos upgrades tem cada item e como ficam os itens.

Bom, geralmente os itens possuem 2 upgrades, contabilizando no total 3 versões de cada item

Os sacos de bomba e de deku seeds aumentam a quantidade de recursos que eles carregam (não lembro o valor específico de cabeça, mais a noite eu faço um levantamento rápido e coloco aqui)

Os escudos (com exceção do hylian shield) recebem um incremento no total de dano que eles podem tomar.

O besouro recebe a habilidade de acelerar (segurando o botão A enquanto não está carregando alguma coisa) no primeiro update, e no segundo ele passa a aguentar mais tempo durante o voo.

Estilingue e Arco e flecha eu detalho mais depois

Bug Net - só possui 1 upgrade, aumentando a abertura para pegar insetos, facilitando a captura e possibilitando pegar mais de 1 inseto/pássaro ao mesmo tempo (caso estejam próximos o suficiente)

Se minha memória não está me trollando, acho que são apenas esses... se eu deixei escapar algum por favor me avisem

Ah, hoje a noite atualizarei o tópico principal adicionando algumas das informações que eu compilei até agora. Deixei para fazer isso apenas quando eu estivesse com minha cópia original do jogo em mãos <õ/
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 15 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por edupooch Qui 08 Dez 2011, 20:46

Muito bom o jogo, mas tem horas que eu fico quase 1 hora procurando a merdinha pra abrir a porta ou pra subir no morrinho la, e quando vejo tava tudo na minha fuça... kk Mas ouvir aquele barulhinho quando eu acho oq eu tinha que fazer me da um alívio. kkkk

Mas a metade das coisas nesse jogo eu não entendo, não sei nem como eu cheguei onde eu to kkk eu só vou andando pra frente e pra trás até que eu vou indo... Nem sabia desses negócios de upgrade em arma, não entendo nada daquele bazar, AFF kkkkkk

OMG, aquela Avatar azul sem braço disse que eu já to jogando há 18 horas O_O
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 08 Dez 2011, 20:51

Eu vou tentar zerar SS sem detonado.
    Será que dá? -qn
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 08 Dez 2011, 21:01

felipefabricio escreveu:Eu vou tentar zerar SS sem detonado.
    Será que dá? -qn

vai lá ninja!
    Lucas2000
    Lucas2000
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 13
    Posts Posts : 170

Mensagem por Lucas2000 Qui 08 Dez 2011, 21:11

Hitsugi escreveu:
    Será que dá? -qn

vai lá ninja!

Ninja nada pô! É facil só precisa de força de vontade!
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Qui 08 Dez 2011, 21:12

Hitsugi escreveu:
    Será que dá? -qn

vai lá ninja!

Oshi, ninja pq ? Suspect

Eu sei que é complicado e tals!
    Mais nao é impossivel, muitas pessoas ja zeraram o jogo sem detonado!
    Sou um deles What a Face
    Ja to pegando a Primeira chama no Hero Mode!!
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Sex 09 Dez 2011, 00:48

Hitsugi escreveu:
    Será que dá? -qn

vai lá ninja!

Eu zerei sem detonado de boa o.O

Não é questão de ser ninja, é questão de prestar atenção nos detalhes <õ/
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

Mensagem por Renan22 Sex 09 Dez 2011, 15:44

GENTE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM AGORA RÁPIDO !

eu to no chéfão de Ancient Cistern akela estátua com espadas...

eu to tentando matar ela a um tempão, mas não consigo, ja bati nakele coração um monte de vez !

q q eu tenho q faze pra matar !! ??
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Sex 09 Dez 2011, 16:24

Renan22 escreveu:GENTE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM AGORA RÁPIDO !

eu to no chéfão de Ancient Cistern akela estátua com espadas...

eu to tentando matar ela a um tempão, mas não consigo, ja bati nakele coração um monte de vez !

q q eu tenho q faze pra matar !! ??

"Matando o chefão 'chato'":
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

Mensagem por Renan22 Sex 09 Dez 2011, 19:09

OK, muito obrigado pela ajuda, mas eu tenho outra...

como ja terminei essa o jogo ta falando pra eu ir para Lanaryu Desert, mas e o tal bug?

o que eu não devo fazer? me expliquem (sem coipiar e colar da net...)

e com vcs aconteceu?
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

Mensagem por MacGyver Sex 09 Dez 2011, 19:42

hylian shield:
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

Mensagem por odecio Sex 09 Dez 2011, 19:43

Renan22 escreveu:OK, muito obrigado pela ajuda, mas eu tenho outra...

como ja terminei essa o jogo ta falando pra eu ir para Lanaryu Desert, mas e o tal bug?

e com vcs aconteceu?

bem isso eu acho que é só não falar com o goron duas vezes

e não aconteceu comigo não

passei direto

edit sobre o hylian shield: o dragão você só acha quando você tiver que achar as partes da musica, dai depois de ajudar o dragão do trovão
    se você falar com ele denovo vai ter o modo batalha onde você ganha o escudo
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Sex 09 Dez 2011, 21:39

Renan22 escreveu:OK, muito obrigado pela ajuda, mas eu tenho outra...

e com vcs aconteceu?

Bom, esse bug acontece quando você tem que buscar as partes do "Song of Hero". Caso você tenha começado essa quest agora e não tenha passado nem por Faron Woods ou por Edin Volcano, evite Lanayru Desert. Caso você já tenha pego alguma das outras partes da música, o defeito não ocorre.

Suponho que o bug ocorra por causa da sequência de eventos que eles previram, ativando sem querer alguma variável, ou dependendo de alguma variável ligada ao Goron. Como desde a primeira parte do jogo começamos em Faron Woods, partimos para Edin Volcano, Lanayru Desert, Skyloft, Faron Woods, Edin Volcano, Lanayru Desert, eles presumiram que os jogadores fariam essa mesma sequência, a pesar de deixar a escolha da ordem por conta do jogador.

MacGyver escreveu:
    hylian shield:

"Hylian Shield do McGyver":

[EDIT]

Adicionei uma pequena lista com algumas das quests e seus pre-requisitos para recolher as Greatitude Cristals, logo mais atualizo com os prêmios que você consegue a cada determinada quantidade de GC reunida.

Também pretendo adicionar um infográfico com a evolução dos itens que podem receber upgrades
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Sex 09 Dez 2011, 21:46

Quando se pega a escama do dragão, e retorna para a primeira dungeon, o que tem que fazer? Eu sei que tem que ir atrás da água sagrada e tal, mas o que fazer? Tem que ir atrás da chave, mas onde está a chave?
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Mensagem por cpluiz Sex 09 Dez 2011, 21:50

¿Pedro? escreveu:Quando se pega a escama do dragão, e retorna para a primeira dungeon, o que tem que fazer? Eu sei que tem que ir atrás da água sagrada e tal, mas o que fazer? Tem que ir atrás da chave, mas onde está a chave?

"respostas":

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:45