Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+128
Rafaelgomesdg
guizão
!katrinn!
Spirit
Newtão
vaati
Stopinski
brasilxxx
jmops1
GreatMightyPoo
Hijikata
Yuna
BarbCaffaro
DIEGOELRIC2005
paulozion
exceL
k.dark
ichigo86
T-Rex
Renan43
Gusfenix
Guilherme Alves
ealbano junior
Argos
Nintendofan 2
Suicune
Balanakuya
jaguiar
ベ リ ス
Jota B
Myogjin
leorixx
Sora_DR
Vitinhox100
Happy Mask Salesman
0fabricio0
Bferrari350
Arieldo Carvalho
Nettinhw
Juan
Fmrbass
cxpmaicon
Mat Lee
nesbeatz
hique8
VictorBros
MatheusLinsP
x0exe
JV
Rg_Killua
Fred29
Chazzy
D.e.man
cchagas
Templário_Andrew
Soade
leonardo01
Mario_64
ExtremeZelda
ZPH
Legend Of Hyrule HP
xitao777
Chaos4551
Twilight
Zyn44
SecretX
Lubastos
Sheik
Burnx
RKR666
0eriky0
JRCabralt
Gabrielfumes
Fe.MR
Duds
Yakusa
cbvix
zetherudon
Fernikke
claitonjr
ALL
Myumi
josue dark bros
ARTSTREET
GANSO_DOIDO
Lucas2000
Felipe Fabricio
Nujaka Knight
edupooch
rodri323
Vongola_13
Renan22
Vhpetersen18
joaogamer
chimpanzé
EHHH
mate33
MacGyver
igormobi
Garo Master
MadMax77
drdreh
Sinko
addam19
xurizes
Diotupi
¿Pedro?
UchihaZoro
DevanilJunior
Kojima BR
Diamond
swell
PedroNS
blacklink
MarioFan #1
Katsutoshi
Fabbrini20
NicMDS
Raimundo neto
Nyails
odecio
Lebre65
COD CO
V_Myamoto
dotpegaso
Fable
levenhagamer
cpluiz
132 participantes

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por cpluiz Sex 02 Dez 2011, 16:03

MarioFan #1 escreveu:Pessoal,estou tentando pegar Ornamental Skull,o material que aparece quando se mata bokoblins.O problema é que eu mato um monte deles e só aparece um só ornamental skull e demora um bom tempo para aparecer outro.
    Tem como comprar essse material ou tem como aumentar a sua frequência?

Um dos itens que você pega durante o jogo em algum dos "godess chest's" aumenta o drop de recursos. Além disso, existe o medalhão amaldiçoado que você ganha ajudando o demônio que quer virar humano.

Vhpetersen18 escreveu:Ajuda de novo:
    Estou na Lanayru Mines, logo depois daquela grande sala cheia de areia movediça, numa sala com uma porta, e do lado um corredor cheio de areia, mas muito grande pra eu atravessar. Acho q tem q ativar um cristal azul, mas eu nao acho ele

Não consigo lembrar dessa parte... mas eu estou pertinho dessa parte no Hero Mode. Caso não consiga passar dessa parte até eu jogar novamente, descrevo aqui certinho como prosseguir.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

[Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas - Página 13 Empty Re: [Discussão] The Legend of Zelda - Skyward Sword quests dúvidas e dicas

Mensagem por odecio Sex 02 Dez 2011, 17:02

Vhpetersen18 eu lembro

deve ter uma bomba onde você joga ela por baixo e vai explodir uma pedra onde tem o cristal depois usa o besouro e liga o cristal Very Happy
    MacGyver
    MacGyver
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 149

Mensagem por MacGyver Sex 02 Dez 2011, 18:18

Spoiler:
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Sex 02 Dez 2011, 18:22

MacGyver escreveu:
    Spoiler:

respondendo a sua pergunta
    Spoiler:
    MarioFan #1
    MarioFan #1
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 460

Mensagem por MarioFan #1 Sex 02 Dez 2011, 19:18

valeu pela dica @cpluiz,vou procurar godness cubes e essa medal no outro save meu,é que o outro eu não completo 100%,para zerar primeiro e ter mais experiência com o jogo.
    Vongola_13
    Vongola_13
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

Mensagem por Vongola_13 Sex 02 Dez 2011, 20:56

Ae povo, zerei hoje!

Gostei muito do game, uma pena que um jogo que demora 5 anos pra ser feito pode ser zerado em uma semana...

A inclementação do motion plus foi uma jogada e tanto, so acho que focaram muito nesse detalhe, inclusive nos chefes, e acho q isso tornou as partitas contra o Ghirahim e contra Demise muito parecidas ( para ser sincero, acho q esse foi o final boss de zelda mais facil e sem graça de se derrotar, é so ter um escudo bom e golpes rápidos com a espada, além de que ele só possui uma forma, enquanto no Twilight Princess, a luta final e gigantesca, e essa luta sim merece creditos).

Minha parte favorita foi quando todos os itens do Link são roubados, e ele tem que recupera-los, mas uma coisa que em muito irritava, eram aqueles malditos Silent Realm, o mais paia, e quando valtava so um dos itens magicos pra completar, ae vinham aqueles guardioes infernais e te matam com um golpe!

Mas, em fim, nenhum jogo e perfeito, e não podemos desconsiderar a grandesa desse jogo so por causa de pequenas falhas, com toda certeza um dos melhores The Legend of Zeldas que ja joguei!

UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Mensagem por UchihaZoro Sex 02 Dez 2011, 21:38

Boa Noite Le Pessoas do NB!
    Venho pedir para que votem no Legend Of Zelda Skyward Sword, que esta competindo para ganhar como o melhor jogo do ano, no site g4tv, no momento ele ja ganhou do Batman Arkhan City, e no momento e esta competindo com The Elder Scrolls 5: Skyrim, Votem em Zelda, para o melhor melhor game do ano!!
    Segue o site: Votem em Zelda

Conto a colaboracao de vcs!!! Pasquale
    blacklink
    blacklink
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 15

Mensagem por blacklink Sex 02 Dez 2011, 22:06

acabei de votar zelda ta com 48% e o skyrim com 52%
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Sáb 03 Dez 2011, 17:35

Alguém se lembra onde está o cata-vento para poder girar o moinho?
    Eu lembro que o vi, mas não lembro onde.
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por odecio Sáb 03 Dez 2011, 18:13

em eldin volcano
    vai direto no topo e depois desce em um lugar onde você pegou aquela parte da chave para abrir o templo
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

Mensagem por Renan22 Dom 04 Dez 2011, 12:51

odecio escreveu:em eldin volcano
    vai direto no topo e depois desce em um lugar onde você pegou aquela parte da chave para abrir o templo

Pode ser mais específico? Eu estou nessa parte também...

EDIT: acho que não vou mais precisar, li no inicio do tópico... mesmo assim mto obrigado

;D

EDIT 2 : Eu tenho uma outra dúvida, o groose ta la na floresta, na superfície, como q eu vou trazer ele de volta? xD

(tentem me explicar sem spoilar)
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 04 Dez 2011, 16:33

Uma pergunta:
    Acabei de fazer o primeiro "juicio (eu jogo em espanhol xD), o que tem que fazer depois, ir para o próximo ou procurar logo a parte do mapa "desconhecida", que eu não fui ainda?
    Renan22
    Renan22
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 351

Mensagem por Renan22 Dom 04 Dez 2011, 17:20

¿Pedro? escreveu:Uma pergunta:
    Acabei de fazer o primeiro "juicio (eu jogo em espanhol xD), o que tem que fazer depois, ir para o próximo ou procurar logo a parte do mapa "desconhecida", que eu não fui ainda?

Procure a parte desconhecida...
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por odecio Dom 04 Dez 2011, 18:33

Renan22 escreveu:

EDIT: acho que não vou mais precisar, li no inicio do tópico... mesmo assim mto obrigado

;D

EDIT 2 : Eu tenho uma outra dúvida, o groose ta la na floresta, na superfície, como q eu vou trazer ele de volta? xD

em eldin volcano
    apenas vai lá em cima e usa o dowsin (não sei como escreve)
    para achar o catavento

na floresta o groose fica lá mesmo
    depois ele vai ser de grande ajuda Very Happy
    cpluiz
    cpluiz
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 717

Mensagem por cpluiz Dom 04 Dez 2011, 22:02

odecio escreveu:
    Renan22 escreveu:

;D

em eldin volcano
    apenas vai lá em cima e usa o dowsin (não sei como escreve)
    para achar o catavento

na floresta o groose fica lá mesmo
    depois ele vai ser de grande ajuda Very Happy

Voe para Eldin Volcano e desça em frente ao templo, de costas para o templo, vá para a direita, em um lugar onde tem algumas bombas no chão. Olhe para um lugar onde você pode escorregar pela areia. Se lá em baixo tiver uma torre caída (que você explodiu para achar a chave), escorregue até lá e ache o cata-vento <õ/

Sobre o Groose, deixa que ele sabe se virar sozinho, o cara ficou te fazendo booling e você quer ajudar ele???? (brinks, não precisa se preocupar com ele pois é do andamento natural da história ele permanecer em terra firme)

Sobre o primeiro Trial (jogue em inglês, e assim como eu, aprenda inglês sozinho jogando games, é mais divertido #brinks), você já fez isso?

"depois do primeiro Trial":

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 14:05