Era pra Nintendo disponibilizar jogos inteiros pra download online como a PSN, se fosse assim eu n teria um pirata, compraria todos
E outra, um arquivo de 3 GB pra poder ferrar com o wii é muita viagem, pra ferrar com o wii tem que ser com algo que entre no sistema dele ou seja, no seu MICRO HD(512 megas), no caso pra isso teria de ser um programa q se instalasse nele como um channel ou um arquivo no homebrew
Outra coisa, tem gente dizendo ai que é um demo, dificil, pq os graficos do SS é todos em estilo de desenho, e em Final Fantasy XII que era um jogo q passava das 100 horas cabia em um DVD comum normal(eu tinha pirata no PS2) e final fantasy XII tinhas MUITOS FILMES!!! e uns ate com uma qualidade excelente, eram horas e horas de animaçao.
PS:ainda to baixando aqui,vamos ver se é so demo mesmo
EDIT:Baixei e testei ontem de madrugada, joguei pouco mas ja peguei a goddes sword, vou relatar o que vi e fiz no spoiler.
CUIDADO, AS LINHAS A SEGUIR CONTEM MUITOS SPOILERS SOBRE ZELDA SKYWARD SWORD
Bom, para quem nao vai comprar SS, ja pode baixar, e quem vai comprar também ja pode baixar ja que a save também pode ser usada no disco original
PS:pretendo comprar SS somente se for com o bundle, se nao tiver o Bundle entao acho que vou ficar no metodo Jack Sparow mesmo XD
E outra, um arquivo de 3 GB pra poder ferrar com o wii é muita viagem, pra ferrar com o wii tem que ser com algo que entre no sistema dele ou seja, no seu MICRO HD(512 megas), no caso pra isso teria de ser um programa q se instalasse nele como um channel ou um arquivo no homebrew
Outra coisa, tem gente dizendo ai que é um demo, dificil, pq os graficos do SS é todos em estilo de desenho, e em Final Fantasy XII que era um jogo q passava das 100 horas cabia em um DVD comum normal(eu tinha pirata no PS2) e final fantasy XII tinhas MUITOS FILMES!!! e uns ate com uma qualidade excelente, eram horas e horas de animaçao.
PS:ainda to baixando aqui,vamos ver se é so demo mesmo
EDIT:Baixei e testei ontem de madrugada, joguei pouco mas ja peguei a goddes sword, vou relatar o que vi e fiz no spoiler.
CUIDADO, AS LINHAS A SEGUIR CONTEM MUITOS SPOILERS SOBRE ZELDA SKYWARD SWORD
- Spoiler:
- Bom, Zelda Skyward Sword(SS) ja começa diferente de Twilight princess(TP), por uma simples razao, o menu é bem diferente, a funçao de pointer do wii muda, voce tem que mover mais o controle, e agora nao é apontar para a tela, e sim mover o controle na direçao que voce quer que o cursor va(EX:se eu virar o controle para direita, mesmo que nao esteja apontando pra tela, o cursor vai pra direita)
Começo do jogo: Link ja começa com 6 coraçoes, sera que o jogo vai ter menos templos? duvido, mas provavelmente eu va perder os coraçoes ou o jogo tenha mais coraçoes do que qualquer outro da serie).
Historia: Link é estudante de uma escola de cavaleiros, e todos usam um uniforme como o de Link, porem as cores variam de classe para classe(quem ai lembrou de yu-gi-oh GX?), o jogo começa com um CG (acho que é isso) de Zelda mandando uma mensagem para Link pelo seu passaro(esqueci o nome do bicho agora), Link acorda, vai falar com Zelda, e ela diz que ele tem que treinar para a corrida, ai eles vao a plataforma de salto, so nela que voce podera chamar seu passaro, mas o mais esquesito é que Skyloft É UMA ILHA FLUTUANTE, OU SEJA, QUALQUER LUGAR ERA PRA PODER CHAMAR O PASSARO E NAO SALTANDO DE UMA PONTE!!!
Enfim, Zelda leva Link a ponte e la mesmo tenta assassina-lo sem do nem piedade jogando ele da ponte para chamar seu passaro, so que o passaro dele nao vem...(vou parar por aqui, essa parte nao posso contar, vocês vao ter que ver)
Mecanica de batalha: No pouco que joguei em SS, ja recebi a Goddes sword(acho que e esse nome), ja batalhei contra os monstros e posso garantir, SS tem um otimo sistema de batalha, o controle da espada é muito similar ao do wii Sports Resort, e o ataque carregado é incrivel.
Tem uma surpresa bem legal quando voce vai tirar a espada, isso mesmo, voce vai tira-la movimentando o controle(é muito emocionante :'D)
Defeito: Assim como em Xenoblade Chronicles, SS possui uma tela meio distante, e possui letras muito pequenas como Monster Hunter TRI, pelo menos ficou assim na minha tava ja que ela é ainda aquelas de Tubo, mas quem tiver TVs maiores como 29,40,60 polegadas pode mandar la pra casa que to aceitando
Bom, para quem nao vai comprar SS, ja pode baixar, e quem vai comprar também ja pode baixar ja que a save também pode ser usada no disco original
PS:pretendo comprar SS somente se for com o bundle, se nao tiver o Bundle entao acho que vou ficar no metodo Jack Sparow mesmo XD
Última edição por Zero em Dom 13 Nov 2011, 10:32, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya