alguem do forum está por dentro sobre oq a nintendo "acha" sobre o vazamento do SS, está em todos os sites de torrent, é triste saber isso. alguem ai ta por dentro do assunto?
+32
Wiilington
Fable
ruanbrandão
Lucas2000
Ecco
ARTSTREET
Shurebis
addam19
xurizes
cpluiz
EduKurosaki
Wol Fandi
arthurskywalker
NicMDS
zetherudon
COD CO
x0exe
Emmanoelbs
MadMax77
Reidosmash
Legend Of Hyrule HP
ToonLink
PedroNS
Fabbrini20
Zero
Mario_64
UchihaZoro
pedroque
ERROR
V_Myamoto
Bferrari350
l1p3zinho
36 participantes
Vazamento Zelda SS.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Vazamento Zelda SS.
Cara, aquilo é uma Demo do jogo. Acho que foi a própria Nintendo que liberou, segundo alguns usuários do fórum.
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº3
mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
Última edição por l1p3zinho em Sáb 12 Nov 2011, 21:41, editado 1 vez(es)
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº4
Sim, é demo, baixei e já joguei que abusei. xD
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Existe a demo, mas o jogo vazou sim. Vazando ou não, irei comprar o jogo. Uma obra dessas merece minhas dilmas sem menor sombra de dúvida.
Ah, existe relatos que uma loja na Suiça vendeu o jogo ontem (11/11/11), não seria nenhuma surpresa ver o jogo na internet em menos de 24 horas.
Ah, existe relatos que uma loja na Suiça vendeu o jogo ontem (11/11/11), não seria nenhuma surpresa ver o jogo na internet em menos de 24 horas.
Última edição por ERROR em Sáb 12 Nov 2011, 22:02, editado 1 vez(es)
pedroque- Membro Nv.33
- Mensagem nº6
O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
- Mensagem nº7
Vazou mesmo? o Completo? OO
Deixa eu verificar isso.
Deixa eu verificar isso.
- Mensagem nº8
Vi uma torrent aqui, de 4 GB. Será se é completo? Aqui diz que é... Alguém confirma?
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
eu conheco um site q postaram o jogo
eles disseram q esta completo
o arquivo tem 3.96 mais ou menos
mas eu acho meio deselegante como o colega acima disse
como um verdadeiro Gamer eu irei esperar ate o dia 20!!!
eles disseram q esta completo
o arquivo tem 3.96 mais ou menos
mas eu acho meio deselegante como o colega acima disse
como um verdadeiro Gamer eu irei esperar ate o dia 20!!!
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº10
pedroque escreveu:O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
hum pode ser devido a imensidão do game é provavel mesmo, é que vi em sites que sempre lançam torrents justo quando saem, bom talvez seja fake qualquer coisa basta a moderação bloquear/deletar o topico.
Edit: parece ser fake, pois o jogo possui mutas cenas em CG, provavelmente é fake.
Última edição por l1p3zinho em Sáb 12 Nov 2011, 22:02, editado 1 vez(es)
Mario_64- Veterano Nv.31
- Mensagem nº11
Fiquei de baixa ela desde quinta eu acho. A net aqui é de 150 Kbps, e marca que vai demorar 70 e pocas horas (mas acho que vai demorar umas 20 e pocas, porque sempre marca errado). Tem algum jeito de tipo eu baixa um poco por dia?
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº12
Mario_64 escreveu:Fiquei de baixa ela desde quinta eu acho. A net aqui é de 150 Kbps, e marca que vai demorar 70 e pocas horas (mas acho que vai demorar umas 20 e pocas, porque sempre marca errado). Tem algum jeito de tipo eu baixa um poco por dia?
aff esse topic viro zona agora, acho que o povo que ta por dentro desceu a serra 8)
Edit:
l1p3zinho escreveu:pedroque escreveu:O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
hum pode ser devido a imensidão do game é provavel mesmo, é que vi em sites que sempre lançam torrents justo quando saem, bom talvez seja fake qualquer coisa basta a moderação bloquear/deletar o topico.
Edit: parece ser fake, pois o jogo possui mutas cenas em CG, logo 4gb seria pouco mesmo.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Mario_64 escreveu:Fiquei de baixa ela desde quinta eu acho. A net aqui é de 150 Kbps, e marca que vai demorar 70 e pocas horas (mas acho que vai demorar umas 20 e pocas, porque sempre marca errado). Tem algum jeito de tipo eu baixa um poco por dia?
Tem um jeito que sempre funciona(ao menos comigo). Você compra o jogo, espera uns dias até que o correio te entregue um pacote, vai vir uma caixinha escrito "Legend of Zelda: Skyward Sword", dentro dessa caixinha tem um cd e alguns manuais, pegue o cd e bote no Nintendo Wii, magicamente o jogo ira funcionar na HORA sem precisar estar conectado na internet!
Mágico não?
-Resposta de Forma Decente-
Acho que te ajudar a baixar um jogo pirata é contra as regras, não? Mas mesmo que não for, eu não apoio a pirataria. Olhe que jogo magnifico que a Nintendo fez, vale a pena gastar um dinheiro com essa obra de arte.7. Pirataria:
Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.
Última edição por ERROR em Sáb 12 Nov 2011, 22:15, editado 1 vez(es)
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº14
pedroque escreveu:O jogo completo deve passar de 8 gb, ainda mais com essa história de ele ter muitas horas de gameplay.l1p3zinho escreveu:mas eu vi links de 4.28 gb isso é mesmo uma demo?? so não postei link pois acho deselegante.
Final Fantasy XII que tem + de 100 horas de jogo coube em um DVD convencional, e olha que o jogo tinha clipes espetaculares e era MUITO GRANDE!!!
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
ERROR, isto foi flood, se não tem como responder à pergunta de forma decente, não o faça.
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya