Rapaz, eu estou baixando e todo mundo do orkut diz que num é fake. Vou jogar ele e esperar o meu original chegar. xD
+32
Wiilington
Fable
ruanbrandão
Lucas2000
Ecco
ARTSTREET
Shurebis
addam19
xurizes
cpluiz
EduKurosaki
Wol Fandi
arthurskywalker
NicMDS
zetherudon
COD CO
x0exe
Emmanoelbs
MadMax77
Reidosmash
Legend Of Hyrule HP
ToonLink
PedroNS
Fabbrini20
Zero
Mario_64
UchihaZoro
pedroque
ERROR
V_Myamoto
Bferrari350
l1p3zinho
36 participantes
Vazamento Zelda SS.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº17
Re: Vazamento Zelda SS.
fabbrini20 escreveu:ERROR, isto foi flood, se não tem como responder à pergunta de forma decente, não o faça.
e... desculpa, mas qual foi o flood e quem o fez? pq vc n especificou e estou sendo obrigado a postar isso e to fazendo flood por causa que voce nao colocou seu post de uma maneira completa '-'
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Zero escreveu:fabbrini20 escreveu:ERROR, isto foi flood, se não tem como responder à pergunta de forma decente, não o faça.
e... desculpa, mas qual foi o flood e quem o fez? pq vc n especificou e estou sendo obrigado a postar isso e to fazendo flood por causa que voce nao colocou seu post de uma maneira completa '-'
Olha a primeira palavra da mensagem. :seriousface:
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº19
Ahhhh foi mal, pensei que foce ERROR de ERROfabbrini20 escreveu:Zero escreveu:fabbrini20 escreveu:ERROR, isto foi flood, se não tem como responder à pergunta de forma decente, não o faça.
Olha a primeira palavra da mensagem. :seriousface:
Convidad- Convidado
- Mensagem nº20
LoL ?
Vazou o jogo completo ? Acho muito impossivel, e mesmo se tivesse vazado, ir para o lado da pirataria é ridiculo #fato
---
Dica para aqueles que ja estao baixando e etcs, depois avisa se seu wii nao desmanchou para as profundezas do inferno.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Kyukenny escreveu:
LoL ?
Vazou o jogo completo ? Acho muito impossivel, e mesmo se tivesse vazado, ir para o lado da pirataria é ridiculo #fato
---
Dica para aqueles que ja estao baixando e etcs, depois avisa se seu wii nao desmanchou para as profundezas do inferno.
Não. Eu acho que vazou só uma DEMO disponível para PC. Não sei direito, mas vou esperar o jogo, quero ter essa porra completa no meu Wii.
Zero- Veterano Nv.9
- Mensagem nº22
Rapaz, se é demo ou nao to baixando, so sei que tem umas 2000 pessoas no torrent aqui de leachers
V_Myamoto- Veterano Nv.35
- Mensagem nº23
e essas 2000 estão dizendo que pega nua boa. ashuashuZero escreveu:Rapaz, se é demo ou nao to baixando, so sei que tem umas 2000 pessoas no torrent aqui de leachers
l1p3zinho- Membro Nv.25
- Mensagem nº24
fabbrini20 escreveu:Kyukenny escreveu:
LoL ?
---
Não. Eu acho que vazou só uma DEMO disponível para PC. Não sei direito, mas vou esperar o jogo, quero ter essa porra completa no meu Wii.
eu nem tenho wii ainda é ja kero comprar o bundle do Zelda SS, to kerendo comprar o Console so por causa do zelda,
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
fabbrini20 escreveu:Kyukenny escreveu:
LoL ?
---
Demo disponivel para PC ?!
Meio estranho isso.
- Mensagem nº26
Kyukenny escreveu:fabbrini20 escreveu:Kyukenny escreveu:
LoL ?
---
Demo disponivel para PC ?!
Meio estranho isso.
ASHuashuashuashuashuash... Essa foi boa.
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Não, o que dizem é que vazou o completo mesmo.
Caramba, que raiva, um jogo feito com tanto cuidado é um bando de pirateiros jogando ele antes de todo mundo, se achando os "fodões".
Se querem tanto assim piratear pelo menos esperem!
Caramba, que raiva, um jogo feito com tanto cuidado é um bando de pirateiros jogando ele antes de todo mundo, se achando os "fodões".
Se querem tanto assim piratear pelo menos esperem!
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Pessoal, cuidado pra não sair do modo "discussão" e ir pro lado da "apologia", ok?
Aliás, se alguém souber responder a isto, já que é semi-relacionado, lá vai:
Meu Wii é homebrewed, será que a Nintendo colocou um detecta hack no Zelda só pra trollar? Estou com receio de comprar o bundle e matar o meu wii
Aliás, se alguém souber responder a isto, já que é semi-relacionado, lá vai:
Meu Wii é homebrewed, será que a Nintendo colocou um detecta hack no Zelda só pra trollar? Estou com receio de comprar o bundle e matar o meu wii
- Mensagem nº29
Cara, todo mundo no orkut já baixou e já jogou a versão completa e funfa de boa. Você só vai precisar atualizar com o pinp my wii, mas se você já tiver atualizado num vai ser preciso. xD
Convidad- Convidado
- Mensagem nº30
Sem assuntos piratas no forum, acho que isso é o minimo =D
» O Zelda que (quase) ninguém jogou: BS The Legend of Zelda: Inishie no Sekiban
» [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
» [Outro vazamento?] Mais amiibos revelados
» Pré-Venda De Legend Of Zelda - Skyward Sword + Controle Wii Remote Edição Especial Zelda Já Começou.
» Especulando Zelda Wii U - Quais itens dos jogos anteriores deveriam retornar no Zelda U?
» Zelda Wind Waker HD pode ser considerado o Zelda mais difícil?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya