Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Mensagem por ToonLink Sex 04 Nov 2011, 21:51

Comprei pela Fnac mesmo, quero muito a camiseta *-*!

...

...

...

Mas também quero muito o boné, quem quer vender aí cryy ?
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 7 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Mensagem por romulopereira Dom 06 Nov 2011, 18:15

Acabei de comprar na saraiva. Paguei 110,42 R$.

É só usar esse desconto de 20 R$ da vivo (não importa se vc é cliente ou não) e usar um cupom qualquer de 15%.

Peguei o meu cupom aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110896191&tid=5671088016496951337&na=2&nst=5

Quem disse q o orkut estava morto? XD
    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

Mensagem por jorge.jungle Ter 08 Nov 2011, 14:00

Comprei o meu nas casas bahia mesmo 134.10 dilmas entrega prevista em ate 9 dias depois do lançamento dia 13. Aguardando !!!!!
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Ter 08 Nov 2011, 15:31

Comprei sexta no walmart, e espero que não aconteça oque aconteceu com meu 3DS
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

Mensagem por Lucas.mcs Ter 08 Nov 2011, 16:19

comprei no wallmart previsão de 9 dias .-.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 10 Nov 2011, 19:02

Segundo o twitter da gametech eles já estão com o jogo em estoque no site e vendendo na loja. Como pode?
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Qui 10 Nov 2011, 19:07

Legend Of Hyrule HP escreveu:Segundo o twitter da gametech eles já estão com o jogo em estoque no site e vendendo na loja. Como pode?

Vai ver é a versão Japa.
    AngelaGE
    AngelaGE
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 145

Mensagem por AngelaGE Qui 10 Nov 2011, 19:15

alguém já comprou no iguana mall pre venda e atrasou?
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 10 Nov 2011, 19:20

Yakusa escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Segundo o twitter da gametech eles já estão com o jogo em estoque no site e vendendo na loja. Como pode?

Vai ver é a versão Japa.

Cara, acho q não... não lembro de já ter visto um jogo japa lá. E eles fizeram a pré-venda da camiseta...
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 19:28

Ai alguem que compro no walmart já recebeu o e-mail falando que o pagamento foi aprovado? O meu eu só recebi que o pedido foi confirmado e na "rastreação da entrega" ta escrito que o crédido foi aprovado.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Qui 10 Nov 2011, 20:20

Mario_64 escreveu:Ai alguem que compro no walmart já recebeu o e-mail falando que o pagamento foi aprovado? O meu eu só recebi que o pedido foi confirmado e na "rastreação da entrega" ta escrito que o crédido foi aprovado.

O meu está da mesma forma. Acho que eles só "passam" o cartão efetivamente e geram a nota fiscal quando fizerem o envio.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Qui 10 Nov 2011, 21:48

Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Mario_64 escreveu:Ai alguem que compro no walmart já recebeu o e-mail falando que o pagamento foi aprovado? O meu eu só recebi que o pedido foi confirmado e na "rastreação da entrega" ta escrito que o crédido foi aprovado.

O meu está da mesma forma. Acho que eles só "passam" o cartão efetivamente e geram a nota fiscal quando fizerem o envio.

Pensei que só tava acontecendo isso comigo Razz
    Já foi revelado se o save do jogo poderá ser apagado? É que eu to de castigo até dia 15 do mês que vem, dai se poder apagar o save eu vo joga, dai eu apago o save
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sex 11 Nov 2011, 15:47

Recebi o e-mail de confirmação do pagamento do Walmart hoje.

E na Saraiva já está a foto do chapéu:

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 7 Imagem

Acho que fiz bem em escolher a camisa...
    kvalki
    kvalki
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

Mensagem por kvalki Sex 11 Nov 2011, 15:54

Comprei na saraiva e o status do produto ja está como reservado... pode ser q chegue segunda feira mesmo mas como moro no rio acho um pouco dificil...
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por Mario_64 Sex 11 Nov 2011, 21:51

Tb recebi a confirmação do walmart hoje. Acho que eles "passam" o cartão quando eles tem o produto no estoque

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:54