Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ERROR Sex 11 Nov 2011, 23:23

    Mario_64 escreveu:Tb recebi a confirmação do walmart hoje. Acho que eles "passam" o cartão quando eles tem o produto no estoque

    Nope. Eu comprei pré-venda alguns dias, acho que segunda ou terça eles já tinha confirmado o pagamento.
    Eles devem estar com o produto em estoque a dias, por que diabos o lançamento tinha que ser justo em um domingo?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por alanzanella Sex 11 Nov 2011, 23:56

    A saraiva ja postou meu pedido, não durmo mais ^^
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por darkkong Sáb 12 Nov 2011, 00:11

    A saraiva ja postou meu pedido, não durmo mais ^^ [2]
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Reidosmash Sáb 12 Nov 2011, 00:20

    Tava afim de comprar mas achei meio caro a pré-venda, mais barato tava no Iguana Mall e Aikade. tomara que depois que lançar caia um pouco o preço xP , mas acho difícil.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Sáb 12 Nov 2011, 00:40

    reidosmash escreveu:Tava afim de comprar mas achei meio caro a pré-venda, mais barato tava no Iguana Mall e Aikade. tomara que depois que lançar caia um pouco o preço xP , mas acho difícil.

    A pré-venda está com o preço normal de um jogo pro 3DS aqui no Brasil: R$ 150. Sim, meio caro, mas o que vale mesmo a pena são os brinques que são exclusivos da pré-venda o/!
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 12 Nov 2011, 00:42

    Olha, minha experiência diz que os jogos do Mario NUNCA baixam o preço, ao menos não nos EUA. É só ver, Mario Galaxy 1 continua custando 50 doletas. Aqui, como eles cobram mais, talvez baixe, mas é difícil, só quem importa mesmo, acho...


    Última edição por Legend Of Hyrule HP em Sáb 12 Nov 2011, 00:47, editado 1 vez(es)
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 12 Nov 2011, 00:43

    ERROR escreveu:
    Mario_64 escreveu:Tb recebi a confirmação do walmart hoje. Acho que eles "passam" o cartão quando eles tem o produto no estoque

    Nope. Eu comprei pré-venda alguns dias, acho que segunda ou terça eles já tinha confirmado o pagamento.
    Eles devem estar com o produto em estoque a dias, por que diabos o lançamento tinha que ser justo em um domingo?

    Já postaram o de vcs? O meu tá no status "aguardando estoque"... Sad
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por System Sáb 12 Nov 2011, 04:38

    \o/ o meu foi postado!!! que massa!!! por essa não esperava!
    fabricio.olivetti
    fabricio.olivetti
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por fabricio.olivetti Sáb 12 Nov 2011, 08:33

    o meu tá na transfolha Razz
    será que chega segunda?
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por alanzanella Sáb 12 Nov 2011, 11:02

    Acho que chega segunda,agora é esperar quem receber primeiro posta aqui!
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por GuuH Sáb 12 Nov 2011, 11:11

    Caraca, A SARAIVA também postou o meu!!!!! Provavelmente chega na prox semana, no máximo até sexta (18/11)

    Quando chegar eu aviso
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 12 Nov 2011, 12:06

    Legend Of Hyrule HP escreveu:Olha, minha experiência diz que os jogos do Mario NUNCA baixam o preço, ao menos não nos EUA. É só ver, Mario Galaxy 1 continua custando 50 doletas. Aqui, como eles cobram mais, talvez baixe, mas é difícil, só quem importa mesmo, acho...

    Pior que os jogos do Mario nunca abaixam de preço mesmo. Só os que viraram Nintendo Selects que abaixaram. No caso do Super Mario Galaxy está 20 dólares só porque ele virou da linha Nintendo Selects. E o Mario & Sonic at the Olympic Games (é de 2008) ainda custa 50 dólares.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 12 Nov 2011, 12:42

    Mas algum de vcs q já teve o jogo postado comprou no walmart? A minha sorte é q a entrega para o RJ-Capital é mto rápida.


    Bferrari, eu vi o Mario Galaxy original sendo vendido a 50 dólares nos eua em julho... Todos os do mario q eu vi por lá para o wii eram 50 dólares e o new mario do ds era o preço de lançamento tb...
    avatar
    boomerbrasil
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por boomerbrasil Sáb 12 Nov 2011, 13:36

    Recebi agora a pouco o meu da saraiva, feriado prolongado = overdose de super mario 3d land

    abraços

    http://mais.uol.com.br/view/12268111
    GuuH
    GuuH
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 335

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por GuuH Sáb 12 Nov 2011, 14:09

    boomerbrasil escreveu:Recebi agora a pouco o meu da saraiva, feriado prolongado = overdose de super mario 3d land

    abraços

    http://mais.uol.com.br/view/12268111

    caraca, ja chegou o seu????? e o jogo ainda nem lançou. Que sorte.

    Também comprei o meu na saraiva, eles ja postaram pra envio, espero que chegue segunda então Very Happy

    E ae é maneiro o boné? rss to louco pra ver como é.

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 8 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:12