Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Viitz
    Viitz
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Viitz Ter 01 Nov 2011, 12:24

    Único problema que eu vi no iguana é que eles vão demorar muito pra entregar em relação as outras empresas que tão com prazo de entrega lá pro dia 13/15
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por dkncabelo Ter 01 Nov 2011, 17:53

    mario_64 escreveu:
    Luigi Bros. escreveu:
    mario_64 escreveu:
    dkncabelo escreveu:
    Hamburger escreveu:Oba! OH WAIT... capa em português...
    Ah, vou importar!

    A nintendo fazendo tudo pra vir pro Brasil
    (colocando os manuais, jogos e informações
    necessárias em português)
    e você nem valoriza o seu próprio idioma!
    Face Palm

    Os americanos valorizam o idioma deles pq é mundial (ou o mais principal), mas e o português? Só tem alguns paises que falam português (uns 10 acho, mais uns 7 é pequeno)
    Com cerca de 272,9 milhões de falantes, o português é a quinta língua mais falada no mundo e a mais falada no hemisfério sul da Terra.

    Luigi Bros. escreveu: ...272,9 milhões de falantes...
    Isso significa oque eu sei: tem gente que fala português em otros lugares do mundo, ou seja vamos supor: a cada 100 pessoas em otros paises umas 10 deve falar português, e vamos supor com o inglês: a cada 100 pessoas em otros paises umas 70 deve saber falar inglês. E alem disso o Estados Unidos é uma grande influência para os outros paises, poriso mt uso do inglês nos lugares do mundo.
    E uma coisa importante: já que o português é a quinta lingua mais falada no mundo porque que as pessoas aprendem o inglês antes de ir pra otro pais? Se o portuês fosse tão valorizado ninguem precisaria aprender o inglês pra quando for viaja pra... sei lá pra França, Inglaterra, Estados Unidos...

    Olá Mario 64. As pessoas simplesmente aprendem o inglês por uma única razão. É fácil! e de fato é mesmo. Em se tratando de termos comparativos (com o português, espanhol, frânces, romeno) chega a ser uma língua pobre. É uma língua fácil, sem muitas preposições (por isso muitos americanos falarem: "Pega aquela copo!" Não existe isso no idioma inglês. A falta de conjugações de verbos (como a nossa) é praticamente ausente.

    Tamanha é a importância de nosso idioma que a cada ano que passa aumenta o número de franceses que se matriculam em escolas especializadas para aprender o português.

    Agora voltando ao assunto de jogos, creio que você, igualmente a mim, jogou muito em sua infância jogos de vídeo-games, não é? Pois bem, para mim seria uma maravilha ter tido o jogo em português, pois aprenderia brincando com o meu super mario world. Valorize o que têm.

    Temos um idioma fantástico, que a maioria das pessoas não valorizam e só o utilizam para músicas de funk, o que é uma pena.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mairon W Ter 01 Nov 2011, 18:04

    Já comprei o meu na FNAC ontem, com a promoção de Halloween saiu 134. Agora, é só esperar dia 13~15 para SM3DL e minha camiseta de Mario Poledance hehe.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Ter 01 Nov 2011, 19:44

    Com relação à discussão da língua na capa, o meu "Link to the past" do SNES tinha escrito "Um elo com o passado" na capa e tinha manual em português. Nenhum problema, pelo contrário, sempre achei muito legal. Lamentei muito quando a gradiente "rompeu" com a Nintendo. Caso vcs não saibam, se os games fossem produzidos aqui, especialmente na zona franca de manaus, onde a gradiente atuava, eles seriam mais baratos.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 02 Nov 2011, 16:05

    gente que for comprar no wallmart usa esse link
    http://www.walmart.com.br/clubeuol
    q o preço cai pra 134,10
    bad13
    bad13
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por bad13 Qui 03 Nov 2011, 09:15

    Comprei na E-virtua 129,90 frete gratis previsao de entrega ate dia 18.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Skedar Qui 03 Nov 2011, 09:41

    Por mais que eu queira jogar isso, eu nao vou conseguir cara...está muito salgado x.x"

    Não sei oque vou fazer para manter o meu 3DS na ativa...infelizmente terei que aguardar lançamentos e focar em games multiplayers para um melhor investimento :s

    jorge.jungle
    jorge.jungle
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 183

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por jorge.jungle Qui 03 Nov 2011, 10:29

    Por mais que eu queira jogar isso, eu nao vou conseguir cara...está muito salgado x.x"

    Não sei oque vou fazer para manter o meu 3DS na ativa...infelizmente terei que aguardar lançamentos e focar em games multiplayers para um melhor investimento :s
    Pré venda e tentador( Evil or Very Mad Twisted Evil ) mas ainda tem o Sonic Generations la pro fim do mes e em dezembro tem o mario kart 7 . Acho que vou esperar o lançamento mesmo
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por luizags Qui 03 Nov 2011, 15:09

    Fiz a compra pela Fnac, espero que chegue logo Very Happy Eu preferia ganhar o boné do Mario ao invés daquela camiseta preta GG, mas não compensa o preço da Saraiva, tem que pagar o frete ainda por cima. Aí não eras... Estou ansiosa pra esse jogo, com sorte chega em tempo para o meu aniversário! o/
    Happy Mask Salesman
    Happy Mask Salesman
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 213

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Happy Mask Salesman Qui 03 Nov 2011, 16:45

    Na Saraiva, algumas do país, chega dia 14, para aqueles que não compram na pré-venda, que eu recomendo.


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Happyec
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por romulopereira Qui 03 Nov 2011, 16:55

    luizags escreveu:Fiz a compra pela Fnac, espero que chegue logo Very Happy Eu preferia ganhar o boné do Mario ao invés daquela camiseta preta GG, mas não compensa o preço da Saraiva, tem que pagar o frete ainda por cima. Aí não eras... Estou ansiosa pra esse jogo, com sorte chega em tempo para o meu aniversário! o/
    Comprei o da Saraiva pq compensava mais pra mim.

    Mas prefiro a camiseta.

    Quer trocar?
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por luizags Qui 03 Nov 2011, 22:46

    romulopereira escreveu:
    luizags escreveu:Fiz a compra pela Fnac, espero que chegue logo :D Eu preferia ganhar o boné do Mario ao invés daquela camiseta preta GG, mas não compensa o preço da Saraiva, tem que pagar o frete ainda por cima. Aí não eras... Estou ansiosa pra esse jogo, com sorte chega em tempo para o meu aniversário! o/
    Comprei o da Saraiva pq compensava mais pra mim.

    Mas prefiro a camiseta.

    Quer trocar?

    Cara, vontade de trocar eu tenho mesmo, é tri o bonezinho =D Problema seria o frete pra enviar a camisa e o boné. Qual o seu CEP? Se fosse baratinho o envio eu até pilhava pra fazer a troca... =S
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Red Nocturne Qui 03 Nov 2011, 23:07

    Tô começando a colocar fé no jogo depois dos vídeos na eShop... Mas acho que só vou por as mãos nessa belezinha lá pra dezembro... Isso se eu não viciar em Mario Kart 7. Comprei ele na pré-venda. Ansiedade total.

    Ano que vem tem muito jogo bom, mas vou pegar no máximo só o Kingdom Hearts: Dream Drop Distance... :/
    Malditas responsabilidades :x
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por romulopereira Sex 04 Nov 2011, 09:01

    luizags escreveu:
    romulopereira escreveu:
    luizags escreveu:Fiz a compra pela Fnac, espero que chegue logo Very Happy Eu preferia ganhar o boné do Mario ao invés daquela camiseta preta GG, mas não compensa o preço da Saraiva, tem que pagar o frete ainda por cima. Aí não eras... Estou ansiosa pra esse jogo, com sorte chega em tempo para o meu aniversário! o/
    Comprei o da Saraiva pq compensava mais pra mim.

    Mas prefiro a camiseta.

    Quer trocar?

    Cara, vontade de trocar eu tenho mesmo, é tri o bonezinho =D Problema seria o frete pra enviar a camisa e o boné. Qual o seu CEP? Se fosse baratinho o envio eu até pilhava pra fazer a troca... =S


    Pelo "é tri o bonezinho" deduzo que vc seja do Rio Grande do Sul, estou certo?

    Sou do Rio. CEP: 22081-032
    luizags
    luizags
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 79

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por luizags Sex 04 Nov 2011, 21:20

    romulopereira escreveu:Pelo "é tri o bonezinho" deduzo que vc seja do Rio Grande do Sul, estou certo?

    Sou do Rio. CEP: 22081-032

    Exato! o/ Fiz um rápido cálculo pelo site do Correios, ia dar mais de treze reais o envio. :S Por esse preço dá pra comprar uns dois ou três bonés pelo eBay...

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 6 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:55