+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes
Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil
Viitz- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº76
Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil
Único problema que eu vi no iguana é que eles vão demorar muito pra entregar em relação as outras empresas que tão com prazo de entrega lá pro dia 13/15
dkncabelo- Membro Nv.22
- Mensagem nº77
mario_64 escreveu:Luigi Bros. escreveu:Com cerca de 272,9 milhões de falantes, o português é a quinta língua mais falada no mundo e a mais falada no hemisfério sul da Terra.mario_64 escreveu:dkncabelo escreveu:Hamburger escreveu:Oba! OH WAIT... capa em português...
Ah, vou importar!
A nintendo fazendo tudo pra vir pro Brasil
(colocando os manuais, jogos e informações
necessárias em português)
e você nem valoriza o seu próprio idioma!
Os americanos valorizam o idioma deles pq é mundial (ou o mais principal), mas e o português? Só tem alguns paises que falam português (uns 10 acho, mais uns 7 é pequeno)Isso significa oque eu sei: tem gente que fala português em otros lugares do mundo, ou seja vamos supor: a cada 100 pessoas em otros paises umas 10 deve falar português, e vamos supor com o inglês: a cada 100 pessoas em otros paises umas 70 deve saber falar inglês. E alem disso o Estados Unidos é uma grande influência para os outros paises, poriso mt uso do inglês nos lugares do mundo.Luigi Bros. escreveu: ...272,9 milhões de falantes...
E uma coisa importante: já que o português é a quinta lingua mais falada no mundo porque que as pessoas aprendem o inglês antes de ir pra otro pais? Se o portuês fosse tão valorizado ninguem precisaria aprender o inglês pra quando for viaja pra... sei lá pra França, Inglaterra, Estados Unidos...
Olá Mario 64. As pessoas simplesmente aprendem o inglês por uma única razão. É fácil! e de fato é mesmo. Em se tratando de termos comparativos (com o português, espanhol, frânces, romeno) chega a ser uma língua pobre. É uma língua fácil, sem muitas preposições (por isso muitos americanos falarem: "Pega aquela copo!" Não existe isso no idioma inglês. A falta de conjugações de verbos (como a nossa) é praticamente ausente.
Tamanha é a importância de nosso idioma que a cada ano que passa aumenta o número de franceses que se matriculam em escolas especializadas para aprender o português.
Agora voltando ao assunto de jogos, creio que você, igualmente a mim, jogou muito em sua infância jogos de vídeo-games, não é? Pois bem, para mim seria uma maravilha ter tido o jogo em português, pois aprenderia brincando com o meu super mario world. Valorize o que têm.
Temos um idioma fantástico, que a maioria das pessoas não valorizam e só o utilizam para músicas de funk, o que é uma pena.
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº78
Já comprei o meu na FNAC ontem, com a promoção de Halloween saiu 134. Agora, é só esperar dia 13~15 para SM3DL e minha camiseta de Mario Poledance hehe.
Legend Of Hyrule HP- Membro Nv.13
- Mensagem nº79
Com relação à discussão da língua na capa, o meu "Link to the past" do SNES tinha escrito "Um elo com o passado" na capa e tinha manual em português. Nenhum problema, pelo contrário, sempre achei muito legal. Lamentei muito quando a gradiente "rompeu" com a Nintendo. Caso vcs não saibam, se os games fossem produzidos aqui, especialmente na zona franca de manaus, onde a gradiente atuava, eles seriam mais baratos.
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº80
gente que for comprar no wallmart usa esse link
http://www.walmart.com.br/clubeuol
q o preço cai pra 134,10
http://www.walmart.com.br/clubeuol
q o preço cai pra 134,10
bad13- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº81
Comprei na E-virtua 129,90 frete gratis previsao de entrega ate dia 18.
Skedar- Veterano Nv.6
- Mensagem nº82
Por mais que eu queira jogar isso, eu nao vou conseguir cara...está muito salgado x.x"
Não sei oque vou fazer para manter o meu 3DS na ativa...infelizmente terei que aguardar lançamentos e focar em games multiplayers para um melhor investimento :s
Não sei oque vou fazer para manter o meu 3DS na ativa...infelizmente terei que aguardar lançamentos e focar em games multiplayers para um melhor investimento :s
jorge.jungle- Membro Nv.16
- Mensagem nº83
Pré venda e tentador( ) mas ainda tem o Sonic Generations la pro fim do mes e em dezembro tem o mario kart 7 . Acho que vou esperar o lançamento mesmoPor mais que eu queira jogar isso, eu nao vou conseguir cara...está muito salgado x.x"
luizags- Membro Nv.5
- Mensagem nº84
Fiz a compra pela Fnac, espero que chegue logo Eu preferia ganhar o boné do Mario ao invés daquela camiseta preta GG, mas não compensa o preço da Saraiva, tem que pagar o frete ainda por cima. Aí não eras... Estou ansiosa pra esse jogo, com sorte chega em tempo para o meu aniversário! o/
Happy Mask Salesman- Membro Nv.19
- Mensagem nº85
Na Saraiva, algumas do país, chega dia 14, para aqueles que não compram na pré-venda, que eu recomendo.
romulopereira- Membro Nv.21
- Mensagem nº86
Comprei o da Saraiva pq compensava mais pra mim.luizags escreveu:Fiz a compra pela Fnac, espero que chegue logo Eu preferia ganhar o boné do Mario ao invés daquela camiseta preta GG, mas não compensa o preço da Saraiva, tem que pagar o frete ainda por cima. Aí não eras... Estou ansiosa pra esse jogo, com sorte chega em tempo para o meu aniversário! o/
Mas prefiro a camiseta.
Quer trocar?
luizags- Membro Nv.5
- Mensagem nº87
romulopereira escreveu:Comprei o da Saraiva pq compensava mais pra mim.luizags escreveu:Fiz a compra pela Fnac, espero que chegue logo :D Eu preferia ganhar o boné do Mario ao invés daquela camiseta preta GG, mas não compensa o preço da Saraiva, tem que pagar o frete ainda por cima. Aí não eras... Estou ansiosa pra esse jogo, com sorte chega em tempo para o meu aniversário! o/
Mas prefiro a camiseta.
Quer trocar?
Cara, vontade de trocar eu tenho mesmo, é tri o bonezinho =D Problema seria o frete pra enviar a camisa e o boné. Qual o seu CEP? Se fosse baratinho o envio eu até pilhava pra fazer a troca... =S
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº88
Tô começando a colocar fé no jogo depois dos vídeos na eShop... Mas acho que só vou por as mãos nessa belezinha lá pra dezembro... Isso se eu não viciar em Mario Kart 7. Comprei ele na pré-venda. Ansiedade total.
Ano que vem tem muito jogo bom, mas vou pegar no máximo só o Kingdom Hearts: Dream Drop Distance... :/
Malditas responsabilidades :x
Ano que vem tem muito jogo bom, mas vou pegar no máximo só o Kingdom Hearts: Dream Drop Distance... :/
Malditas responsabilidades :x
romulopereira- Membro Nv.21
- Mensagem nº89
luizags escreveu:romulopereira escreveu:Comprei o da Saraiva pq compensava mais pra mim.luizags escreveu:Fiz a compra pela Fnac, espero que chegue logo Eu preferia ganhar o boné do Mario ao invés daquela camiseta preta GG, mas não compensa o preço da Saraiva, tem que pagar o frete ainda por cima. Aí não eras... Estou ansiosa pra esse jogo, com sorte chega em tempo para o meu aniversário! o/
Mas prefiro a camiseta.
Quer trocar?
Cara, vontade de trocar eu tenho mesmo, é tri o bonezinho =D Problema seria o frete pra enviar a camisa e o boné. Qual o seu CEP? Se fosse baratinho o envio eu até pilhava pra fazer a troca... =S
Pelo "é tri o bonezinho" deduzo que vc seja do Rio Grande do Sul, estou certo?
Sou do Rio. CEP: 22081-032
luizags- Membro Nv.5
- Mensagem nº90
romulopereira escreveu:Pelo "é tri o bonezinho" deduzo que vc seja do Rio Grande do Sul, estou certo?
Sou do Rio. CEP: 22081-032
Exato! o/ Fiz um rápido cálculo pelo site do Correios, ia dar mais de treze reais o envio. :S Por esse preço dá pra comprar uns dois ou três bonés pelo eBay...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya