Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 12 Nov 2011, 22:55

Bferrari350 escreveu:
    ERROR escreveu:
    Spoiler:

ATENÇÃO
    Quem compro na Walmart pode ter levado um bolo. Eu entrei em contato com a atendente e ela me disse que já não existe mais jogos do Super Mario 3D Land em estoque, ou seja, quem comprar agora vai estar fazendo pré-venda de coisa nenhuma. E pelo o que ela me relatou, já está sem estoque do jogo faz dias...
    Eu fiz o pedido de pré-venda dia 5, dia 9 eles confirmaram o pagamento e mesmo com essa antencedência eu acabei fazendo pré-venda de nada.
    Então eu recomendo vocês entrarem em contato com o pessoal do Walmart para saber se o seu jogo já foi reservado, ao invés de passar pela dor de cabeça de fazer pré venda de um jogo inexistente no estoque e ainda tem que esperar 17 dias para tê-lo em mãos, se eu soubesse que iria demorar tanto assim... compraria o jogo em uma loja americana.

É que deve ter dado um ERROR aí na sua compra :coolface:

Tá bom, parei.

--

@Legend of Hyrule HP, cuidado com os Double Posts.

Double post = post duplo. Eu não publiquei 2 posts iguais.
    Kjno
    Kjno
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 95

Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 10 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

Mensagem por Kjno Sáb 12 Nov 2011, 23:07

Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    ERROR escreveu:
    Spoiler:

ATENÇÃO
    Quem compro na Walmart pode ter levado um bolo. Eu entrei em contato com a atendente e ela me disse que já não existe mais jogos do Super Mario 3D Land em estoque, ou seja, quem comprar agora vai estar fazendo pré-venda de coisa nenhuma. E pelo o que ela me relatou, já está sem estoque do jogo faz dias...
    Eu fiz o pedido de pré-venda dia 5, dia 9 eles confirmaram o pagamento e mesmo com essa antencedência eu acabei fazendo pré-venda de nada.
    Então eu recomendo vocês entrarem em contato com o pessoal do Walmart para saber se o seu jogo já foi reservado, ao invés de passar pela dor de cabeça de fazer pré venda de um jogo inexistente no estoque e ainda tem que esperar 17 dias para tê-lo em mãos, se eu soubesse que iria demorar tanto assim... compraria o jogo em uma loja americana.

É que deve ter dado um ERROR aí na sua compra Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 10 871559

Tá bom, parei.

--

leia as regras que você vai ver que:
    8. Double Posts:

O double post consiste em fazer posts seguidos um do outro. Para evitar isso, é possível
    editar o post, atualizando-o com a informação que você queira. Não são considerados postagens
    seguida uma da outra com o período de 24 horas (1 dia) entre elas.

não estou criticando, só estou tentando ajudar
    --------------------

sobre a pré-venda vou compra só depois que estreiar mesmo pois nem meu 3ds chegou ainda XD

Última edição por Kjno em Sáb 12 Nov 2011, 23:09, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Sáb 12 Nov 2011, 23:08

Legend Of Hyrule HP escreveu:
    Bferrari350 escreveu:
    ERROR escreveu:
    Spoiler:

ATENÇÃO

É que deve ter dado um ERROR aí na sua compra :coolface:

Tá bom, parei.

--

Yo, sem crise pessoal, pura besteira da tal "atendente". O site do wal-mart tira do ar automaticamente qualquer produto sem estoque. Então é absolutamente impossível, okay Wink ?
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 12 Nov 2011, 23:15

Kjno, bem, ao meu ver double post significaria duas mensagens repetidas em um mesmo contexto fático, uma regra para evitar flood. Ou seja, se uma mensagem é uma resposta ao membro X e outra resposta é citação do membro Y, não configuraria double post. De qualquer forma parece q o termo é usado com outro significado neste fórum, então obrigada pela informação.

Toon Link, eu achava que os sites que trabalham com estoque virtual funcionavam assim mesmo... Aliás, apesar de o meu estar "aguardando estoque", a data prevista para entrega continua 17/11.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 12 Nov 2011, 23:17

Legend Of Hyrule HP escreveu:Kjno, bem, ao meu ver double post significaria duas mensagens repetidas em um mesmo contexto fático, uma regra para evitar flood. Ou seja, se uma mensagem é uma resposta ao membro X e outra resposta é citação do membro Y, não configuraria double post. De qualquer forma parece q o termo é usado com outro significado neste fórum, então obrigada pela informação.

Toon Link, eu achava que os sites que trabalham com estoque virtual funcionavam assim mesmo... Aliás, apesar de o meu estar "aguardando estoque", a data prevista para entrega continua 17/11.

Double post é quando você posta duas vezes seguidas em menos de 24 horas, não importando o porquê. Então foi sim um Double post.
    ---
    Bem, o ToonLink trabalha lá, não deve ser tão cara de pau para mentir, então ele deve estar certo pessoal. Acho que vou amanhã no Center Norte para comprar o meu. XD.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

Mensagem por darkkong Sáb 12 Nov 2011, 23:17

o meu SM3DL chegou q alegria Very Happy Very Happy
    n paro de jogar 1 minuto
    ja to no final do mundo 4 8)
    É MUITO BOM ESSE JOGO VCS N TEM NOÇÃO
    pena q n tem multyplayer nem os minigames nem os score points q tinham nos marios de DS
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 12 Nov 2011, 23:22

fabbrini20 escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Kjno, bem, ao meu ver double post significaria duas mensagens repetidas em um mesmo contexto fático, uma regra para evitar flood. Ou seja, se uma mensagem é uma resposta ao membro X e outra resposta é citação do membro Y, não configuraria double post. De qualquer forma parece q o termo é usado com outro significado neste fórum, então obrigada pela informação.

Double post é quando você posta duas vezes seguidas em menos de 24 horas, não importando o porquê. Então foi sim um Double post.
    ---
    Bem, o ToonLink trabalha lá, não deve ser tão cara de pau para mentir, então ele deve estar certo pessoal. Acho que vou amanhã no Center Norte para comprar o meu. XD.

Meu caro, eu não disse que não foi, eu disse que a minha interpretação da regra era diferente, com base nos fóruns que costumo frequentar. Veja bem, ao contrário do que o Arnaldo Cézar Coelho costuma afirmar, a regra NÃO é clara e permite interpretações diversas, ainda mais quando se usa o mesmo termo para se designar coisas diversas, como costuma ser o caso quando se "aportuguesa" termos, entendeu?
    Mas a interpretação correta já foi esclarecida. Paz.
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

Mensagem por Mario_64 Dom 13 Nov 2011, 14:29

Ou o jogo vem hoje ou segunda (se não imendarem), mas no máximo vem quarta, pq ou hoje ou amanhã vai estar no estoque.
    ERROR: tem um monte de atentende que nem sabe dessas coisas.
    O meu tb ta "aguardando estoque"
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord Dom 13 Nov 2011, 19:44

Fiz a Pré venda na e-virtua, amanha eu acho que não chega e como terça é feriado acho que só na quarta mesmo.
    MaykonMarins
    MaykonMarins
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 88

Mensagem por MaykonMarins Dom 13 Nov 2011, 20:06

Eu fiz a pré-venda na saraiva e ta previsto pra chegar no dia 21, mas acredito q chega antes, visto que já comprei algumas coisas que chegaram antes doq o previsto.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Dom 13 Nov 2011, 20:33

Enquanto isso nada de postarem o meu da FNAC, que ta com data de lançamento para 15/11. Somando com 5 dias de frete, lá por dia 20 to com o jogo (mas não aguento mais esperar xD).
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Dom 13 Nov 2011, 20:51

Marion, enquanto tá em pré-venda na fnac, dá pra cancelar o pedido pela página de acompanhamento?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

Mensagem por ToonLink Dom 13 Nov 2011, 21:31

Legend Of Hyrule HP escreveu:Marion, enquanto tá em pré-venda na fnac, dá pra cancelar o pedido pela página de acompanhamento?

Não sou o Mairon, mas tenho a resposta lol.

Pra cancelar na FNAC somente pelo SAC, 4003 9595.

E funciona apenas de segunda à sábado. Be Happy =]!
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

Mensagem por Mairon W Dom 13 Nov 2011, 21:43

ToonLink escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:Marion, enquanto tá em pré-venda na fnac, dá pra cancelar o pedido pela página de acompanhamento?

Não sou o Mairon, mas tenho a resposta lol.

Pra cancelar na FNAC somente pelo SAC, 4003 9595.

E funciona apenas de segunda à sábado. Be Happy =]!

É eu ia responder aqui, mas o PC travou, fui pro not e já tava com a resposta pronta. Valeu por ajudar Toon.

E dona do site de Zelda que eu ja entrava a um tempo (tem um apelido ou algo assim pra resumir seu Nick? xD) é Mairon e não Marion hehe.
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Mensagem por Legend Of Hyrule HP Dom 13 Nov 2011, 21:59

Rsrs, desculpe, Mairon, li errado. Deve ser aquele negócio que dizem q qnd mantém a letra do final e a do início mas troca as do meio a gente lê o que quer...

Hum, é q eu estava pensando em fazer um backup do bundle do SS caso a saraiva falhe, haha... Mas ligar para o SAC é um SACO.

Sou eu sim! Com aquele site semi-abandonado mas que eu prometo que um dia volto a ter tempo para atualizar! Costumam me chamar de Babi... Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 22:57