Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
Goiano
odecio
Mauricio
PrimaMacedo
Dark4
MaykonMarins
Angeloverlord
Kjno
nintendo3ds
boomerbrasil
GuuH
System
Reidosmash
kvalki
AngelaGE
romulopereira
luizags
Skedar
bad13
Lucas.mcs
Mairon W
Sheik
Diamond
Red Nocturne
fabricio.olivetti
Luigi Bros.
xurizes
Yakusa
Joao Pedro de O. Braga
Gabriel 88
Ti
l1p3zinho
NicMDS
dkncabelo
jorge.jungle
Snyffer
alanzanella
darkkong
Yellow_Rayquaza
Felipe Fabricio
Fabbrini20
UchihaZoro
Mario_64
Legend Of Hyrule HP
Truta09
Tensai
Bferrari350
ToonLink
Viitz
vtr002
josue dark bros
Deyse Nara
Gerus Blade
Morello
Link's Legacy
Hirohyto
Weber
Hamburger
ERROR
Happy Mask Salesman
64 participantes

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Viitz
    Viitz
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Viitz Sex 28 Out 2011, 22:46

    quanto a FNAC eu não sei, mas saraiva sempre entrega tudo nas datas certas e pelo menos aqui pra são paulo capital tá com frete grátis.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ERROR Sex 28 Out 2011, 23:28

    vtr002 escreveu:Encomendei no play-asia o/
    importar sai mais barato ;D

    E demorado.
    E agora no final do ano a quantidade de encomendas mais que dobra, as chances de sua encomenda ser extraviada aumenta também. Mas importar as vezes sempre é a melhor opção, único problema é a espera.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Sex 28 Out 2011, 23:47

    Não temam a pré-venda, pessoal. A chance de delay existe, mas em grandes e-commerces (como Saraiva, Fnac e Wal-Mart) é pequena, pois todos trabalham com estoque virtual Wink

    E geralmente sempre compro de lojas não oficiais como Iguana Mall, mas graças aos brindes parece que tá valendo a pena nas demais (quero a camiseta *-*!)
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 29 Out 2011, 12:26

    A camiseta parece que será em 3D, heim! Olha a mão ali para fora Razz . Acho que podiam fazer a camisa com outra imagem, essa imagem do Mario assim na bandeira não está legal....
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Gerus Blade Sáb 29 Out 2011, 18:31

    Se na Iguana Mall eles dessem algum brinde (Camiseta por exemplo) eu compraria lá por ser mais barato tmb. Mas Uma Camiseta na Fnac ou um na Saraiva um Boné, não é tão ruim assim, fala sério, melhor que um chaveiro do Tanooki Mario (chupa gamestop Mario Troll )
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Weber Sáb 29 Out 2011, 18:44

    Gerus Blade escreveu:Se na Iguana Mall eles dessem algum brinde (Camiseta por exemplo) eu compraria lá por ser mais barato tmb. Mas Uma Camiseta na Fnac ou um na Saraiva um Boné, não é tão ruim assim, fala sério, melhor que um chaveiro do Tanooki Mario (chupa gamestop Mario Troll )
    Lógicamente que uma Camisa/Boina do Mario é melhor que um chaveirinho de Guaxinim e_e'
    Tensai
    Tensai
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 280
    Posts Posts : 7549

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Tensai Sáb 29 Out 2011, 18:47

    Mas na Austrália darão além do chaveirinho uma touca de tanooki.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Hamburger Sáb 29 Out 2011, 18:57

    Weber escreveu:
    Hamburger escreveu:Oba! OH WAIT... capa em português...
    Ah, vou importar!
    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Rage_face_fuck_that_Sharenator_V2_Information-s152x171-184191-580

    ---

    Bom, mesmo para a FNAC, pode-se dizer que o preço está bom, e ainda por cima vem com camiseta! Ficaria feliz em comprar, mas tenho que botar Zelda SS com bundle em prioridade, e vai demorar até o Iguana Mall colocar lá. Minha ordem é a seguinte:
    - Zelda Skyward Sword com bundle
    - Sonic Generations 3DS
    - Super Mario 3D Land
    - Sonic Generations PC (até convencer meus pais de comprar uma placa de vídeo que preste demora)

    O pior é que não tenho dinheiro pra isso tudo, atualmente só tenho R$ 250, mal vai dar pro Zelda.

    Amigo por que você vai comprar Sonic Generations para PC, se já irá comprar pro 3DS? .-.

    Porque são jogos COMPLETAMENTE diferentes. Por isso comprei as duas versões originais de Sonic Colors (para Wii e DS).
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Truta09 Sáb 29 Out 2011, 19:05

    Eu prefiro espera mais um poco ei olha na www.comparejogos.com.br
    la vc encontra onde ta realmente mais barato!
    --------------------------------------------------------------------------------------
    Alias quando lança o Super Mario 3D Land? Uma loja falo que era esse mes, outra falo que era mes que vem, e outra falo que era em Janeiro de 2012 '-'
    Legend Of Hyrule HP
    Legend Of Hyrule HP
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 150

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Legend Of Hyrule HP Sáb 29 Out 2011, 19:24

    O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

    A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Sáb 29 Out 2011, 19:49

    Comprem no Wal-Mart /o/! -q

    Ok, sou um pouco suspeito porque trabalho para eles, mas já comprei diversas vezes pra eles e nunca deu problema Razz
    O Estoque baixou em duas horas, tem 200 peças disponíveis, mas já reservaram 40 o/

    E uma curiosidade, a imagem da camiseta já veio pronta para nós editarmos, então se erraram na edição é culpa da NC Games que distribui o jogo aqui xD!


    Última edição por ToonLink em Sáb 29 Out 2011, 19:50, editado 1 vez(es)
    Mario_64
    Mario_64
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 1160

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Mario_64 Sáb 29 Out 2011, 19:50

    Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

    A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?

    Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por UchihaZoro Sáb 29 Out 2011, 19:51

    mario_64 escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

    A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?

    Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale

    nossa,
    q historia triste
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Fabbrini20 Sáb 29 Out 2011, 19:54

    Luigi Bros escreveu:
    mario_64 escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

    A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?

    Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale

    nossa,
    q historia triste

    Como é triste se ele diz que é "cómico"? xzbit
    ---
    Eu vou fazer no Iguana, se ainda tiver.


    Última edição por fabbrini20 em Sáb 29 Out 2011, 19:55, editado 1 vez(es)
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por ToonLink Sáb 29 Out 2011, 19:55

    mario_64 escreveu:
    Legend Of Hyrule HP escreveu:O Walmart está vendendo um pouco mais barato (R$141,55), com frete grátis e camisa.

    A Saraiva estava cobrando frete para mim... estava dando uma diferença de R$13... preferi no walmart. Até porque notem que a saraiva não colocou a foto real da boina (eles copiaram o símbolo do club nintendo)... aí não dá para saber se ela será bonita, né?

    Não compra no walmart não pq eu comprei o meu 3DS azul e chego preto, dai falo que ia troca, dai depois de semanas falaram que não iriam trocar e que ia mandar a nota escritro preto cómico, dai demoro um mês, dai veio a greve do correio, dai semana passada eu recebio a nota fiscal que vale

    LOL, eu lembro desse caso aí o/

    Foi um erro de cadastro, quando acontece isso não temos opção de troca...

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil - Página 2 Empty Re: Pré Venda de Super Mario 3D Land no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:33